sexta-feira, 30 de novembro de 2012

I need you - Cap. (30) -BIG POST .

...Avisamos a empregada que iriamos passar amanhã e a tarde toda fora , já que Pattie havia saído , e descobri que foi com minha tia também, fomos direto ao clube resolver tudo...
Dei o papel do endereço ao Justin , de tantos carros em sua garagem ele acabou escolhendo esse.
                     
                    

Pra poder colocar as cadeiras e as mesas em cima e fomos até o clube social sem o Kenny mesmo.Chegando lá estava uma correria ,pessoas correndo com arranjos , panos , bebidas até eu chamar a atenção de todos.

Drica: -bati palmas para ser o centro das atenções- Bom gente ,minha tia Carin não vai poder vim então ela me botou pra organizar tudo, qualquer dúvida me chama -apontei pra mim mesma, alguns sorriram outros falaram que sim ou certo-

Justin: boa -sorriu sem amostrar os dentes-

Drica: -ri- Justin você vai ter que carregar 400 mesas e 1.000 cadeiras.

Justin O QUE ? -se espantou-

Drica: toma o endereço , e se eu fosse você começaria agora -entreguei-

Justin: tudo eu -resmungou-

 (...)

O dia todo foi a maior correria, Justin chamou algumas pessoas para ajuda-lo e arruou uma outra carroceria até que dar 14:00

Justin: aleluia terminamos -disse sentando em uma das cadeiras-

Drica: hum , até que o ogro serve para alguma coisa -ri sarcástica-

Justin: sai patrici -foi interrompido pelo celular que tocava-

Justin: fala ae brow ... putz velho esqueci totalmente ... já chegaram ? ... certo tô indo ai ... sem problema mano ... falou ... tchau .

Drica: esqueceu o quê irresponsável -zombei dele-

Justin: esqueci que a galera iria hoje pra lá pra casa , pro casamento -disse passando a mão nos cabelos-

Drica: só não esquece a cabeça por que já é grudada em você .

Justin: haha muita graça -sorriu falso- vamos lá quero te apresentar alguns amigos e amigas minhas -se levantou-

Drica: não posso deixar isso aqui sozinho , tá maluco ?

Justin: ah Drica: vamos por favor -insistiu-

Drica: -revirei os olhos e bufei- vamos , mas voltamos logo.

Justin: certo.

Saímos e voltamos para sua casa tinha dois carros parados bem enfrente sua casa.

Justin: anda Drica -disse quando saiu do carro-

Drica: já to indo droga -sai atrás apressada-

Justin abriu a porta e ...

Justin: cara , quanto tempo em gente -fez um toque de mãos-

xXx: né , esqueceu dos amigos -sorriu-

Justin: jamais vocês sabem disso -disse comprimentando todo mundo-

xXx: que garota bonita , que é essa Justin ?

Justin: deixem-me apresentar, essa é a Drica -apontou a mim-

Drica: -sorri-

Justin: Drica esse é Chaz, Ryan, e Christian .
(Chaz e intruso)

(Ryan)

(Christian)


Christian: Chris ao seu dispor linda -pegou minha mão e beijou, corei na hora-



Ryan: olha pro pirralho, aqueta ai tua minhoca -todos riram-



Chris: cala boa idiota.


Justin: tudo idiota Drica não liga pra eles -riu-

Chaz: menos eu.

Vi três meninas , pareciam simpáticas.

Justin: deixa eu terminar , meninas essa aqui é a Drica como sabem ,e Drica essa é a Caitlin, Madie e Helena , vieram tudo do Canadá passar duas semanas aqui em casa.

(Caitlin)

(Madie)

(Helena)

Elas vieram me abraçar.

Justin: então gente vamos pra o Clube é que estão arrumando tudo pro casamento.

Todos concordaram e voltamos pra lá eu e as meninas fomos no carro do Justin conversando e rindo muito e os meninos no do Ryan paramos em frente ao clube e descemos.

Justin: ainda bem que chegamos , já não aguentava mais essas conversa de mulheres -disse quando feixou a porta-

Chaz: vixe mano , q merda em -eles riram-

Cait: não entendem de nada.

Madie: não mesmo.

Entramos no Clube, e eu e as meninas nus sentamos ficamos conversando sobre tudo, Cait disse até que já namorou Justin muito antes dele virar famoso. Devem tá se perguntando onde está os meninos certo ? Botamos eles para lavar algumas mesas.

Ryan: que porra mano , por que abriu a boca pra dizer que não tava fazendo nada ? -disse indignado-

Justin: foi mal cara , eu não sabia que iria acontecer isso. -disse esfregando o pano na mesa-

Drica: Limpa direitinho Justin -gritei-

Justin: haha chata -disse bravo-

passou-se horas e horas até que ... ESTAVA TUDO PRONTO *-* TUDO MEGA LINDO , olhei para o relógio e já era 18:00 horas , saímos de lá as pressas pois tudo iria começar às 20:00 horas todos foram para casa do Justin e eu para minha , quando entrei pude ver que minha tia já estava em casa e espera ... E ESSE MONTE DE GENTE AQUI ? -pensei-

Carin: oi meu anjo , como ficou lá ? -disse sentada em uma cadeira , alguém estava arrumando seus cabelos

Drica: tá tudo perfeito tia -disse meia assustada-

Carin: Drica , essas pessoas aqui é uma equipe de profissionais já já é a sua vez.

Drica: tá bom -sorri ainda assustada-

Subi para meu quarto e separei minha roupa para noite sorri com a minha decisão ,tomei um banho e vesti uma camisola , e desci ainda arrumavam ela sentei no sofá , minha tia não parava de falar o quanto estava feliz e nervosa por hoje ficaram arrumando ela até umas 19:00 até que começaram a me arrumar, enquanto um escovava meu cabelos outros faziam minhas unhas era um puxa puxa de todo lado até terminarem , minha tia que estava no sofá disse.

Carin: tá linda -sorria-

Drica: você também tia , ta perfeita -abracei ela-

Todos foram embora até ficar eu e a minha tia que ajudaria a vestir seu vestido , subi para meu quarto e apenas me vesti e estava assim.

(vestido)

 (cabelo)

(Maquiagem)

me olhei no espelho e disse .

Drica: Perfeito -disse com um baita sorriso-

Sai do meu quarto e quando passei pelo da minha tia vi ela se encarando no espelho.

Drica: tudo bem ? -coloquei a cabeça na porta , ela assentiu que sim-

Carin: você tá ... linda -disse quando me viu.

Drica: ah tia , obg -sorri-

Carin: fez uma cara de preocupação-

Drica: por que essa carinha tia ?

Carin: não sei , tenho medo ... -interrompi-

Drica: de está fazendo a coisa errada -completei-

Carin: não , de ele não me amar do jeito que eu o amo -voltou a olhar no espelho-

Drica: -botei minhas mãos em seus ombros por trás me abaixei um pouco- sabe essa mulher que está prestes a casar ? nesse momento tem um cara maluco no altar por ela , muito nervoso querendo dizer o finalmente "sim" para poder cuida-lá e protege-lá para todo o pra sempre -vi que seus olho brilhavam enquanto eu fala , ela me deu um abraço-

Carin: me ajuda a vestir ?

Drica: claro -ri-

Vesti o vestido não era nada fácil , era muitas coisas que tinha que colocar , vária saias ajeita da li de lá, até que finalmente fico pronto.

 (cabelo)

 (maquiagem)

(vestido)

Drica: minha rainha -dei um beijo em sua testa e limpei por conta do batom-

Carin: -ouvimos um barulho lá embaixo- a limousine chegou.

Drica: wow limusine , é isso que ouvi ? -disse espantada-

Carin: sim , Justin que se encarregou disso -sorriu-

Drica: claro , adiantado como sempre -resmunguei- então vamos ? -mudei de expressão-

Carin: -respirou fundo- vamos -sorriu e descemos , eu abri a porta e Justin estava lá parado encostado na limousine.


Ele estava lindo todo de terno.


Justin: nossa minhas princesa -disse quando chegamos perto-

Drica: suas ? xi , ta difícil -minha tia começou a rir-

Justin: ah , claro oi chata ! -revirou os olhos-

Ajudei minha tia com o vestido , quando ia entrar Justin diz algo.

Justin: está sexy -deu um sorrisinho-

Drica: e você como sempre chamando mais a atenção que todos -me referi ao terno , ele logo mudou de expressão e eu e logo entrei e ele veio atrás.

Drica: ué , cade todo mundo ? -disse logo que percebi me referindo as meninas e os meninos-

Justin: foram em outros carros , preferiram assim -disse se aconchegando-


-----------------------------------------------

BIG POST AMORES , ESPERO QUE GOSTEM COMENTEM O MÁXIMO QUE DER.
BEIJOOOOS.

Um comentário: