segunda-feira, 5 de novembro de 2012

I need you - Cap. (10)


...Depois de horas e horas falando com minhas amigas decidir ir dormir , já era de madrugada fechei o not e cai no sono , e que sonho ...

estava muito escuro não ouvia nada , eu estava em uma floresta correndo quando ouço " VOLTE AQUI DRICA , VAMOS CONVERSAR SUA IDIOTA " eu corria desesperadamente , até que fraca esbarro em alguém olhei para sua face e era ...

xXx: ACORDA DRICA. -disse me chacoalhando-

Drica: ME AJUDA -disse acordando e gritando-

Scooter: Calam meu anjo , estamos aqui -disse ele segurando pelos meus ombros , tia Carin em pé ao seu lado-

Carin: foi um pesadelo amor -disse me abraçando-

Drica: ERA TUDO ESTRANHO , EU CORRIA , TINHA ALGUÉM ATRÁS DE MIM , ALGUÉM QUERIA ME PEGAR -disse nervosa e chorando-

Carin: já passou meu amor , estamos aqui -disse vindo os dois me abraçar- eu vou dormir com ela -disse deitando ao meu lado-

Scooter: tudo bem , eu já tava meio preparado para sair -disse ele rindo-

Drica: sair ? para onde ? -disse confusa-

Scooter: é que vamos sair cedo umas 5:00 -falou em pé-

Drica: e que horas são -disse sonolenta-

Scooter: é cedo Drica , 4:15.

Drica: por favor ,quando o senhor tiver indo , me chama -disse olhando ele-

Scooter: -riu- claro princesa -deu-me um beijo em minha testa-

Drica: -ri e, ele saiu e encostou a porta-

passei alguns minutos na cama e nem eu nem a tia Carin conseguimos dormir , decidimos descer olhar como o tio estava se virando lá em baixo, peguei meu roupão e minha tia o dela e descemos.

Carin: o que temos por aqui -deu um beijo no rosto do meu tio-

Drica: hum , meu tio fazendo seu próprio café -ri-

Scooter: sou um bom cozinheiro , não sabia? -disse mexendo os ovos com bacon-

Carin: é mesmo Drica , sou uma mulher de sorte -disse rindo-

Scooter: Drica será que você podia ir na casa da Pattie e ver se o Justin tá acordado? -disse ele com esperança de um sim-

Drica: ah ta bom que eu vou sair só de roupão -falei-

Scooter: mais é ligeiro por favor -disse ele em piedade-

Drica ah, que saco em -falei saindo-









2 comentários: