sexta-feira, 9 de novembro de 2012

I need you - Cap. (15)

... mais espera um pouco ... AQUILO ERA MACONHA ?...


Peguei o papel e levei até meu nariz , e era o que eu temia , olhei para ele que estava de cabeça baixa.

Drica: por que isso Drake ? -comecei a chorar-


Drake: vai embora Drica , eu não quero te machucar -disse ele abrindo a porta- eu não consigo me controlar.

Drica: eu quero te ajudar não está vendo ? -falei chorando-

Drake: vai embora caralho -me tirou pelo braço-

Ele bateu a porta eu fiquei gritando para ele abrir , Cecília subiu as escadas correndo .

Cecília: o que está acontecendo -disse assustada- por que esta chorando Drica -me olhou-

Drica: pergunta para o seu filho . -disse e sair-

Fui andando de volta para casa , mais não podia deixar minha tia me ver naquele estado. Eu estava meio zonza assustada e chorando , toda encolhida quando escuto alguém gritar meu nome .

xXx: Drica ? -gritou e veio em minha direção-

Drica: vai embora Justin, me deixa -disse chorando-

Justin: o que aconteceu ? -disse colocando sua mão em minhas costas-

Drica: nada , me deixa -choro-

Justin: você vai para casa nessas condições ? por favor me conta -disse preocupado-  eu quero ser seu ... amigo -disse seco- vamos na minha casa ,lá você me fala e relaxa um pouco -me olhou-

Drica: tudo bem -olhei para ele-

Fomos em direção para sua casa , parecia que a Pattie não estava em casa . Ele me levou até seu quarto e me sentou na cama e foi na cozinha , quando voltou trouxe um copo com água para mim e me deu.

Justin: o que aconteceu -olhou em meus olhos-

Drica: o Drake ... -disse soluçando-

Drake: AQUELE MOLEQUE TE MACHUCOU ? -disse alto-

Drica: não , não é nada disso .

Justin: então o que foi ?

Drica: o Drake -pausa- encontrei maconha no quarto dele -chorei mais ainda-

Justin: então você descobriu ? -abaixou a cabeça-

Drica: como assim sabia ? como você que ser meu amigo desse jeito -disse em pé-

Justin: mais isso não é coisa pra mim chegar e dizer "Drica seu namorado é um drogado" -falou indiferente-

Não sabia o que fazer a não ser chorar , olhei para ele , e me deu um abraço .


Justin: hey , vai ficar tudo bem -me abraçou mais forte-

Ficamos abraçado por uns 30 segundos até eu soltar um sorriso involuntário .

Justin: nossa ela sorrir -riu-

Drica: cara, eu não acredito que cheguei a esse ponto de estar aqui abraçando o garoto que eu implico direto -ri-

Justin: -riu- nem eu .

Fui no banheiro lavei meu rosto e fui para casa minha tia parecia que estava nos fundos melhor para mim , subi para meu quarto troquei minha roupa e me deitei não demorou 5 min e recebi uma mensagem.

" Roubei seu celular , agora eu tenho seu número hahaha , bjs Justin "

sorri ao ver a mensagem , O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ TA MALUCA GAROTA? sai dos meus pensamentos e cai no sono .











2 comentários:

  1. Awwwwwwwn, drica vai se apaixonar pelo Justen! srrs'
    Nuss, Drake é um drogado!
    Coontinua!
    @NovinahDoJus

    ResponderExcluir