domingo, 18 de novembro de 2012

I need you - Cap. (23)

...Fui pelos fundos por conta que ouvi uma zuada de som , fui seguindo e vi muitos homens lá na festa e ... ESPERA UM POUCO , AQUELE ERA MEU TIO COM UMA GAROTA E TENTANDO BEIJA-LA ? ...
Ela tava só de langerie preta com umas penas envolta do pescoço .

Drica: TIO ? -gritei  espantada-

Scooter: minha sobrinha querida -veio até mim agarrado com a garota- da um beijinho no tio -tropeçou-

Drica: Você tá bêbado -virei o rosto-

Scooter: olha como você fala com o seu tio -derrubou a cerveja- droga , garçom trás mais uma pra mim -gritou levantando o copo-

Drica: já chega tio , e larga essa dai -disse colocando seu braço porcima dos meus ombros-

xXx: o que ta acontecendo aqui ? -sorriu desentendido-

Drica: o que ta acontecendo Justin ? meu tio tá bêbado e se esfregando nessa piriguete -disse furiosa-


xXx: Cala boca pirralha -disse me olhando-

Drica: vadia some vai -disse indo para cima e o Justin entrou no meio-

Justin: ei , ei , parou -na minha frente-

Scooter: vem cá linda -deu um beijo nela-

Eu não acredito que ele fez isso , minha tia ? na véspera do casamento ele fez isso ? que merda em que bela merda .

Justin: Scooter brow -separou eles e levou meu tio para dentro-

Drica: SOME DAQUI ANTES QUE EU QUEBRE A TUA CARA SUA PUTA -gritei-

xXx: fica com Deus também linda -debochou da minha cara e saiu-

Drica: ACABOU A FESTA , TODO MUNDO INDO EMBORA -desliguei o som-

Quando todos foram embora entrei na casa dele para ver o que eles estavam fazendo.

Drica: Kenny onde eles estão ? -disse preocupada-

Kenny: o Justin subiu pra dar um banho de cabeça no Scooter -disse sério-

Drica: certo -suspirei fundo-

Passou 10 min e lá vinha os dois pelas escadas , meu tio parecia mais cociente estava sério Justin via dizendo algo para ele. Olhei para ele com expressão de decepção ele abaixou a cabeça.

Justin: Drica , queria falar com você -pegou em meu braço assim que chegou perto de mim , larguei sua mão imediatamente que segurava meu braço, fomos para o lado de fora-

Drica: o que você quer ? -disse irritada-

Justin: ei, calma -sorriu- o que aconteceu em.

Drica: O QUE ACONTECEU ? -riso irônico- PRIMEIRO MEU TIO FICA BÊBADO , SEGUNDO MEU TIO FICA SE ESFREGANDO EM UMA  VADIA E TERCEIRO ... ELE BEIJA ELA E TRAI MINHA TIA -botei as mãos na cabeça-

Justin: desculpa Drica mais eu estava lá dentro e.. -interrompi-

Drica: a culpa é toda sua -culpei ele-

Justin: mais Drica eu não vi nada só entrei para pegar uns tira gosto e -interrompi-

Drica: explica pra minha tia então -entrei para casa e meu tio tava de cabeça baixa no sofá ouvindo um absurdo.

Usher: Cara , não teve nenhum paparazzi por aqui se você quiser pode ficar em segredo -disse explicando-

Drica: O que ? tio você tem que falar a verdade e ... -me interrompeu-

Scooter: EU SEI DRICA MAIS ... ELA NUNCA VAI ME PERDOAR -disse gritando enquanto escorreu uma lágrima em seus olhos-

Todos ficaram em silêncio , meu celular começou a tocar e adivinha quem era ? ela mesmo.

Drica: oi tia...já...ah a festa já acabou...se já estamos voltando?... -olhei para meu tio e ele balançou a cabeça em sinal positivo- sim já estamos...ta bom tchau -desliguei-

Drica: e ai , o que vai fazer ? -olhei para ele-

Scooter: eu nunca menti para ela e ... vou falar a verdade -se levantou-

Drica: quer que eu vá junto? -sugeri-

Scooter: não precisa ,quero resolver isso a só -saiu-

Fomos todos para porta da casa do Justin , eu nem queria vê-lo isso tudo só estava acontecendo por essa maldita festa em sua casa vi a luz acesa no quarto da minha tia, quando derrepente ouvi alguns gritos vindo de lá, eram da minha tia.Dava para ouvir algo se quebrando de lá de cima quando meu tio saiu de casa aos empurrões da minha tia, eles estavam chorando.

Carin: EU NUNCA MAIS QUERO TE VER , NUNCA MAIS. -gritou e feixou a porta com tudo.


Corri para casa ,  enquanto meu tio ficou paralisado na porta quando entrei ouvi a porta do quarto dela se feixando .Subi as escadas correndo quando cheguei em cima sem bater na porta entrei e vi minha tia se afogando em lágrimas, o abaju estava no chão junto com os pedaços de vidro que tinha a foto deles dois ,corri e abracei ela.


Carin: como ele pode -soluçou-

Drica: tia ele estava bêbado -disse amenizando-

Carin: eu amo ele tanto -chorou mais ainda-

Drica: eu sei , e ele te ama mais que tudo tia faria qualquer coisa por você -sorri olhando para ela-

Carin: e eu nem dei chance para ele se explicar direito , e estava com tanta raiva -brincava com a ponta do lençol-

Drica: que tal amanhã vocês conversarem melhor ? -sorri-

Carin: não sei , só quero agora tentar dormir um pouco -riu de lado

Drica: ta bom , deixa que eu limpo essa bagunça -me levantei e fui limpar , varri o quarto todo enquanto ela dormia depois que terminei troquei minha roupa e deitei perto dela e acabei dormindo-



-----------------------------------------------
COMENTEEM GALERO
3 COMENTÁRIOS ?


2 comentários: