domingo, 11 de novembro de 2012

I need you - Cap. (17)

Fui embora para a casa da Pattie cheguei lá nem precisei bater já fui logo entrando, elas estava na cozinha que por sinal estava a maior bagunça.Não vi o Justin por ali fui até elas para ver o que era que tava acontecendo.

Drica: mais o que é isso -falei arregalando os olhos-


xXx: comida ué -sorriu-


Drica: sei que é comida tia, mais e essa bagunça -ri-


Carin: depois limpa -fez careta-


Drica: ta bom né -falei sentando-


xXx: a mocinha acha que vai ficar sem fazer nada ? -riu-


Drica: então a sobremesa eu faço Pattie -ri- BRIGADEIRO -levantei os braços animada-


Pattie: Brigadeiro ? tudo bem -sorriu confusa-


Carin: vou em casa pegar o leite condensado -saiu da cozinha-


Fique ajudando a Pattie no almoço rindo e conversando .


Drica: é...cadê o...o Justin ? -perguntei sem se importar-


Pattie: -riu- tá lá em cima , talvez ainda dormindo -fez cara de tédio- vai lá -riu-


Drica: ta bom -ri lavando as mãos-


Sai e fui até o quarto dele , já sabia mesmo onde era.Quando entrei Pattie estava certa ele estava dormindo e só de ... AI MEU DEUS , RESPIRA DRICA ... SÓ DE CUECA.Peguei um travesseiro bem devagar mas não teve como ele se mexeu mas voltou a dormir "ufa" fui me afastando devagar e ...


Drica: ACORDAAAAAAA -gritei metendo o travesseiro-

                                     (sei que é uma garota e tal , mais IMAGINEM *-*)

Justin:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -gritou de volta caindo da cama-


Drica: -gargalhando- que -risos- burro -risos- besta -risos-


Justin: CARALHO DRICA , QUE ME MATAR ? -se levantou-


Drica: tá lindo -ri-


Justin: -olhou para baixo e viu só de cueca- droga! -pegou um lençol e colocou na frente-


Drica: -risos- se arruma pro almoço -ri-

Justin -revirou os olhos- ta bom -foi ao banheiro-

Desci para a cozinha , minha tia já tinha chegado lá com os ingredientes comecei a fazer meu delicioso brigadeiro.

xXx: hum .... que cheiro bom -entrou na cozinha animado-

Carin: brigadeiro da senhorita Drica Justin-riu-

Justin: WOOOOOOOOOOOOOW EU AMO BRIGADEIRO ,CARA ISSO É MUITO BOM -gritou muito animado-

Drica: mais é só para a sobremesa . -ri falsa-

Justin: maldade em -bico-

Passei a colher na boca dele.

Justin: não me deixa na vontade garota -disse ele sério-

Drica: -ri- sou mal .

Ficamos lá fazendo o almoço até que toca a campainha.

Justin: eu atendo -levantou da cadeira-

Justin tava demorando de mais , eu ia ver quem era mais quando fui de de cara com .... SELENA ?

                                                



2 comentários: