sexta-feira, 2 de novembro de 2012

I need you - Cap. (08)





Passamos o dia todo no shopping ,olhamos alguns vestidos para minha tia, e compramos um lindo pra mim ela fez questão , depois de ligarmos para o diretor do clube e acertar tudo fomos ao McDonalds , fomos até a fila e fizemos o pedido e sentamos.

Drica: hoje foi um dia e tanto -ri pelo nariz-

Carin: foi , tô exausta -falou pegando um espelhinho em sua bolça-

ficamos conversando um bom tempo, quando de repente vejo pessoas correr a uma multidão que se encontrava perto onde estávamos.

Drica: o que será que está acontecendo ali -falei me esticando para ver-

Carin: não sei -falou meio confusa-

estava bem curiosa para saber o que era quando vi que a multidão vinha para dentro da lanchonete quando vi um moreno alto entrar e falar com o gerente da lanchonete , vi ele balançando sua cabeça afirmando algo quando o moreno alto voltou a multidão e tirou alguém do meio .

xXx: cara que loucura -disse arrumando seu cabelo-

Drica: fala sério -disse disfarçando e olhando pra o lado-

Carin: o que foi? -disse me olhando , e rapidamente olhando para trás- mais aquele é o Justin -sorriu ela-

Drica: é né -bufei-

Carin: JUSTIN -gritou ela , legal tia valeu em-

Drica: o que você tá fazendo -falei abaixando minha cabeça-

Carin: vou convidar ele para sentar com nosco -disse rindo-

Justin: Carin ? Drica? -falou com um baita sorriso-

Carin: o que você tá fazendo aqui garoto -disse ela se levantando e abraçando ele-

Justin: vim dar uma volta , mais deu uma confusão e tanto -disse ele apontando para fora-

Drica: não me diga -falei baixo encarando o nada-

Justin: oi pra você também Drica -sorriu descaradamente-

Drica: -sorri falso-

Carin: sentem aqui com agente -falou se sentando mais para o lado-

Drica: acho que eles não vão querer, estamos bem na vitrine da lanchonete -falei disfarçando um não-

Justin: que nada , está ótimo aqui -disse se sentando bem ao meu lado-

Drica: TA BOM , TA BOM , JÁ SEI QUE FUI UMA MÁ PESSOA NA MINHA VIDA ANTERIOR PARA MERECER ISSO NÉ DEUS ? TAMBÉM NÃO PRECISA SER TÃO CRUEL . -pensamentos-

Justin sentou enquanto um moreno alto foi fazer o pedido , e minha tia disse a ele que era para trazer junto ao deles , ele voltou e minha tia o apresentou para mim .

Carin: esse é o segurança amigo de Justin -disse apontando-


      ( é ,você é negão de tirar o chapéu kkkkkkkk parei galera ú.u)

Drica: oi prazer -disse apertando sua mão-

Carin , Justin e Kenny , não paravam de conversar fiquei escultando tudo até que nosso pedido chega , começamos a comer mais minha tia não parava de conversar com o Kenny até que o idiota veio falar comigo.

Justin: você bem que poderia ser mais legal em -disse-

Drica: você bem que podia fingir que não existo em -disse o olhando com raiva-

Justin: me explica uma coisa -disse me olhando sério-

Drica: se eu for te explicar algo , não vou sair mais daqui -ri irônica-

Justin -bufou- por que tanto ódio de mim ? -falou bebendo seu milkshake-

Drica: por que você é muito metido -disse sorrindo falso-

Justin: mais você nem me conhece direito -disse exclamando-

Drica: o suficiente para saber que é um tremendo idiota -disse encarando o nada-

Justin: juro que tentei , mais é você que não quer -disse chatiado- Kenny vamos embora -disse meio triste-

Kenny: mais já? você nem comeu quase nada -falou o olhando em pé-

Justin: -olhou para mim -perdi a fome , falou e saiu- fiquei olhando ele até que não pode vê-lo mais .

Carin: aconteceu algo? -disse me olhando-

Drica: não aconteceu nada -falei e forcei um sorriso- vamos embora ? já ta meio tarde tia -falei sem animação-

Carin: tudo bem vamos -disse se levantando-

fomos até o estacionamento Justin ia entrando também em seu carro com vários paparazzis tirando foto dele , alguns tirava foto nossas também mais eles estava longe , Justin me olhou pela última vez até que Kenny feichou a porta , entrei no carro e tia Carin deu a partida e fomos , não sei o que deu em mim mais fiquei me sentindo meio chateada pela forma que o tratei , mais ele é muito hipóctra parei meus pensamentos quando cheguei em casa , o mesmo carro que o Justin entrou parou em uma casa que ficava enfrente a nossa.

Drica: quem mora ai tia? -falei saindo do carro-

Carin: meu amor , você não sabe ? quem mora ai é Justin e sua mãe -disse ela sorrindo-

na boa ? é PERCEGUISÃO NA CERTA quer dizer que vou aturar isso por 6 míseros meses ? ta bom é castigo eu sei disso ...
entramos em casa e meu tio estava assistindo.

Carin: amor , já resolvir quase tudo sobre o nosso casamento -falou ela sentando em seu colo e eu sentando-lhe ao lado de meu tio-

Scooter: que bom amor ,eu já escolhi quem vai ser os padrinhos -disse ele-

Carin: eu também amor -disse dando-lhe um selinho-

Scooter: os meus vão ser , Kenny e Mama Jan -disse ele sorrindo-


               ( mama Jan , ignorem ( sei que não dar ) esse intruso lindo *-*)

Carin: o meu é surpresa , só falo quando chegar a hora certa -disse ela rindo e beijando meu tio-

Drica: ÃHÃH -pigarrei-

Scooter: o que foi? -disse rindo-

Drica: sem momento melação por favor , eu estou aqui -disse rindo-

Carin: aaaaah vem cá -disse caindo em cima de mim e fazendo cóssegas junto com meu tio-

Drica: AAAAAAAAH SOCORRO , PAREM VOCÊS VÃO ME MATAR -gritei rindo muito-

Scooter: HAHAHA SOU O REI DAS CÓCEGAS -disse batendo a mão em seu peito-

eu e minha tia nus entre olhamos e começamos a rir .

Drica: tudo bem rei das cócegas tô subindo para tomar um banho -disse dando um beijo no rosta da minha tia-

subi para meu quarto e tomei um banho longuíssimo fiz um coque e desci .

Scooter: não vai jantar Drica ? -gritou da cozinha-

Drica: tô sem fome -gritei abrindo a porta de casa , me sentei na escada e liguei meu iphod , fiquei olhando para o céu até que olho para uma janela que havia na casa do Justin , ele tava com um violão e parecia escrever algo fiquei-o observando até que vejo alguém para na minha frente , e era o Drake ...

Um comentário:

  1. *oo* Leitora nova aquii amei amei amei
    Coontinua
    @NovinhaDojus

    ResponderExcluir