quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I need you - Cap. (25)

Descemos para porta , minha tia não sabia de nada quando abrir a porta minha tia levou um susto , mais pelo visto era um susto bom .
Havia uma trilha de pétalas de rosas até onde meu tio,Kenny e Justin se encontravam segurando uma faixa escrito " QUER CASAR COMIGO ? " 


Olhei para minha tia e seus olhos começou a encher de lágrimas , ele veio falando um texto lindo enquanto ia em sua direção.

Scooter: " Todo mundo comete erros, todo mundo já fez besteiras, todo mundo já brigou, todo mundo já sofreu por amor . Sei que meu erro foi grave , e as vezes penso que você merecia algo melhor que isso aqui alguém que soubesse te valorizar do jeito perfeito, sem te magoar , sem te fazer sofrer. Me sinto um inútil depois do que fiz, ontem sentei na mesa e pude perceber a maior burrada de toda a minha vida. Eu poderia saltar de um avião sem paraquedas, ou me jogar em alto mar sem colete salva vidas , só pelo teu perdão . Não me imagino um segundo se quer sem ser ao lado da mulher que amo, e só com o teu perdão eu seria o homem mais feliz do mundo -se aproximou dela, se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha- Carin Woolter Fox , futura Braun ,me perdoa , me dar mais uma chance de tentar te fazer feliz -pegou em sua mão, enquanto escorria uma lágrima em seus olhos- Casa comigo ? "

Minha tia parecia séria, com um olhar sem expressão. Ela me olhou eu apenas sorri anciosa .

Carin: Sim -entre lágrimas-

Scooter: -se levantou , pegou em suas duas mãos e a beijou-

Justin: AAAAAAE AINDA BEM QUE O MICO QUE EU E O KENNY PASSOU VALEU APENA EM -gritou filmando-

Drica: aaah gente , tô tão feliz -abracei os dois-

Scooter: eu te amo -olhou para ela sorrindo-

Carin: eu também te amo -limpou as lágrimas dele e deu um selinho-

Justin: - entregou a ponta da faixa ao Kenny e veio até mim - que bom que eles voltaram né -sorriu-

Drica: por muito pouco se eles não tivessem voltado seria tudo culpa sua -cruzei os braços e virei o rosto-

Justin: já começou o mal humor uma hora dessas ? -disse bravo-

Drica: não existe hora para mim -sorri falso-

Scooter: e para comemorar vamos fazer um almoço hoje bem brasileiro -abraçou minha tia de lado-

Justin: Brasileira ? mais uma ? onde ? cadê -disse procurando-

Drica: comida brasileira idiota -revirei os olhos-

Justin: comida brasileira idiota -me imitou e todos começaram a rir menos eu-

Entramos pra dentro , era muito cedo ainda subi para meu quarto e o idiota veio atrás.

Drica: quem mandou você vim atrás de mim -falei autoritária-

Justin: a vontade -deitou na minha cama-

Drica: pode saindo dai que eu vou voltar a dormir -empurrei de leve-

Justin: vou tirar um cochilo também -pegou meu lençol-

Drica: vai pra casa dormir moleque -disse furiosa puxando meu lençol-

Justin: tá bom aqui -sorriu sarcástico-

Drica: ÔH TIA MANDA O JUSTIN SAIR DO MEU QUARTO -gritei-

Justin: nossa que criancinha -riu alto-

Carin: JUSTIN....-falou o nome dele com intuito dele parar-

Justin: MENTIRA TIA FOI ELA QUE COMEÇOU -resmungou alto-

Drica: -risos- e eu que sou a criança aqui né -ri até cair na cama-

Justin: sem graça -disse sério-

Drica cala a boca -me virei ficando de costas para ele-

Ele colocou a mão de leve na minha cintura.

Justin: AI -gritou depois do tapa que dei forte na mão dele-

Drica: bem feito .

Justin: pensei que estava com frio -ficou alisando a mão onde bati-

Drica: existe lençol -me cobri, e dormir-

Quando dormi era umas 6:20 por ai , me acordei ás 11:15 , não me lembrava que o ogro havia dormido do meu lado quando abri os olhos ...

Drica: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -gritei-

Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -respondeu de volta com o susto e caiu da cama-

Drica: QUE ME MATAR GAROTO -gritei em pé-

Justin: olha quem fala, não foi eu que acordei com um grito -colocou a mão no coração enquanto estava caído no chão-

Scooter&Carin: O QUE OUVE? -falaram no mesmo tempo-

Justin&Drica: FOI ELE(A) -apontei para ele , ele apontou para mim-

Carin: hã? -disse sem entender-

Justin: vocês iriam ficar sem padrinho de casamento , ela quase me matou de susto -disse de pé-

Drica: se você não acorda-se com uma cara horrivél dessas - irônisei -

Justin: haha engraçadinha - sorriu e logo ficou sério-

Scooter: vai dar namoro esses dois -riu-

Justin&Drica: NUNCA -falamos juntos e cruzamos os braços um dando as costas ao outro-

Carin: -risos- pode me ajudar na comida ? 

Drica: qualquer coisa menos ficar com esse dai -peguei uma roupa e entrei no banheiro e todos foram para a cozinha-


------------------------------------------------

COMENTEM BJX .


3 comentários: