sexta-feira, 16 de novembro de 2012

I need you - Cap. (22)

...Ele passou atarde toda comigo , desci até para pegar pipoca mas quando foi escurecendo ele resolveu ir por conta da mãe dele ...
Quando desci para sala meu tio já havia ido para festa que no caso séria enfrente, mais específico na casa do Justin.Eu e a minha tia subimos para o quarto dela ela ficou resolvendo algumas coisas do casamentos , eu liguei a tv mesmo e fiquei mudando de canal até botar em um filme que tava passando , era de comédia era até legal.Deu 12:30 da manhã minha tia tava meio que inquieta.

Drica: Tudo bem tia ? -olhei para ela-

Carin: -sorriu amarelo- eu não sei , eu estou com um mal prenssentimento .

Drica: Com o que ? -fiz uma expressão confusa-

Carin: não sei -olhou para o nada-

Drica: quer que eu vá dar uma espiadinha lá -sorri maliciosa-

Carin: eu confio nele mas ... ninguém é santo , vai la -pulou da cama e descemos- *na porta* cuidado ta meio escuro- disse atrás da porta-

Drica: ta bom -sai em direção-

Fui pelos fundos por conta que ouvi uma zuada de som , fui seguindo e vi muitos homens lá na festa e ... ESPERA UM POUCO , AQUELE ERA MEU TIO COM UMA GAROTA E TENTANDO BEIJA-LA ?

                                               ------------------------------------------
                                                               CONTINUA?
                    POST PEQUENO SÓ PARA DEIXAR SUSPENSE .
                                 QUERO COMENTÁRIOS EM 
                                         BJUUUUUUUUUUU !
                             
                                             

3 comentários: