quarta-feira, 14 de novembro de 2012

I need you - Cap. (19)


... Ela subiu pro quarto dela , enquanto eu ... bem peguei no sono ...
acordei com alguém batendo na porta.

Drica: TIA TEM GENTE NA PORTA -gritei dormido- 


Alguns segundos depois batem de novo .


Drica: nossa , é tudo eu mesmo -bufei e fui abrir-


xXx: Drica! -riu-


Drica: ah , oi Justin -ri de lado- entra -dei passagem e ele entrou-


Justin: eu queria me desculpar pela atitude da Sel... -interrompi-


Drica: Justin! tudo bem -sorri mostrando que não me importava-


Justin:então ... tá ocupada -colocou as mãos no bolço-


Drica: não , eu tava dormindo -ri-


Justin: bora tomar um sorvete ? 


Drica: vamos -assenti com a cabeça e saímos-


Como o Justin falou que não era muito longe , fomos de pé mesmo até chegar lá . Entramos lá e como sempre não passamos despercebidos , veio algumas garotas tirar fotos e pedir alguns autógrafos até um absurdo foi dito.


xXx: é essa é a sua nova namorada Bieber ? -riu feliz-

Justin: -corou- não -sorriu olhando pra mim-

xXx: ah, vocês combinam tanto -riu-

Justin: é...temos que ir garotas -se despediu delas e fomos nus sentar-

Justin chamou uma mulher que provavelmente trabalhava lá , disse meu pedido e ele o dele , rapidamente ela veio trazendo e colocou sobre a mesa.

Justin: ah me dar um pouco desse ai -meteu a colher em meu sorvete-

Drica: ei, eu não disse que podia -ri-

Justin: e precisa -se gabou-

Drica: aé -melei meu dedo com o sorvete e passei na ponta do seu nariz-

Justin: ei -disse tentando limpar com a língua-

Drica: -ri da cara dele-

Justin: -melou o dedo e passou na minha bochecha- agora estamos empatado -riu-

Drica: ah não vale -peguei o guardanapo e limpei, e também seu rosto-

Tomamos o sorvete e saímos da sorveteria.

Justin: vem comigo -pegou na minha mão e saiu correndo-

Drica: para onde estamos indo Justin -disse correndo-

Justin: surpresa -olhou para trás-

Corremos por uns 15 min e nada de chegar.

Drica: para Justin to cansada -disse me escorando em meus joelhos-

Justin: vamos já está chegando -pegou de volta em minha mão e voltamos a correr-

Não demorou muito e tiamos chegado na praia .

Drica: Praia ? -ri confusa-

Justin: para de ser boba vem -foi em direção há um farol abandonado-

Drica: nossa , que lindo -disse subindo o último degrau da escadaria-

Justin: vem logo vai começar -olhou no relógio-

Fui ver o que era e , cara que perfeito

Drica: nossa Justin , que lindo -disse hipnotizada olhando o pôr do sol .


Justin: incrível não ? -riu-

Drica: de mais -sorri olhado para ele-

fiquei observando por alguns segundos até que ele quebrou o silêncio.

Justin: sábia que eu nunca trouxe ninguém aqui -riu escorado na grade-

Drica: nem a Selena ? -ri confusa-

Justin: não -riu-

Drica: nossa que previlegio o meu -me gabei-



Um comentário: