sexta-feira, 23 de novembro de 2012

I need you - Cap. (26)

Drica: qualquer coisa menos ficar com esse dai -peguei uma roupa e entrei no banheiro e todos foram para a cozinha- ...
Desci com essa roupa.

Meu tio, Justin e Kenny sairão não para onde não sei ,minha tia disse que ele iriam resolver algo.

Carin: vai fazer o que pro almoço ? -disse quando cheguei na cozinha-

Drica: hum...tô com uma vontade de comer estrogonofe com um arroz branco e batata palha -sorri-

Carin: nossa, bem calórico -riu- fique a vontade .

Começamos a fazer o almoço rápido e simples 1:00 hora depois eles já haviam chegado na mesma hora que ficou pronto.

Justin: um cheirinho bom -passou a mão na barriga-

Drica: tá vendo ? só chega na hora de comer -coloquei os pratos na mesa-

Justin: minha especialidade -sentou e esfregou as duas mãos-

Começamos a comer em silêncio, até que meu tio fala.

Scooter: Não aconteceu nada de diferente por aqui esse dias que fiquei fora -disse passando o pano em sua boca-

Justin: fora a Drica tá namo...-dei um chute- AI -gritou de dor-

Scooter: o que ouve ? -se espantou-

Justin: é....-me olhou- câimbra -riu com cara de dor-

Scooter: -me olhou- sim -desconfiado- mas o que você dizia mesmo Justin ? -o olhou , apenas fuzilei com os olhos-

Justin: Drica , tem algo a dizer ? -riu sínico-

Drica: eu ? ... c-claro que-e não -bebi o refrigerante-

Scooter: Drica... -me olhou sério-

Drica: -bufei- sabe o Drake , aqui da rua ? é...agente...nós...hum... -tentava encontrar palavras-

Scooter: sim ... ?

Drica: estamos namorando -disse bem rápido-

Scooter: O QUE ? -me olhou espantado-

Drica: tia ajuda -olhei para ela-

Carin: amor , ele é um garoto super legal , simpático ...eu aprovo -riu-

Justin: drogado...-disse bem baixo, e dei outro chute nele- AAI -passou a mão na perna dessa vez-

Scooter: câimbra de novo ? 

Justin: sim ... na outra perna -disse me matando com os olhos-

Drica: tio por favor , ele vem pedir ao senho pessoalmente hoje -fiz bico-

Scooter: não me olha assim -virou o rosto-

Drica: por favor ? -fiz bico de novo-

Justin: não gosto dele -disse infernizando, dessa vez dei um chute com tanta força que meus dedos começou a doer-

Justin: AAAAAAAAAAAI CARAMBA -disse alto-

Scooter: vai me dizer que foi câimbra de novo na perna? 

Justin: não , agora foi no pé -disse e os três começaram a rir-

Drica: tio ... ? -ri-

Scooter:.... tá bom , mais antes quero ve-lô.

Drica: ah tio , já falei que eu amo o senho -me levantei e dei um beijo em sua bochecha-

Scooter: tá tá -riu-

Terminamos o almoço meu tio e minha tia subiram eu e o Justin perdemos uma aposta que fizemos , quem bebe-se mais água ganhava e não lavava a louça , bem... o idiota não conseguiu e perdemos, eu lavava e ele enxugava .

------------------------------------------
AMORES NEM DEU PARA COLOCAR OS GIFS POR CONTA DA MINHA NET ,
MAIS COMENTEM (:

2 comentários: