quinta-feira, 29 de novembro de 2012

I need you - Cap. (29)

..Um sorriso bobo veio em meu rosto , joguei meu celular em cima da cama e fui tomar um banho , voltei pra cama e apaguei de vez amanhã iria ser um dia muito corrido...
Acordei com um barulho que vinha de lá de baixo , desci para ver o que era ainda esfregando as mãos em meus olhos.

Drica: o que foi tia ? -disse quando descia as escadas-

Carin: o rapaz que iria pegar as mesas e as cadeiras adoeceu -disse nervosa- meu Deus vai sair tudo errado.

Drica: calma tia , hoje é o seu dia , então vá ao salão e ao spar como o combinado , e deixa o resto comigo -disse pegando o telefone de sua mão e a levantando do sofá-

Carin: vai dar tudo certo né ? -sorriu assustada-

Drica: vai sim , confie em mim -sorri-cadê o tio?

Carin: ele saiu desde cedo vai se arrumar na casa de uma amigo dele.

Drica: hum , ok -disse e subi , enquanto me arrumava minha tia fez a lista para o que era para resolver.Tomei meu banho e me vestir.

Desci e peguei o papel com tudo E QUE PAPEL EM , era muita coisa.Já tinha uma ideia na mente  , e minha vítima seria Justin claro.Sai de casa e fui até a dele, bati na porta e quem veio na porta foi a empregada , perguntei onde ele tava ela disse que ele estava dormindo , MANO NÃO É POSSÍVEL TODA VEZ QUEM ACORDA ELE SOU EU -pensei- subi até seu quarto.

Drica: Justin, acorda -disse assim que entrei do quarto-

Justin: tá bom mãe , eu já tô acordado -se cobriu dos pés a cabeça dormindo-

Drica: -risos- acorda -tirei o lençol-

Justin: ah deixa de ser chata -falou de olhos feixados-

Drica: o idiota sou eu a Drica -rir-

Justin: -abriu os olhos rápidos- Drica? o que você tá fazendo aqui? 

Drica: levanta, esqueceu que é hoje o casamento?

Justin: claro que lembro -botou o braço por cima dos olhos-

Drica: então , você vai ser o motorista , temos um monte de coisa para fazer hoje.

Justin: temos ?

Drica: não tiamos mais agora temos -fiz cara de tédio , já estava sem paciência-

Justin: eu não vou -puxou o lençol de volta-

Drica: ah você vai sim -peguei em seus pés e puxei , ele se seguro no terro da cama-

Justin: aah eu não vou , deixa eu dormir -fez birra-

Drica: vai..sim..-disse pausando-

Justin: tá bom eu vou -disse com raiva-

Ele se levantou e foi até o banheiro tomou um banho e saiu vestido assim.

Avisamos a empregada que iriamos passar amanhã e a tarde toda fora , já que Pattie havia saído , e descobri que foi com minha tia também, fomos direto ao clube resolver tudo.

Um comentário: