terça-feira, 6 de novembro de 2012

I need you - Cap. (13)

...ela para o quarto dela e eu para o meu me lavei e vesti uma camisola e cai na cama , não pensei em nada e dormi direto...

                                               [ ... ]

duas semana se passou , Drake vinha para minha casa constantemente minha tia gostava dele , mais vivia dizendo que eu e o ogro formávamos um belo casal , minha tia as vezes gosta de ser escrota cara . nessas semanas  que se passou arrumamos praticamente tudo do casório, mais mesmo assim ela deixava em segredo quem seria seus padrinhos de casamento .

Drica: ei Drake , que tal esse aqui -falei amostrando um arranjo lindo em meu computador-

Drake: ta perfeito -me deu um beijo- tenho que ir amor -disse indo até a porta-

Drica: mais já ? -rir- não faz nem 30 minutos que você chegou -disse o olhando- 

Drake: é que tenho que resolver uns assuntos -falou encostado na porta-

Drica: tudo bem né -voltei a olhar a tela-

Drake: se der eu passo ainda hoje pra te ver -riu-

Drica: certo -nem o olhei-

Drake: ah amor não fica assim -disse vindo perto de mim-

Drica: poxa queria meu namorado perto de mim né -falei dando de ombros-

Drake: -pegou um ursinho encima da minha cama- eu te amo , eu te amo , eu te amo -imitou uma voz engraçada como se fosse o urso-

Drica: seu bobo -ri-


Drake: princesa , tenho que ir -me selou e foi embora- 

desliguei e fui até a janela do meu quarto da uma espiadinha enquanto ele ia , mais fiquei surpresa  quando vi uma janela aberta na casa do Justin , fui até meu guarda roupa mudar de blusa colocar uma regata branca quando escuto uma barulheira danada lá embaixo .

xXx: ei , já voltaram . -voz de mulher-

xXx: já , ele teve que ficar para resolver uns assuntos ainda . -voz da minha tia-

xXx: é ele ligou dizendo.

xXx: como vai tia. -voz de homem e conhecida-

resolvir descer para ver o que tava rolando lá embaixo .

xXx: bem meu anjo .

Drica: Justin? -disse quando o vi -

Justin: oi Drica -sorriu de lado-

Drica: mais vocês não iam voltar daqui uma semana -falei confusa-

Pattie: é que só quem vai voltar é o Scooter que ficou de assinar uma papelada, nós voltamos mais cedo -riu e me deu um abraço-

Drica: certo ... -sorri confusa-

Carin: já que todos estão aqui quero anunciar uma coisa -riu entrelaçando seus dedos-

ficamos sem entende nada , rimos da situação .

Carin: Justin , Drica ... quero que vocês sejam os padrinhos do meu casamento .

Justin&Drica: O QUÊ ?









4 comentários:

  1. WHATS???? Eu sendo madrinha com o Justin?? Que merda é essa?
    Coontinua!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. Continueee ! Eu ja sabia que seria o Jus e 'eu' kkk .. pefect continuuuueeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir