quarta-feira, 7 de novembro de 2012

I need you - Cap. (14) -BIG POST .

... Justin&Drica: O QUÊ ? ...

Drica: eu não vou com esse dai -disse cruzando os braços e dando de costa para ele-


Justin: muito menos eu -fez o mesmo-


Carin: nossa , esse seria meu melhor presente de casamento -disse triste-




Pattie: vocês bem que poderia fazer uma forcinha em -disse séria-

Justin: aaah que drama velho -disse irritado- eu topo -revirou os olhos-

Carin: Drica ... ?

Drica: ta bom vai -bufei- 

Carin: ah meu anjo , obrigado -me abraçou-


Carin: Pattie, quero te mostrar umas coisas do casamento -falou , e sairão as duas deixando eu e o Justin um de cara para o outro, TAMBÉM TE AMO TIA-

ele ficou me encarando, isso já tinha se tornado um em comodo , sai da li sem falar nada e fui para fora tomar um pouco de ar o dia estava lindo lá fora , me sentei em uma cadeira que havia .

Justin: posso sentar -disse se sentando ao meu lado-

Drica: já sentou né.


ficamos em silêncio , eu encarando o nada e ele me olhando quando eu percebia ele mudava e olhava para o lado .

Justin: queria fazer uma pergunta -disse encarando o chão e me olhando-

Drica: ah que saco , fala logo e para de encher -disse entediada-

Justin: você e o Drake ... -hã, pigarrou- estão namorando ? -me olhou de lado-

Drica: é, como você o conhece ? -ri-

Justin: ele mora na mesma rua né ,é tá feliz ?

Drica: ah clar..isso é tipo de pergunta garoto? é , claro que eu tô -falei brava-

Justin: nossa só foi uma pergunta inocente -se defendeu-

Drica: de inocente não tem nem a cara.

Justin: é verdade -riu da situação-

estava olhando para o outro lado da rua  quando vi um grupo de garotos eles eram meio que estranho olhavam desconfiados e andava meio ligeiro e olhando para trás ... ESPERA UM POUCO , AQUELE ERA O DRAKE ?

Drica: Drake ? -falei baixo-

Justin olhou para eles e me olhou , parecia que ele sabia de algo .

Drica: Quem são aquele? -falei olhando para os garotos-

Justin: deve ser amigos dele . -disse meio confuso-

Drica: você os conhece ? -olhei prara ele-

Justin: eu ... -foi interrompido-

Pattie: vamos filhos , temos que desfazer as malas ainda -falou na porta-

Justin: claro mãe -saiu nervoso-

fiquei ali sentada minha tia sentou ao meu lado e disse que queria me dizer algo 

Carin: Drica ... tenho duas notícias para te contar -riu de lado-

Drica: hoje é o dia em -ri-

Carin: a primeira é que , seu tio agendou a nossa lua de mel no Brasil por duas semanas . -piscou os olhos 3 vezes parecendo uma boneca-

Drica: NOSSA TIA QUE INCRÍVEL -falei empolgada- mais e a outra -falei mais ainda-

Carin: pois é , sabe que eu e o seu tio não vamos deixar você ficar sozinha né ? então a Pattie se ofereceu para que você ficasse esse período lá e ... -interrompi-

Drica: -deu uma crise de risada em mim- -risos altos- TÁ -risos- DE BRINCADEIRA NÉ ? -risos-

Carin: então tudo bem , vou cancelar minha lua de mel , as passagens não tem problema lua de mel nem todo mundo ... -interrompi-

Drica: trairagem em tia tudo bem , cara na boa ? esse casamento ta saindo muito cara pra mim em .


Carin: ah , da um desconto -riu e me abraçou de lado-

Entramos para dentro de casa , já estava escurecendo , fomos para cozinha jantamos e  depois resolvi ir na casa do Drake . Avisei minha tia e sai , tava muito frio lá fora não tinha ninguém na rua ,logo cheguei la bati na porta e sua mãe veio atender.

xXx: oi Drica -falou quando me viu-

Drica: oi cecília , o Drake está ? -cruzei os braços por conta do frio-

Cecília: ta meu anjo , ele entrou ligeiro nem falou nada e subiu para o quarto -deu espaço para mim entrar-

Drica: hm , vou subir então -disse indo as escadas-

Subi em direção ao quarto do Drake , bati na porta e ninguém não atendeu , -esse povo daqui não escuta mesmo- pensei- entrei assim mesmo , o quarto estava todo escuro e fui surpreendida com um beijo dele.

Drica: nossa que susto -ri-

Drake foi me beijando muito forte , não tava entendendo nada ele não dizia uma palavra tava meio "agressivo" tirou minha blusa , e eu tirei a sua , ele me jogou na cama e começo a passar sua mão em minhas partes íntimas. 


Drica: é melhor pararmos -disse empurrando ele de leve-

Ele não me respondia só me beijava e queria tirar meu sutiã.

Drica: Drake não vai rolar , você save eu sou virgem e não foi assim que planejei. -ri assustada-

não adiantava ele só ficava mais agressivo.

Drica: PARA -sai de baixo dele assustada-

Drake: Drica , desculpa eu não sei o que deu em mim -disse colocando as mãos na cabeça sentado na cama-

Drica: o que ta acontecendo me conta , você ta todo estranho, sai sem avisar- me ajoelhei de frente para ele-

Ele não disse nada por 5 min , atéque olhou para um pacote no chão , mais espera um pouco ... AQUILO ERA MACONHA ?


-----------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ? ESTÃO GOSTANDO ?
SÓ CONTINUO COM , COMENTÁRIOS BJS Ú.U




































3 comentários: