segunda-feira, 5 de novembro de 2012

I need you - Cap. (11)

Drica ah, que saco em -falei saindo- tudo eu nessa vida -pensava indo até a casa dele- bati na porta para não fazer escândalo.

xXx: oi querida -disse abrindo a porta com um sorriso no rosto- acordada a essa hora ?

Drica: pois é Pattie -ri- o meu tio queria saber se o Jus... -interrompeu-

Pattie: desculpa amor é que eu tô com pressa , me faz um favor? -disse meio apressada-

Drica: claro -ri-


Pattie: anjo vai lá no quarto do meu filho e ver se ele já terminou de se arrumar -disse ela-

Drica: er ...

Pattie: vai ser rápido -disse ela com uma carinha engraçada-

Drica: tudo bem -sorri fraco-



Pattie: obrigado meu anjo -beijou minha bochecha- é a 3 porta a direita -falou indo na cozinha-

Drica: tudo bem -sai e subi as escadas-

aquela casa era tipo PERFEITA deveria ter mais casas de quê na casa do Obama -ri de meus pensamentos- bati na porta e ninguém atendeu resolvi entrar assim mesmo , parecia que tinha alguém no banheiro não dei muita importância por que o quarto dele era INCRÍVEL CARA e aquelas guitarras penduradas ? muito perfeito.


                          ( é pequeno mais amei *-* )
fiquei olhando suas coisas , passei a mão pelo seu violão até que ...

xXx: Drica? -alguém citava meu nome- me virei e ele estava com um toalha branca com o cabelo todo molhado.

Drica: e-u ... er... pass-sei ... quero dizer -falei gaguejando-

Justin: hã ? -riu-



Drica: -respirei sem olhar para ele- eu vim aqui por que meu tio mandou eu ver se você ... é já estava acordado ai sua mãe mandou eu vim aqui ver se você ... é já tinha terminando seu banho -tentava não olhar para ele-

Justin: tudo bem -disse entrando no banheiro de volta-

Drica: ESPERA -falei meio com um tom de voz alta- você não vai encher o meu saco não ? -falei surpresa-

Justin: não -olhou indiferente-

Drica: ... O QUE VOCÊ FEZ COM AQUELE IDIOTA ? ESSE NÃO É O PIRRALHO QUE EU CONHEÇO. -falei-



Justin: acho que o pirralho idiota ,tomou vergonha na cara e aprendeu se valorizar -deu um olhar para trás e entrou no banheiro .

fiquei meio que , me sentindo mal . eu sei que as vezes pego pesado e tal mais caramba ele faz questão que eu seja assim , o que posso fazer ? fiquei esperando ele até sair do banheiro.

Justin: ainda aqui? -saiu com o cabelo seco e de roupa-

Drica: você não é assim -olhei séria-

Justin: se for pra começar a discutir comigo é melhor indo , não quero que você perca o seu sono de beleza. -disse debochando-

Drica: olha garoto você não me conhece ...



Justin: e a mim muito menos -pegou seu secador e colocou na bolça-

Drica: VOCÊ NÃO PASSA DE UM GAROTO MIMADO GAY QUE SÓ CANTA BABY -aumentei o tom de voz-

ele veio rápido em minha direção e parou na minha frente segurando em minha cintura e pressionando meu corpo sobre o seu .

Justin: quem é o gay aqui agora garota -encostou sua testa na minha-

Drica: me lar..ga ag...ora moleque -disse ofegante , já podia sentir sua respiração já que estava-mos próximos de mais.

Justin: só se você falar se ainda tem um gay aqui -me encarou de uma forma sexy-

Drica: eu vou gritar -disse o olhando-

Justin: grita , pode gritar -disse me olhando-

até que criei forças e me soltei .

Drica: nunca mais faça isso -falei apontando o dedo em seu rosto-

Justin: você bem que gostou -sorriu maliciosamente-

Drica: quando falo que você é um idiota reclama -bufei-

Justin: oh garota azeda você em -revirou os olhos e sorriu-

Drica: me deixa garoto -sai do quarto e voltei para casa-

Scooter: ele já tá pronto ? -disse ele saindo da cozinha-

Drica: mais que pronto -falei-

ficamos na porta de casa e ainda o dia nem tinha nascido , Pattie logo saiu com aquele ser irritante e veio ao encontro de nós , não demorou muito até que um ônibus lindo todo prata veio ao nosso encontro.

Scooter: eu ligo para vocês -disse rindo-

Carin: ta bom amor -deu-lhe um beijo-

Drica: tchau tio -dei um abraço de pois fui dar um na Pattie , todo mundo estava se despedindo até que o ogro veio até a mim me dar um abraço-

Justin: -abraçando- se cuida marrenta -disse rindo em meu ouvido-

Drica: não vai se acostumando com esses abraços ogro -escapou um sorriso-

todo mundo já tinha se despedido até eles entrarem , Justin ficou na janela me olhando e sorrindo até perder a visão sobre nós , eu e minha tia entramos , eu subi para meu quarto e fui dormir um pouco , me acordei era 15:40 , fui ao banheiro lavei meu rosto e desci , eu e minha tia passamos o dia em casa , conversando assistindo e comendo pipoca , fizemos uma verdadeira bagunça , subi para meu quarto e tomei um banho gelado e vesti uma roupa legal e fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e voltei para cozinha .








----------------------------------

CONTINUA ???
COMENTÁRIOS ?








Um comentário:

  1. Omg, jurei que ia trepar com o Bieber ali woieowieo'
    Nooossa!
    Coontinua!
    @NovinhaDoJUS

    ResponderExcluir