terça-feira, 20 de novembro de 2012

I need you - Cap. (24)

Scooter P.O.V

Como eu pude fazer isso ? eu trair a mulher da minha vida ainda mais bêbado por que não me lembro de nada , só lembro o que Justin me contou, agora a mulher que eu amo não quer me ver mais e pra terminar acabei com meu casamento, mais não vou deixar isso acontecer não vou mesmo vou lutar pela mulher da minha vida e me desculpar com minha sobrinha , é isso mesmo que vou fazer ...

Justin: vai dormir cara -falou sonolento-

Scooter: não vou enquanto não termina -mexei em alguns papeis- e a proposito vou precisar da ajuda de você e do Kenny amanhã ás 5:30 da manhã.

Justin: -riu alto- vem com sacanagem que eu gosto -subi para o meu quarto-

Scooter: ta bom então , depois não diga que não avisei -disse baixo-

Drica P.O.V

Estava dormindo com sonhos estranhos mais não me lembro como era nem com quem era, quando escutei meu celular tocar.QUAL É O DESNATURADO QUE LIGA 5:28 DA MANHÃ ? -pensei- peguei meu celular que só estava vibrando e atendi.

Drica: alô...TIO? -alterei um pouco a voz- ... tá bom -me levantei e sai do quarto para não acordar minha tia- ... pronto...enfrente?...olha lá em tio...mais ou menos... tá bom vou descer.

Meu tio me mandou descer , não sei o porque ele disse que estava lá é precisava de mim para fazer algo não sei como explicar , desci para ver o que era.

Justin: mano...que sono -bocejou- não acredito que você me acordou essa hora -resmungou-

Scooter: quando acabar você dorme até amanhã Justin -disse-

Abri a porta só de camisola.



Justin: MANO -disse pausadamente e me olhando-




Scooter: poderia ter colocado um roupão pelo menos né senhorita Drica -tentando tampar os olhos do Justin com a mão-

Justin: ei cara -tirou a mão de meu tio de seus olhos-

Drica: mais o senhor disse agora -ri da cara do Justin-

Scooter: tá bom , sobe lá e faz como pedi e ... desce com um roupão dessa vez -falou sério-

Drica: ta certo -revirei os olhos e entrei-

                                                                     (...)

Drica: TIA ACORDA , LEVANTA VAI CORRE -pulei em cima dela-

Carin: que horas são ? não vou levantar não lembra tô de deprê -tampou o rosto com travisseiro-

Drica: mais você vai gostar tia vamos -levantei ela e entreguei um roupão-

Descemos para porta , minha tia não sabia de nada quando abrir a porta minha tia levou um susto , mais pelo visto era um susto bom .


-----------------------------------------------
COMENTEM........
COMENTÁRIOS 3+

2 comentários: