terça-feira, 6 de novembro de 2012

I need you - Cap. (12)


...fizemos uma verdadeira bagunça , subi para meu quarto e tomei um banho gelado e vesti uma roupa legal e fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e voltei para cozinha ...
já era de noite quase 21:30 quando desci . fui ao encontro da minha tia e sentei ao seu lado .

Carin: eu posso ter perguntar uma coisa Drica? -disse ela olhando a tv-

Drica: claro tia -ri-

Carin: há algum envolvimento entre você e o Justin ? -disse rindo

Drica: MAIS O QUE ? -dei uma gargalhada-

Carin: ah , vocês formariam um belo casal -disse ela me dando um empurrão de leve com os ombros-

Drica: não viaja tia , cala boca -falei rindo-

ficamos assistindo um programa de comédia até que minha tia mudou de canal e tava passando umas notícias do sobre os shows de hoje , vi minha tia saindo para atender o celular , deveria ser meu tio , fiquei olhando umas fotos que passavam do Justin com a equipe , dele com a mãe , até uma dele com os irmãos dele , era tão lindos ... quero dizer as crianças , claro . até que chegou uma ele com uma garota , alta , magra de cabelos castanhos escuro , já tinha ouvido esse nome " Selena " . tenho que confessar , nunca gostei desses cantorsinhos de hoje em dia , ah não ser Demi, Miley elas são tão fofas , mais apareceu várias fotos com ele de mãos dadas a ela , escondendo o seu rosto , até que uma , cara eles estavam se beijando ? COMO ASSIM ? e apareceu " Justin Bieber em clima de romance com sua namorada, ai sim em "
desliguei na mesma hora a tv , e ouço alguém bater na porta . fui ver quem era ,e era ...

Drica: Drake ? -ri-

Drake: oi Drica -me deu um abraço- eu queria falar com você , tudo bem ? 



Drica: claro -ri e saímos-

fomos andando até o parquinho que havia por lá no bairro , sentamos perto da árvore que ficava de frente a um laguinho .

Drake: sabe ... ontem -sorriu me olhando- eu não paro de pensar naquele beijo.

Drica: nem eu -sorri tímida abaixando a cabeça-



Drake: vou parar de enrolação -se virou de frente para mim- eu não sei explicar , mais o que senti ontem eu nunca senti por outra garota , você é a garota mais incrível que já vi em todo minha vida -riu- e com você que eu queria ser feliz pelo resto da minha vida.

Drica: ...

Drake: quer namorar comigo ? -abriu um sorriso-

fiquei sem palavras , sem reação eu não estava acreditando ainda, não sei se era cedo ou se tinha certeza se queria mais , ele me fazia bem mesmo que só fosse pelos 6 meses .

Drica: -olhei em seus olhos , sorri- aceito

Drake: -me olhou foi se aproximando de mim e me derrubou na grama me dando um beijo-


         ( é na cama , mais imaginem na grama)

ficamos ali nus beijando , trocando caricias , ele me contava como queria ser quando crescer ao meu lado o tempo foi passando quando vi o relógio.

Drica: tenho que ir . -falei em pé-

Drake: ah não , fica aqui mais um pouco -me sentou em seu colo-

Drica: já ta tarde , minha tia deve ta pirando -dei-lhe um selinho-

Drake: -bico- ta bom eu te levo .

fomos abraçadinhos até minha casa ficamos nus despedindo em uma casa vizinha para minha tia não ver ,me despedi e entrei . entrei de ponta de pés , parecia que minha tia havia ido dormir já quando eu esbarro na escada e bato meu dedo com tudo .

Drica: merda -falei-

Carin: onde a senhorita estava ? -disse saindo da cozinha-

Drica: eu ? é .. fui tomar uma ar -falei procurando palavras-

Carin: mais uma hora dessa ? -disse desconfiada-

Drica: ah tia ... tava muito calor .

Carin: não adianta mentir , eu vi você e o vizinho se beijando na calçada da vizinha -riu da minha cara-

Drica: ah sua espiona -disse rindo-

Carin: mais iai me conta como foi -disse ela me puxando para sentar no sofá-

Drica: incrível -ri- tia , ele me pediu em namoro

Carin: AAAAAAAAAAAAH , parabéns meu anjo -me abraçou-

Drica: xiu , quer acordar os vizinhos -rimos-

Carin: é mesmo -falou baixo- vamos subir amanhã temos muitas coisas para organizar do meu casamento.

Drica: certo -subimos , ela para o quarto dela e eu para o meu me lavei e vesti uma camisola e cai na cama , não pensei em nada e dormi direto-








2 comentários: