sábado, 3 de novembro de 2012

I need you - Cap. (09)

... fiquei olhando para o céu até que olho para uma janela que havia na casa do Justin , ele tava com um violão e parecia escrever algo fiquei-o observando até que vejo alguém para na minha frente , e era o Drake ...

Drake: pensando na vida ? -abriu um sorriso se sentando ao meu lado-

Drica: nossa , que susto -sorri bobo- como você sabia que eu moro aqui -falei fransendo as sobrancelhas-

Drake: não sabia , eu estava passando ai te vi -disse me olhando de lado-

Drica: aah sim -sorri-



o silêncio reinou entre nós até que o Drake fala .

Drake: você é tão linda -disse ele-

Drica: nossa -ri- obrigada -corei-

ele veio se aproxímando de mim mais e mais , até que nossas respirações encontraram-se não dava para escutar mais nada a não ser a calada da noite e seu coração , ele me beijou de uma forma magnífica , mais fique um pouco em comodada com uma impressão de estar sendo observada , mais não liguei muito e continuei a beija-lo .



Drica: Ouviu isso ? -disse parando de beija-lo-

Drake: -riu de olhos feichados- não é nada -voltou a me beijar


Justin P.O.V

Estava sentado em minha cama , estava muito espirado não sei o que houve para isso , ou sei ... peguei meu violão e meu caderninho de músicas onde colocava tudo que estava sentindo lá , fiquei tão em tertido por minutos até que minha janela bate bem devagar , fui feixa-la para que minha mãe não desse chilique , mais me deparei com uma cena que me deixou pra baixo , cara aquela era a Drica ? Pior ,e logo com aquele moleque idiota , fexei a janela com tudo fazendo um enorme barulho , me deitei na cama e fiquei fitando o teto minha mãe rápidamente veio ver o que era mais disse que não era nada e saiu fiquei la por horas até que desci para cozinha.

Drica P.O.V

Drica: é melhor eu entrar , antes que meu tio saia -falei dando-lhe um selinho-

Drake: ah mais já ? -falou triste-

Drica: é sério tenho que ir -fiz bico-

Drake: -ri- ta bom .

lhe dei mais um beijo e entrei , fui para cozinha , meus tios ainda estavam la .

Drica: tô de volta -disse pegando uma maçã-

Scooter: queria falar com você -disse me olhando-

Drica: o-oque.. fo-i -disse gaguejando-

Scooter: é que vou passar 3 semanas fora por conta dos show do Justin, partir de amanhã e só vou voltar quando faltar 2 dia pro nosso casamento -disse meio triste-

Drica: -respirei ,forcei um sorriso- ah ,poxa tio , tudo bem -falei triste-

Scooter: mais quero que você ajude sua tia com tudo -me abraçou rindo-

Drica: CONCERTEZA , VAI SER O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS -disse me gabando-

todos riram , subi para o meu quarto e liguei para o meu pai , fiquei conversando com ele por alguns minutos , até que abrir meu notebook para falar com minhas amigas do Brasil e para dar uma olhadinha nas notícias , já que agora eu era uma quando vi assim .

" MAIS UMA INTEGRANTE NA FAMÍLIA BRAUN ? "

comecei a ler e era tudo sobre mim , dizia que eu era brasileira e tinha 17 ano e que meu nome era Adricia e ... COMO ELES SABIAM ?  tem louco para tudo nesse mundo em . Depois de horas e horas falando com minhas amigas decidir ir dormir , já era de madrugada feixei o not e cai no sono , e que sonho ...










--------------------------------------------------------------
POXA GENTE , VAMOS LÁ COMENTANDO (:
QUERIA SABER SE VOCÊS GOSTAM COM GIF OU SEM GIF ?



2 comentários: