quinta-feira, 1 de novembro de 2012

I need you - Cap. (07)


Justin P.O.V .

E se eu falasse que meus sentimentos estaria meio que "LOUCOS" , eu não sei como falar ou expressar , mais eu estava muito apaixonado na Selena até que chega a Drica. Mano ela me xinga ,me bota para baixo , me esnoba , mais isso só faz eu querer mais tudo isso ela é tão linda , sem falar do seu sorriso bobo , seu jeito ... JUSTIN MAIS QUE PORRA É ESSA CARA ? VIROU COR DE ROSA AGORA FOI ? tenho que para de pensar bobagens , tô feliz com a Selena e ... pelo menos é o que acho .

Drica P.O.V .

Acordei com toda a felicidade da minha tia , ela iria me dar uma boa notícia.

Carin: Dica acorda , está um lindo dia e para tudo ficar perfeito tenho uma ótima notícia. -falou abrindo as cortinas-

Drica: essa notícia tem que valer muito mais muito apena para me acordar a essa hora -falei passando as mãos nos olhos enquanto ela se sentava na cama de frente a mim-

Carin: -abriu um baita de um sorriso- o seu tio foi marcar a data do nosso casamento -falou ela colocando o edredom aos olhos e caindo na cama sorrindo-

Drica: ... AAAAAAH , PARABÉNS TIA NOSSA CARA , ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊS -falei caindo em cima dela para abraçar-

Carin: tô tão feliz -disse-a olhando para o teto com uma cara boba-

Drica: marcou para quando ? -disse bem empolgada-

Carin: adivinha ? próximo mês -disse pulando sentada na cama-

Drica: mais já ? -fiquei espantada- temos que hoje mesmo resolver os convites , o local , a igreja -disse batendo palmas com animação-

Carin: foi para isso que te acordei cedo -sorriu-

Drica: vou só tomar um banho ai eu desço -falei dobrando meu edredom-

Carin: ta bom , vou descer -falou se retirando-

fui logo para o banheiro tomei um banho bem relaxante ainda pensando em que aconteceu ontem dei um sorriso meio que sem querer e sai do banheiro , vesti uma roupa bem confortável passei um lápis ,rímel e um blush , e desci para a cozinha.



Drica: Bom dia tio -dei um beijo em sua cabeça , já que estava sentado-

Scooter: bom dia princesa -falou mexendo em seu notebook-

Drica: já tô sabendo da boa -falei me sentando e me servindo-

Scooter: -sorriu- sabia , vocês mulheres , não aguentam uma notícia -disse rindo de nós-

Carin: você está chamando de fofoqueira ? -disse botando suas mãos na cintura-

Scooter: xiiiii por que disse isso -disse com cara de "tô ferrado", tô saindo aqui vou na casa do Justin -disse feixando seu notebook e dando um selinho nela , e um beijo em minha cabeça-

terminei meu café da manhã subi para escovar meus dentes e fomos ao shopping .

Nenhum comentário:

Postar um comentário