quinta-feira, 15 de novembro de 2012

I need you - Cap. (21)


Drica: DROGA VOU ENFRENTAR A FERA -falei entrando de fininho- TIA -gritei-

xXx: estou aqui nos fundos -ouvi uma voz longe-

                              (...)

Drica: tava tomando banho de sol ? -ri pelo nariz-

Carin: estava , mais já ta de noite então vamos entrar -se levantou da cadeira-

Entramos e fomos na cozinha jantar , depois fui ver um pouco de tv e me lembrei que meu tio chegava daqui a 3 dias.Ficou tarde e resolvi ir dormir , me despedi de minha tia e subi para meu quarto , passei horas para pegar no sono a imagem do nosso beijo não saia da minha cabeça , mais uma coisa tem que ficar CLARÍSSIMO , isso nunca mais pode se repetir é, isso ai Drica não lembra daquela voz rouca em teu ouvido falando baixinho nem do melhor beijo da sua vida , sério que eu tô lembrando disso ? -revira os olhos acompanhado de um sorriso- melhor eu ir dormir , já chega de emoções por hoje -virei para o lado e cai no sono.

Justin P.O.V

Sabe ... passamos o dia todo juntos , isso foi de mais.Cara eu não sei eu nunca me entendi, principalmente meus sentimentos todos sabem que sou apaixonado pela Selena ,mais ... A Drica ... ah a Drica -sorriso bobo- é o tipo de garota que qualquer cara sonhou delicada , irritante de um jeito especial que só ela sabe divertida, carinhosa ela me faz sentir tão bem ao seu lado eu me sinto outro perto dela esqueço que sou o "Justin Bieber" ela me faz esquecer nem que seja no último segundo.Não pude me conter com o seu olhar sedutor me encarando tão perto , procurei forças para que não acontecesse o que nós já temiamos , mais não resistir é como se eu necessita-se de sua boca na minha cada vez mais até que não suportei e a beijei como se não houvesse o amanhã , eu sorria as vezes enquanto a beijava de forma delicada e ela também , que terminou com uma mordida em meus lábios , cara aquilo me deixou com o maior tesão com gostinho de quero mais .

Entrei em casa minha mãe estava sentada lendo um livro , me sentei perto dela , quero dizer me joguei e dei um beijo em sua bochecha.

Pattie: nossa que que felicidade é essa meu filho , e esse sorriso ? -sorriu-

Justin: não posso ta feliz mãezinha -coloquei meu braça por cima de seu ombro-

Pattie: claro que pode , mais faz tempo que não te vejo assim com toda essa felicidade toda.

Justin: não viaja mãe -ri e subi para meu quarto-

                                                                          (...)
                                                     Três dia depois ,no aeroporto.

Drica: TIOOOOOO  -abracei e minha tia também-

Scooter: oi minhas princesas , como estão ? -nus largamos-

Drica: estamos bem -sorri animada

Carin: é melhor irmos para casa você deve ta cansado.

Todos concordamos e voltamos para casa , quando chegamos meu tio recebeu uma ligação.

Scooter: Fala ai parceiro ... hum ... vocês em ,não precisava disso não ... -risos- ... ta bom ... certo as 20h ? ... falou ... tchau .

Carin: que era ? ás 20h o que amor ? -disse confusa-

Scooter: era o Usher ,despedida de solteiro que os caras tão organizando -riu-

Carin: hum, vai ter mulher lá ? -disse desconfiada-

Scooter: claro que não amor -abraçou por trás e deu um beijo em seu rosto-



Drica: vixi tô saindo -subi pro meu quarto-

Fiquei escultando umas músicas no fone ,até que recebi uma mensagem.

" Tô com saudades amor :/ "

-" também tô ;s "

" vou ai então :) "

-" não , meu tio acabou de chegar o.O "
-" Drake? "

Ouvi um barulho na janela , parecia que alguém estava metendo ... PEDRA ?

Drica: meu Deus , como você vai subir ? -falei baixo-

Drake: sai dai -ele vinha escalando uma árvore que havia ao lado do meu quarto- Cheguei -disse quando pulou a janela e me deu um beijo-

Drica: você é maluco garoto -ri e ele me beijou novamente-

Drake: maluco ? só se for por você -me selou-

Deitamos na cama um ao lado do outro e ficamos trocando carinho.

Drica: você vai né ao casamento do meus tios ? -olhei em seus olhos-

Drake: claro que vou -acariciou meus cabelos-

Começamos a tirar fotos nossa em meu quarto bem legais .



Ele passou atarde toda comigo , desci até para pegar pipoca mas quando foi escurecendo ele resolveu ir por conta da mãe dele .


2 comentários: