sábado, 10 de novembro de 2012

I need you - Cap. (16)


... sorri ao ver a mensagem , O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ TA MALUCA GAROTA? sai dos meus pensamentos e cai no sono ...
acordei com o sol batendo em meu rosto , me levantei fiz me higiene e desci.

Minha tia havia saído , peguei uma maçã e me sentei no sofá e fui assistir um pouco , não conseguia prestar muita atenção no que estava passando , só passava o filme do que presenciei ontem sai dos meus pensamentos por que a campainha tocou . Fui atender e vi que era ...

xXx: oi -disse quando abri-

Eu ia feixar a porta mas colocaram a mão

xXx: Drica por favor , vamos conversar .

Apenas sai da porta e voltei a me sentar no sofá .

xXx: Drica eu vim aqui para... -interrompi-

Drica: há quanto tempo Drake ? -disse sem olhar-

Drake: Drica deixa eu ... -interrompi novamente-

Drica: A QUANTO TEMPO CARAMBA -falei gritando-

Drake: há 3 meses -abaixou a cabeça-

Drica: ainda da tempo -disse motivando-

Drake: é mais forte que eu, você não entende . -se lamentou-

Drica: eu não entendo o que ? que meu namorado é um viciado e se ele quiser , ele realmente consegue?
-ri irônica-

Drake: por favor não complica mais -se lamentou-

Drica: não tentaria nem por mim ? -o olhei-

ele se aproximou e me deu um abraço forte e disse.

Drake: você é o meu único motivo -riu-

ele se afastou de mim e me deu um beijo intenso, lento explorando cada canto em minha boca .


Ficamos ali namorando um pouco , conversando, eu disse a ele que iria ajuda-lo , e não iria abandona-lo acho que foi o que mais motivou ele. Depois de um tempo ele foi para casa , minha tia me mandou uma mensagem " querida , estou aqui na casa da Pattie , ela me chamou para almoçarmos juntas então venha para cá ,  bjs "

Drica: ah ta bom , fui chamada de última hora -ri- é melhor eu ir -disse pegando meu celular-

----------------------------------------------------

HEEY GIRLS ! 
Era para mim postar 2 posts hoje , mais é que vou ensaiar para minha festa de debutantes , e não vou entrar mais hoje mas amanhã eu posto mais para vocês , bjbjbjbjbjbj aaaaaaah e comentem ú.u




Um comentário: