sexta-feira, 31 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (21)


" Posso ser seu Buzz Lightyear, voar ao redor do globo " 


_Aham -afirmei com a cabeça- feio , ogro , chato mais com um bom coração .

Justin P.O.V

Tudo bem , eu sei que jurei a mim mesmo que iria me afastar dela , eu também jurei que não iria sentir algo forte por mais ninguém. Jurei também não me abrir mais e a não sorrir . Mais ai tudo mudou como da água para o vinho minhas juras não siguinificou mais nada , eu conheci (SN) o motivo de tudo ir por água abaixo . Ela acabou comigo literalmente , ela não sabe o que falar na hora certa por que só sai besteira da boca dela , ela se arrepende de um segundo para o outro , ela sorrir chorando , ela é diferente , ela é incrível . Decidir que ela iria dormir aqui não ia deixar ela ficar sozinha ,já tinha se passado 30 min que ela disse que iria ao banheiro , me levantei do sofá e subi pra ver se tinha acontecido alguma coisa , assim que cheguei no primeiro andar ouvi um estrondo enorme que vinha de lá de cima um lugar reservado que havia em minha casa , um barulho ecou por toda casa .

(SN): JUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN -era a (SN)-

Quando menos esperava eu já estava correndo atrás de onde vinha seu grito , como ela veio parar aqui ? Ela estava na biblioteca da casa , olhei para o lado e vi a cadeira de madeira de pernas pro ar e (SN) sentada no chão emburrada com os braços cruzados  .



 Pressionei meus lábio pra não rir com aquilo , mais foi em vão soltei uma risada tão alta mais tão alta que tenho certeza que o pessoal do térreo ouviu .

(SN): qual é a graça ? -ela me olhou séria-

_Você -fui em direção ao mini sofá e me sentei-

(SN): seu idiota -ela fez beicinho- machucou -ela continuou sentada no chão-

_Sua gorda a cadeira não te aguentou -olhei a mini cadeira que era da Mel , era aqui que ela costumava a desenhar e pintar com a babá-

(SN): eu não sou gorda , a cadeira que deslizou -ela me deu língua-

_Tá bom gorda -disse rindo-

(SN): por que não me amostrou esse lugar -ela ficou de pé- isso aqui é lindo -ela admirava cada canto-

Olhei em volta , eu admirava também esse lugar mais ele me trazia más lembranças Jason costumava vir aqui sempre ele amava poesia eu também mais me desfiz disso logo após a sua morte .

_É -foi tudo que conseguir dizer- então , não está com fome ?

(SN): tava na hora em -ela revirou os olhos de uma forma engraçada-

Ela passou os braços por minha cintura e saímos de lá para o quarto da minha mãe deixando ela a vontade escolhendo o que quise-se , levaria ela pra jantar no Paladayce , era um restaurante típico daqui mais só ia pessoas quem tive-se grana mesmo , tipo muita grana .

(SN): JUSTIN AS ROUPAS DA SUA MÃE SÃO PERFEITAS -ouvi ela gritar do quarto da minha mãe , neguei com a cabeça sorrindo e entrei no banheiro-

 Tomando um banho gelado e demorado , aquela água aspirava toda a tensão que havia sobre meu corpo deixando ele relaxado . Terminei e enrolei uma toalha em minha cintura , liguei  secador para secar uns fios do meu cabelo passei um pouco  de gel deixando os fios espetados para cima , apaguei a luz e levei um susto leve com a (SN) que vinha toda falante segurando algumas roupas em seu braço , ela parou no momento assim que me viu

(SN): Justin essas roupas da sua mãe é perfei...ah desculpa -elas tampou os olhos com as mãos deixando as roupas caírem-

Justin: -sorri fraco com sua atitude- tudo bem (SN) eu não estou nu -ela foi deslizando as mãos do rosto até ele ser descoberto , quando ela olhou para mim sorriu bobamente- agora vai se arrumar -retribui o sorriso e fui até meu closet , peguei uma jaqueta jeans com uma calça skin preto e uma camisa da mesma com par de supras tom azulados com detalhes em preto . Não entendo o por que de todos falarem que demoro muito para me arrumar , vocês precisam conhecer a (SN) ai sim vocês saberão quem realmente demora .


_VAMOS LÁ (SN) JÁ FAZ MAIS DE UMA HORA -gritei do andar de baixo me espreguiçando um pouco no sofá enquanto assistia o jornal-

(SN): SÓ MAIS DOIS MINUTINHOS -ela gritou de volta-

Trinta segundos , um minuto , dois minutos , cinco minutos , quinze minutos , VINTE MINUTOS...

_(SN)! -gritei enfurecido já e desligando a TV eu não tinha mais paciência de esperar mais um segundo se quer-

(SN): estou pronta! -sua voz suave surgiu do nada-

Me virei lentamente , admirando nela cada canto , cada detalhe de sua beleza  . Meus olhos brilhava de pura luxuria que havia nela , seus cabelos soltos atingido no meio de sua cintura meio encaracolados nas pontas , sua pele branca e sedosa mais sensível que papel de seda , radiosa feito porcelana , seu vestido ao tom azulado claro batia na metade de suas cochas , e seus olhos..Ah seus olhos era o encaixe perfeito nos meus .



(SN): Então ? -ela abaixou o olhar , uma mecha de seu cabelo caiu em seu perfeito rosto devagar ela levou até atrás de sua orelha-

_Vo-você -fez uma pausa acho que todas as palavras do mundo não conseguiria distinguir toda sua beleza era surreal- vocês está linda -acho que sorri feito um idiota por que minhas bochechas doeram um pouco depois que me desfiz dele- vamos ?

(SN): vamos -ela agarrou em meu braço e saímos de casa-

Até que tentava prestar atenção na estrada mais a cada cinco segundos desviava e a olhava sem que ela perceber-se . O caminho até o restaurante era cer da trinta minutos , parei em frente e desci dando a volta para o lado do passageiro , abri a porta para que ela saísse e joguei as chaves para o manobrista , agarrei em sua cintura e entramos . Eu já havia feito as reservas bem longe de todo mundo onde não houve-se ninguém . O garçom nus levou para uma especie de varanda onde dava direto para o mar deixando a lua brilhar e transparecer sua sombra pelas ondas , ele nus entregou os cardápios e ficou aguardando nossos pedidos .

(SN): Um parmegiano , por favor -ela disse entregando o cardápio e sorrindo para ele-

_Um macarrão a bolonhesa -entreguei a ele-

(SN): e um vinho tinto .

_Do mais fraco -disse e o garçom logo saiu , ela revirou os olhos em forma de repreensão - Jura ? Macarrão ? -ela arqueou uma das sobrancelhas-

_Ué o que é que tem ? é a minha comida favorita -dei de ombros-

(SN): você não existe -ela jogou seus cabelos encarando o mar-

Ficamos aguardando em silêncio nosso pedidos chegarem , o mesmo garçom nus serviu . No mesmo silêncio que estávamos ficamos ao começar a comer . 

_Isso ai é bom ? -falei limpando minha boca com o guardanapo , ela afirmou com a cabeça- então você não ligaria se eu fise-se isso -levei meu garfo até seu prato pegando um pouco daquela coisa que nunca comi . Ela arregalou os olhos checando se havia alguém por perto , ri da sua expressão .

(SN): Justin seu maluco! -ela gritou em um sussurro- que falta de educação! -ela falava coma a mão na frente de sua boca-

_E é ? hoje mais cedo não pareceu você mesma fazendo -me defendi-

(SN): é diferente seu coisa lá estávamos na SUA casa -ela deu e faze no sua- seu porco -ela fez uma careta engraçada-

Terminamos o nosso jantar com três copos de vinho , claro eu a controlando . Voltamos para o carro e fomos para casa dando glória que amanhã seria feriado .

6 comentários: