segunda-feira, 13 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (11)



" É um vagabundo com o coração de uma princesa na mão " 


Voltei pra onde a Morg estava e ainda bem que ela não viu nada , entrei batendo a porta deixando-a puta da vida , saímos de lá rumo a minha casa , e mais uma vez eu passei por idiota não aprendo mesmo .

Cheguei em casa encontrando apenas Lucy nela , novidade em pai ? dei um beijo nela e subi para o meu quarto para tomar um banho , sai do banheiro em rolada apenas na toalha ouvindo o bip do meu IPhone soar olhei para tela onde dizia ser do Tyler .

" e ai gata , hoje tem ?  " -Tyler

Mordi a pelinha da bochecha e fiquei pensando o que responder .

" na minha casa às 20:00 meu pai não vai dormir hoje em casa "

É , eu não sou mais a pobre garotinha e virgem que meu pai pensa . Perdi ela mesmo com o Tyler há 3 meses atrás quando começou o nosso namoro . Fui até o closet e vesti uma roupa que me deixa-se confortável , desci e voltei para a cozinha iria dispensar Lucy mais cedo hoje .

_Lucy , hum...Pode sair mais cedo hoje -disse pegando um suco na geladeira-

Lucy: por que ? -é , realmente eu não sabia o que dizer-

_Por que...Por que...-estava de costas para ela segurando a jarra de suco-Por que eu vou dar uma festa do pijama -me virei olhando para ela- é festa do pijama -me sentei a mesa atacando meu almoço-

Lucy: já falou com seu pai sobre isso ?

_Claro -menti , odeio menti para Lucy é como se eu tivesse mentido para meu pai-

Lucy: então tudo bem só vou deixar a sua janta pronta e...-não deixei-a terminar-

_Vamos pedir pizza -disse de boca cheia-

Lucy: ah , tudo bem . -acho que consegui convence-la-

Acabei de comer e fui para sala assistir um pouco de TV onde passei o resto da tarde até dar 18:30 hora que Lucy já estava de saída .

Lucy: meu anjo , já estou indo comporte-se .

_Mais a senhora sabe que eu sempre me comporto -questionei-

Lucy: não estou falando de você e sim da Morgana , diga a ela que nem chegue perto da minha cozinha se não frito ela viva -acompanhei ela até a porta-

_Tá bom -dei um beijo em sua bochecha  e ela saiu- Ah casa é minha -comemorei baixo e corri para o meu quarto para me vestir melhor , sabe né sem detalhes-


Enfim já eram 19:15 quando a campainha toco , fiquei parada não podia ser ele tão cedo assim ? A campainha começou a tocar freneticamente , fui até a janela vendo alguém encostado com dificuldades na parede alguém que eu conhecia , corri pra cozinha sabendo que já era , quando fui até a porta da sala abri-la alguém quase caindo por cima de mim .

_Justin? -segurei ele com dificuldades por conta do seu peso-

Justin: me ajuda -foi ai que vi que ele estava todo sanguentado , ele cuspiu muito sangue no chão da sala comecei a me tremer não sabia o que fazer , a não ser a começar ficar desesperada peguei na lateral da sua barriga para conseguir levar ele até lá em cima-

Justin: AI -ele gritou se contorcendo de dor-

_MEU DEUS ISSO É UM CORTE DE FACA! -gritei desesperada- O QUE OUVE JUSTIN ?

Justin: eu me envolvi em uma briga -caminhvamos até as escadas-

Subi as escadas até o meu quarto com ele e com todo cuidado para não machuca-lo mais , deitei em minha cama onde ele gemia de dor , corri tentando procurar algo que me ajuda-se a estancar o sangue fui diretamente para o quarto do meu pai ele era policial deveria ter algo que me ajuda-se  , dito e certo havia uma maleta branca com vermelho com o nome " primeiros socorros "  corri de volta para o meu quarto onde encontrei ele desacordado e pálido .

_Justin acorda pelo amor de Deus -chaqualhei ele um pouco- Justin acorda garoto não faz isso comigo -ele não se mexia- Justin acorda -ele abriu os olhos parecia lutar com eles para que fica-se aberto-

Justin: Eu perdi muito sangue -ele tirou a mão de onde tinha levado a facada-

_Preciso te levar para um hospital .

Justin: não por favor , eu não posso ir para o hospital por favor -ele segurou em meu braço suplicando-

_Se eu não te levar você vai morrer-abri a maleta com os materiais médicos-

Justin: por favor , faça isso . -sua voz estava falha-

_Eu não posso -meus olhos estavam cheios d'água por conta do nervosismo eu não sabia o que fazer , o que dizer ele estava ali quase morto em minha frente-

Justin: por favor -ele virava os olhos de tão fraco que estava-

Peguei uma agulha envergada que havia dentro , e uma linha meio dura tirei o exesso de sangue com o algodão molhado no alcool e passei ao redor , fechei meus olho e peguei na parte que havia o buraco .

Justin: abre...os...olhos...caralho -ele disse pausadamente e ofegante-

Abri meus olhos como ele mando e comecei a costurar , ele apertava forte o lençol e tombava a cabeça pro lado soltava uns gritos de dor e desesperadores , já estava no 6 ponto mais um e eu fechava o corte .

_Pronto -soltei a agulha com tudo e enfaixei a parte do seu abdome todo , assim que terminei ele parecia estar melhor já conseguia manter os olhos abertos mesmo com dificuldades- Deixa eu ver esses machucados -peguei em seu queixo vendo os cortes que havia , um no canto da boca e nos supercílios . Peguei um pouco de hiodo fazendo um tipo de massagem com o algodão- não vai me contar o que realmente aconteceu ? -disse enquanto limpava seu rosto-

Justin: já falei -ele olhava pro meu rosto me deixando um pouco vermelha já que estávamos tão próximos-

_Isso não parece ser uma briga .

Justin: mais foi .

_Tudo bem  se não quer me falar ok -juntei os materiais sujos-

Justin: tá bom , na verdade eu não me lembro de muita coisa -comecei a prestar atenção nele- eu tinha acabado de sair de casa eu estava indo a uma...bem...boate sabe ? quando eu estava nomeio do caminho havia uma pessoa deitado na pista , parecia ter alguma acontecido alguma coisa mais foi emboscada assim que desci do carro fui cercado por um cara com uma faca fui imobilizado , ocara que estava deitado se levantou sorrindo eles começaram a me bater do nada , tentei reagir e acabei levando uma facada , já não aguentava mais ficar de pé minha vista começou a ficar embaralhada quando vi as pernas de alguém mais não conseguia ver seu rosto por conta do farol do meu carro ele me deu um chute e acabei desmaiando na rua mesmo-

_Mais ninguém te viu ? ninguém passou por lá pra te ajudar ? como você chegou aqui ?

Justin: era uma rua morta , não havia uma alma viva por lá . Pegaram meu celular e eu não podia entrar em contato com ninguém , assim que criei forças o primeiro lugar que consegui me lembrar...foi...aqui .

_Por que eles fizeram isso com você ? será que foi o Tyler?

Justin: você acha mesmo que eu não me pergunto isso toda hora ? acho que não , Tyler o tipo de cara que só anda com gangue de 8 ou 10 pessoas ele não chamaria apenas dois .

Respirei fundo aquilo era muita informação para a minha mente .

_Se quiser , você pode ficar hoje aqui .

Justin: nada mais justo né -ele me fez lembrar do dia que dormir em sua casa-

_De nada! -sorri falso pra ele e sai com todo aquele lixo , joguei tudo e peguei meu celular olhando a hora marcavam exatamente 19:56 , mandei um SMS para o Tyler inventando que não daria mais pra ele vim pois meu pai ia estar em casa , subi novamente para o meu quarto , ele estava com os olhos fechados peguei alguns travesseiros e dois lençol para ele , quando cheguei perto ele abriu os olhos o afastei suas costas um pouco e coloquei dois travesseiros por trás e mais dois colocando em cada lado peguei um lençol fino e o cobri ele apenas observava eu fazer tudo aquilo , peguei meu edredom e coloquei também por cima dele .

Justin: sabe , eu ainda sinto dores será que você não pode passar a noite aqui ?

_Se você não reparou minha cama não é Bi .

Justin: eu sei...

_Ta bom , eu dormo no mini sofá -apontei para ele-

Fui até o quarto do meu pai e peguei mais três travesseiros e um edredom , arrumei um pouco o sofá e me deitei apagando o abajur . Meus olhos começaram a se fechar lentamente estava quase pegando no sono até que .

Justin: (SN) ?

_Hum ? -resmunguei-

Justin: obrigado .

_Não sabia que você usa esses tipos de palavras .

Justin: eu não uso , mas você salvou a minha vida hoje .

_Duas vezes hoje -me referi da surra que ele havia se livrado hoje mais cedo-

_Mais hoje mais cedo eu não mandei você se interferir .

_Ta certo -dei uma leve risada- tudo bem , boa noite -me virei ficando de costas para ele .

Existe pessoas com sorte , pessoas sortudas , pessoas com muita sorte mais exitem pessoas que tem UMA PUTA DE UM CARALHO DE GRANDE DE SORTE .

5 comentários: