segunda-feira, 27 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (18)



                                        " E aquele para sempre que você prometeu me dar ? " 


_Eu vou me vingar pelo o que eles fizeram com você Jason -uma misera lágrima desceu de meus olhos , limpei com o anti braço e olhei para a (SN)- eu prometo que ninguém vai te machucar patricinha -sorri vendo ela se agarrar com um ursinho que havia em seu lado- eu prometo a vocês dois .

(SN) P.O.V

Ontem com toda certeza foi o melhor dia de minha vida , primeiro Justin acabou dormindo aqui me acordo e deparo com uma mesa perfeita feita por aquele idiota , depois ele vem me buscar e concorda comigo que eu não precisava ir a escola , me leva pra sua casa  e fazemos guerra de tinta a maior zona em sua casa , quando chego encontro com Morg e Anni quase em um desespero aqui por mi não ter ido a escola desabafo e choro pela milésima vez depois meu pai chega e nus leva pro Shopping e lá passamos o resto do dia nus divertindo isso me fez o bem danado . Acordei a todos os sorrisos e fui até o meu closet pegando uma roupa que me alegrasse mais  ainda e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal , desci seguindo o belo cheiro que vinha da cozinha e ...

_Pai -disse maravilhada meu dia não poderia ficar mais perfeito , quase nunca tomávamos café juntos quando eu acordava ele já havia ido e agora ele estava lá dando o seu melhor sorriso pra mim segurando seu jornal aberto e uma xícara de café em cima da mesa .

James: princesa -corri pulando em seu colo-

_Meu deus que milagre é esse o senhor não ter ido já-

James: hoje vou hum pouco mais tarde pro trabalho , não que que eu te leve pra escola hoje ? 

_CLARO! -disse empolgada- Morg vem mesmo de pé para cá -dei de ombros e sai do seu colo sentando ao seu lado-

Terminamos o nosso café da manhã juntos , ouvimos uma gritaria vindo já de lá de fora Morg já vinha gritando o meu nome antes de abrir a porta .

Morgana: (SN) EU ESPERO QUE VOCÊ J´ESTEJA ACORDADA POR QUE NÃO TÔ AFIM DE LEVAR A PORRA DE UM...-ele entrou na cozinha a minha procura- Ah...Oi tio , Lucy.. -meu pai estava rindo junto a mim e Lucy essa garota não toma jeito mesmo-

Lucy: olá menina Morgana .

James: bom dia Morgana -disse colocando seu jornal ao lado- então , vamos ?

Morgana: o senhor vai levar agente ? -disse surpresa mais que eu-

James: vou sim -disse de pé , me levantei logo apos pegando minha bolsa-

Morgana: AI PUTA QUE PARIU QUE FODA VOU CHEGAR COM O MEU TIO POLICIAL NA ESCOLA  , AQUELAS RECALCADAS VÃO MORRER DE INVEJA , TIPO TIO O SENHOR VAI TER QUE SAIR DO CARRO E LEVAR NÓS ATÉ A PORTA DA ESCOLA , E O QUE O SENHOR TA FAZENDO SEM O FARDAMENT...-interrompi ela puxando para o braço e saímos pro lado de fora , meu pai já não ligava pro palavrões espontâneo dela já estava totalmente acostumado como eu-

Morgana: cara ninguém vai me ver aqui atrás -resmungou abrindo a porta de trás-

_Morg para de reclamar você fala de mais- -abri a porta do passageiro-


Meu pai como prometido nus deixou em frente  a escola Morg ainda que tentou fazer meu pai descer do carro mais realmente ele estava atrasado já . Entramos na escola e todos ficavam me olhando e cochichando algo e em logo em seguida começava a rir , Morg agarrou em braço me dando força acho que a escola toda já sabia .

Morgana: O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO SEUS IDIOTAS ? -ela gritou fazendo todos voltarem a suas posturas de antes , andamos rápido para a sala e sentamos Tyler sentava ainda do meu lado mais só havia suas coisas em cima mesmo, troquei de lugar com a Morg que  dava quase no mesmo mas era mais atrás . O professor entrou e todos foram para o seu devido lugar fazendo silêncio absoluto , Bianca sentava do outro lado da sala com o mesmo sorrisinho de vitória nos lábios  , revirei os olhos olhando para Justin que estava sentado no fundo , sorri para ele mais ele virou o rosto abaixando a cabeça me ignorando totalmente . Era uma aula tediosa de literatura quando alguém bateu na porta .

Professor: Atrasado Tyler -aquelas palavras me fez irrijecer toda na cadeira , abracei meus braços e me encolhi na cadeira-

Tyler: foi mal -disse entrando , ele tentava tampar o rosto mais era visível ver uma mancha roxa ao redor do seu olho direito-

Todos começaram novamente a cochichar mais dessa vez era diferente , começava a olhar para seu rosto e rir . Minha boca se abriu chocada com a imagem algumas pessoas ria o que fez ele se afundar na cadeira tentando cobrir a marca . Olhei novamente para Justin ainda pasma ele estava nele havia um sorriso vitorioso em seus perfeitos lábios vermelhos ele olhou pra mim e jogou seus ombros como se fosse para se defender , me virei ficando de frente ao quadro não pode deixar de sorrir . Será que esse era o real motivo que ele queria que eu viesse tanto ontem ?

Professor: silêncio turma!

(...)

Guardei todos os meus cadernos e segui para o refeitório com as meninas , sentamos no mesmo canto de sempre com as mesmas pessoas de sempre , quer dizer nem todas .

Tyler: posso me sentar aqui ? -ignorei essa pergunta e todos me olharam esperando uma resposta-

Morgana: mais é muita cara de pau mesmo em -sorriu irônica- você não é mais bem vindo ao nosso time Tyler , nem você e sua vadiazinha -ela ficou de pé apoiando suas mãos na mesa-

_Calma Morg , eu vou falar com o Justin -disse de pé-

Anni: mais ninguém quer ele aqui . -disse com ódio-

Kevin: calma amor -tocou no braço de Anni-

Jully: você é um traidor e não é mais um de nós .

Anni: calma o caralho , vaza daqui Tyler -ele respirou fundo e saiu bufando de lá-

_Obrigado gente -agradeci com um sorriso-

Kevin: ele é o meu melhor amigo , mais pisou feio na bola ele .

_Eu volto já -sai em direção a mesa de Justin- E ai estranho -disse sorrindo e sentando de frente pra ele-

Justin: tenho que ir -disse se levantando sem ao menos ter tocado no lanche e me deixando sozinha-

_Justin ? o que ouve ? -fui atrás dele que andava apressadamente-

Justin: nada (SN) me deixa em paz -estávamos sozinhos em um dos corredores já que todos estavam no refeitório e no pátio-

_Mais o que deu em você garoto -puxei em seu braço fazendo ele parar de andar-

Justin: caralho não entende que eu não quero saber de você ?

_Eu não estou te entendendo -sorri sem humor- o que está acontecendo com você ?

Justin: você não pode mais falar comigo , não podemos ser amigos nem aqui e nem fora da escola apenas me deixa em paz caralho .

_NÃO EU NÃO VOU -gritei- E O QUE FOI AQUILO ONTEM DE MANHÃ ? E OLHO DO TYLER ? VOCÊ ME DEFENDEU .

Justin: esquece o passado .

_Como ? ontem foi o melhor dia da minha vida Justin eu não me divertia daquele jeito há anos e você pede para que eu esqueça tudo ?

Justin: vai ser mais fácil assim .

_Afinal , quem é você ?

Ele me deu as costas se soltando de minhas mãos .

Justin: alguém que nunca deveria ter conhecido -disse andando novamente-

fiquei parada tentando imaginar o que tinha feito de errado , mais isso não ia ficar assim sem explicação .

_Justin! -corri em sua direção já que ele estava um pouco longe , ele não parou e continuou andando- por que isso ? o que eu fiz de errado ?

Justin (SN) o problema não é você caramba , sou eu -ele socou a porta de um dos armários-

_Me fala , eu posso te ajudar .

Justin: não é tão fácil como parece , é para o seu próprio bem  .

_Não por favor -abracei ele forte ficando na pontinhas dos pés , ele era mais alto que eu- não me deixa por favor -sua respiração estava acelerada parecia que correu uma maratona- você não pode entrar assim na minha vida e sair sem motivos .

Justin: por favor -ele se desfez do abraço sem me encarar- não torna as coisas mais difíceis -ele deu sois passos para trás e se virou de frente caminhando para a sala-

Corri para o banheiro e tranquei a porta , as lágrimas que tentava segurar saiu tudo em dobro , por que isso ? o que foi que eu fiz ? ele não pode fazer isso com os meus sentimentos , não depois de ontem . Ele não pode sair da minha vida dando um adeus sem explicações , eu não quero sentir essa atração que sinto por ele mais .

5 comentários: