sábado, 4 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (05)


Eu vou te amar como se eu nunca tivesse sido quebrada. Eu vou dizer isso como se nunca tivesse sido falado. Essa noite, essa noite, estou deixando rolar, rolar .... Eu vou dar isso como se nunca tivesse sido pego. Eu vou cair como se não precisasse ser salva. Essa noite, essa noite, estou deixando rolar, rolar .... - Demi Lovato 




Meu pai já havia ido embora quando voltei ao meu quarto voltando a dormir quem sabe até o ano que vem .

Acordei sentindo uma brisa fria entrar em choque com meu corpo quente , me levantei da cama preguiçosamente e indo até o banheiro me encarei diante do espelho vendo o lixo que estava meu cabelo . Retirei a faixa do meu pé e vi que não estava mais inchado que no caso foi um alivio  . Cai de baixo da água quente ficando por lá por alguns minutos  , sai do mesmo enrolada na toalha indo até meu closet puxando uma roupa de acordo com o dia .


Passei um pó e um pouco de blush e desci para cozinha , encontrando Lucy colocando um belo café da manhã Bacon com ovos e um suco de laranja .

_Bom dia -dei um beijo em seu rosto e puxei uma cadeira para me sentar-

Lucy: bom dia meu anjo -ela pegou a jarra de suco botando em meu copo-

_Meu pai já chegou ? -dei uma garfada nos ovos-

Lucy: ainda não .

Suspirei de leve e voltei ao meu café da manhã , era de se esperar . Tinha acabado de terminar quando ouvi buzinas desesperadoras do lado de fora , Morg! Dei um beijo ainda de boca cheia em Lucy e corri pro carro .

Morgana: bom dia donzela -ela deu uma arrancada forte no carro-

Sorri pra ela colocando meu sinto . Já estávamos na escola na rodinha de amigos ficamos por uns 10 minutos até o sinal tocar e voltarmos para sala , enfim a aula começou primeira aula do dia matemática ninguém merece . Observei que sala estava faltando algo , uma coisa invisível mais meus olhos conseguiam enxergar , Justin o lado escuro de todos não havia vindo para aula logo no seu segundo dia muito exemplar . Tivemos duas aulas vagas , mais uma ... pronto já podíamos ir para casa . Eu tinha que resolver isso de uma vez por toda , eu precisava dessa nota já que não mandava muito bem nas provas .

_Morg , pode me deixar em um endereço ?

Morgana: vai pra onde maluca ?

_Tenho umas coisas pra resolver -já estávamos no carro-

Morgana: tudo bem , onde fica ?

Comecei a pensar mais não fazia ideia onde ficava , me lembrei de algo como " La Cibellya " tinha visto em um dos postes da rua ,

_La Cibellya , conhece ?

Morgana: claro que conheço -ela deu uma acelerada no carro entrando nas mesmas ruas esquisitas de quando havia ido para casa dele . Vi sua enorme mansão de longe , apontei para ela que parou em frente .

Morgana: quem mora nesse casarão ? -ela olhava pelo vidro do carro-

_Um " AMIGO " meu -ri abrindo a porta- pode ir .

Morgana: e você ?

_Arrumo uma carona -mandei umas piscadela pra ela que assentiu com a cabeça dando a volta no carro e partindo . Apertei a campainha eletrônica , uma voz masculina conhecida soou de dentro .

xXx: quem é ?

_(SN)

xXx: oi (SN) , vou mandar abrir -esperei por alguns segundos e o portão se abriu , entrei passando pelo jardim e indo em direção a porta de entrada quando fiz o gesto em bater ela se abriu me dando com a cara de Chaz sorrindo .

Chaz: olá (SN) -ele fez um gesto para me entrar-

_Oi...Justin está ?

Chaz: no escritório  -ele apontou pra uma porta nos fundos- mas você não pode en...

_Vou falar com ele -sai em direção a porta de marrom escura mais Chaz entrou em minha frente-

Chaz: você não pode entrar lá agora , ele está em uma reunião -ele ficou em minha frente-

_Ele me deve uma justificativa -fui rúdi em empurra-lo de minha frente mais foi preciso , abri a porta com um pouco de raiva já havia enchido minha paciência com essa história toda , me dei de cara com Justin em uma poltrona no outro lado e dois joevens rapazes em cadeiras de costas a mim .

Justin: mais o que está havendo aqui ?

_Temos que terminar o que não começamos -cruzei os braços-

Justin: você é maluca garota ? Chaz que porra não ta vendo que estou em reunião ?

Chaz: eu disse cara...

_Eu que entrei sem permissão mesmo.

Justin: depois agente conversa tenho que resolver umas coisas .

_Não tenho tempo de ficar saindo de minha casa em vão .

Justin: me dê uma hora .

_Não saiu daqui -me sentei com tudo no mini sofá ao meu lado com os braços cruzados-

Justin: que merda! -ele socou a mesa bravo- podemos marcar a reunião para depois ? -os caras se entre olharam e afirmaram com a cabeça , se levantaram e fizeram um aperto de mãos me mandaram um sorriso sínico e saíram da sala junto com Chaz .

Justin: garota eu vou te matar -ele veio pra cima de mim segurando em meu braço-

_Vai me machucar de novo seu idiota ? eu só vim aqui por que realmente preciso desse trabalho se não nunca mais olharia na tua cara depois de ontem -soltei suas mãos de meus braço bruscamente-

Justin: você mereceu.

_Com violência não se resolve nada , quer saber de uma coisa que se dane o trabalho , que se dane tudo , que se dane você peguei minha bolsa de cima do sofá- foi um enorme erro ter vindo aqui novamente- me virei pegando na maçaneta da porta .

Justin: espera! -já havia aberto uma brecha da porta , fiquei parada esperando ele prosseguir- vamos fazer isso logo , eu preciso passar também nessa matéria -sorri vitoriosa e fechei a porta novamente , ele já havia sentado em sua poltrona preta de couro peguei as nossas falas dentro da bolsa e entreguei a sua melhor joguei na mesa , voltei a sentar no sofá . Ele começou a ler baixo só para ele suas expressões faciais era visíveis .

Justin: espera ai , esse Romeu era viado ? que fala de baitola são essas ?

_Isso é Shakespe , literatura poética . -revirei os olhos-

Justin: tá mais pra viado -ele mesmo riu de seu comentário- tudo bem -ele pigarrou ficando sério- eu começo então .

Ele levava jeito para coisa não dava pra acreditar que aquele era o Justin amargo , idiota e ogro de sempre , parecia ser tão real um sonho talvez. Ele levava jeito a poesia isso não dava para negar ele realmente nascia para ter laços poéticos .

Justin: então ?

_Hum...Nada mal -me levantei do sofá arrumando minha roupa- tenho que ir .

Justin: já ? mais e você ? -me olhou incrédulo-

_Acha que não treino minha parte ?

Justin: ah...

_Tchau -me virei abrindo a porta e saindo-

Dei tchau a Chaz que estava todo esparramado no sofá assistindo TV , abri a porta vendo um pequena criança parada , linda loirinha de olhos claros , pele branquinha feito neve , um doce de beleza .



_Olá -sorri abertamente pra pequena garotinha-

xXx: MEL ME ESPERE ! -alguém gritou ofegante , uma mulher com cabelos castanhos escuros , olhos claros aparentemente verdes , parecida com a garotinha- filha não pode correr -ela repreendeu a garotinha mais ainda não tinha e visto- oi , quem é você ? -ela sorriu pra mim-

_Sou (SN) , colega de classe de Justin -estendi a mão-

xXx: sou Pattie , meu filho nunca falou dos amigos de escola .

_Só somos colegas de classe mesmo -afirmei com a cabeça- bem , tenho que ir .

Pattie: ok , da tchau a (SN) Mel -ela pegou a garotinha no colo-

Mel: tchau -disse sua voz doce e fina-

_Tchau bebê -dei um beijo em sua bochecha e sai indo pra o lado de fora do portão . Fiquei lá enfrente mesmo esperando que por um milagre um taxi passa-se . Esperei por 5...10...15 minutos e nada até que o portão da mesma mansão se abriu saindo um belo carro desconhecido de lá , ele parou ao meu lado abrindo a janela do passageiro .

Justin: carona ? 

_Não , obrigado -forcei um sorriso-

Justin: então vai esperar muito por um taxi por que aqui não passo , e tem um ponto de ônibus a 1 km daqui , então ? -ele sorriu debochado , sabia que eu aceitaria de uma forma ou de outra-

_Ai que ódio -abri a porta do carro batendo com força-

Justin: hey , calma ai -ele deu a partida bruscamente-

_Garoto , você tem quantos carros ?

Justin: tantos que você nem imagina .

Comentário estúpido , fui guiando ele até onde eu morava .

Justin: mora aqui ?

_Claro , não tá cara ? -abri a porta impaciente .

Justin: espera -ele pegou em meu braço , me virei pra ele com uma cara de tédio- foi mal por ontem .

Ah , o ogro tem coração ?

_Tudo bem , não foi só sua culpa -sorri de lado-

ficamos em silêncio por alguns segundos .

Justin: então...até amanhã -sorriu amarelo-

_tchau -sai do carro e fui tocar a campainha de casa , ele me esperou até entrar dentro de casa corri pro meu quarto e fui pra janela vendo ele ainda parado no mesmo canto só saiu depois de uns dois minutos no máximo  ,  aquela situação foi engraçada joguei minha bolça na cadeira do computador e desci pra cozinha seguindo o belo cheiro que invadia toda a casa .

CONTINUA ??????????????






4 comentários:

  1. eu to amando muitoooo,claro que continua,continua logo pf,n demora muito não que eu entro em desespero <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaain que perfeito *-*
    ele se desculpou com ela awwwwn ><
    Continua logo :D

    ResponderExcluir