sábado, 25 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (16)




" Talvez eu seja um garoto ordinário Sem alma Mas se você é a garota certa para mim eu serei o seu herói "


Tomamos tudo e voltamos para casa posso dizer que o meu dia foi perfeito e que tinha descoberto um lado do Justin que ninguém  iria descobri-lo a não ser com jeito e carinho .


(Leiam escutando)

Justin P.O.V

O que está havendo comigo ? o que estou sentido ? o que é isso ? ela é tão...tão linda , seus olhos , sua pele , sua boca carnuda , a forma que ela meche os cabelos , quando está puta da vida pisca três vezes seguidas seu cheiro , o que estou fazendo eu não posso me envolver assim eu não posso simplesmente gostar de alguém se que ela corra perigo ao meu lado . Sou um procurado e ela apenas uma donzela em defesa , mais ela me faz me sentir diferente ela descobriu meu outro eu , um eu que eu não me lembrava mais que existia . Meu lado estúpido some só com apenas um sorriso dela,   sinto algo diferente quando estou com ela . Mas tenho que cortar isso , tenho que me afastar dela o mais rápido possível não posso me envolver mais do que estou agora , isso vai ser cruel comigo mesmo mais é para o seu bem e sua segurança .

Estávamos assistindo um desenho que a Mel adorava e pelo visto (SN) as duas sabia cantar uma musiquinha que estava se tornando chata . Você deve se perguntar qual o meu problema com minha irmã , não é ? na verdade nem eu mesmo sei , ela não tinha culpa d que tinha acontecido . Minha mãe teve um caso com um cara a três anos atrás eu nunca apoiei os dois juntos nunca aceitei o romance que eles vivam , me lembro como hoje minha mãe toda feliz por ter descoberto que estava grávida , e eu não fiquei nada feliz por isso . Era um dia de sexta e eu não estava em casa , havia ido em uma social com meus amigos de sempre Chaz , Chris e Ryan . Era o dia que minha mãe ia abrir o jogo para Charles iria dizer que estava grávida , voltei cedo da festa estava muito cansado me deparei com minha mãe no chão aos prantos corri para ajudar ela que estava pálida e tinha uma marca roxa no braço, havia uma marca de dedos em seu rosto gritei por Margaret desesperado e a colocando em cima do sofá ela veio pela porta de trás com uma camisola quase nos pés e um roby por cima , sua cabeça estava cheia de bobs . assim que ela entrou quase correndo na sala já havia entendido tudo iria caçar aquele filho da puta até no inferno se fosse preciso , peguei a chave da Ranger Rover e sai em um disparo para a casa daquele veado , estava maluco a fúria me dominava minha adrenalina estava a mil socava o volante descarregando toda minha fúria , andava a 160km passando tudo que é sinal vermelho , eu estava disposto a matar se fosse preciso . Entrei em seu condomínio mais fácil que nunca já que o segurança que ficava na guarita me reconhecia , ele morava no quarto andar daquele enorme prédio não tinha saco para esperar por um elevador então fui pelas escadas subindo de três em três degraus . Saquei a arma e arrombei a porta me deparando com tudo limpo , nenhuma alma viva havia por lá fui até seu quarto abrindo todos os armários e não havia nenhuma roupa por lá só apenas os móveis empoerados nem pra contratar uma empregada o filho da puta contratava mão de vaca do caralho . Joguei a arma pro lado e me sentei na cama colocando meus cotovelos apoiado no joelho e meus dedos por dentro do meu cabelo em forma de desespero , ele havia fugido bem a cara daquele merda . Comecei a revirar tudo deixei o apartamento  de cabeça para baixo e sai dali voltando para casa , foi ai que um dos meus piores vício surgiu , mais bem. Ninguém precisa saber .

Hoje reconheci que a Mel não pediu pra nascer e ser filha de um canalha como Charlie , pelo contrário ela só foi a vítima de tudo e eu descontava meu ódio em uma pobre criança de três anos , é isso não é justo . E quem me fez enxergar isso foi (SN) como não amar ? como não se encantar ? ela era tão perfeita e eu tão...imperfeito , problemático . Mais isso tudo não era o meu maior segredo queria eu que fosse apenas isso seria tudo menos doloroso .

(SN): Justin , preciso ir -ele ficou de pé com Mel em seu colo-

_Mais já ? fica mais um pouco -encarei ela ainda sentado-

Ela sorriu perfeitamente , acho que to pagando papel de idiota insistindo para  que ela fica-se .

(SN): bem que eu queria , mais já passa das 12:30 da tarde Lucy deve estar pirando nesse momento , e sem falar que meu pai disse que teríamos a tarde família .

_Então...eu te levo em casa -fiquei de pé-

Mel: e eu ? -disse com seus olhinhos brilhando feito as estrelas-

_E você princesa -peguei ela nos braços- vai conosco .

Mel: eba .

Gritei por Margaret avisando que iria sair , saímos em direção ao o batmovél e adetramos nele , um dos seguranças abriu o portão para que eu passa-se e assim seguimos , no caminho meu celular que vinha do porta luvas começou a tocar , com uma mão segurava o volante e olhava para a pista a outra tentava abrir o porta-luvas , assim que consegui abri caiu cinco camisinhas de lá de dentro , merda esqueci desse detalhe . (SN) me olhou incrédula , peguei o celular e antes de atender respondi a dúvida que seus olhos traziam .

_Ué sou um homem previnedo -disse rindo , ela riu negando com a cabeça e guardando tudo no porta luvas novamente , olhei para o visor que indicava ser o Chaz , o que esse merda queria agora ?

Ligação on .

_Fala ae bro -disse fazendo a curva prestando atenção na rua-

Chaz: ae irmão -disse assim que falei , parecia que tinha outra pessoa onde ele estava- reunião hoje na minha casa às 20hrs Drew , precisamos conversar achei algumas pista sobre o desconhecido lá no racha-

_Falô , vou está ai -disse dando um fim na conversa , aquele assunto realmente me em comodava mais eu tinha que descobrir o cara que estragou meus negócios e quase me botou em cana-

(SN): posso te perguntar uma coisa ? -ela disse mordendo seu lábios de forma sexy , quer dizer tudo que ela fazia era sexy até respirar , o porra o que estou falando-

_Já está perguntando né -ri e ela também-

(SN): de que você trabalha ? tipo você tem uma baita casa com seguranças e tudo , e Pattie não trabalha não que eu saiba mais pra ter aquilo tudo não deve ser coisa besteira -ela ajeitou seu shorts que estava subindo , não pude deixar de observar ela fazendo aquele gesto-

Mais eu tinha que arrumar uma desculpa , não podia falar que era o dono dos rachas que acontecia aqui em Miami . Molhei os lábios inferiores e olhei pela janela lateral ao meu lado procurando resposta onde não tinha .

_Sabia que essa roupa que está usando é de uma das minhas convidadas ? -disse mudando de assunto-

(SN): você quer dizer das prostitutas que paga ? -disse em um som sarcástico e cruzando os braços , era inevitável não sorrir com esse jeito dela , ela tinha tudo haver comigo modesta parte-

_Prefiro chamar de convidadas .

(SN): ah , claro , como quiser . Quando chegar em casa vou tomar um banho de 3hrs .

_Fala sério elas estão limpas .

(SN): eu sei mais uma vez com cheiro de puta , para sempre cheiro de puta , sem falar no mal gosto em que brega -ela fez uma cara de nojo engraçada-

_Que patricinha mimada .

(SN): Não tenho culpa se nasci assim -ela levou suas mãos aos cabelos fazendo um coque frouxo deixando algumas madeixas caírem sobre seu rosto- então , não vai responder minha pergunta ?

_Bem...-respirei fundo soltando todo ar inspirado de mediato- é de herança -foi a única coisa que me passou pela mente-

(SN): que herança gorda em -ela riu-

Salvo pelo gongo , chegamos em sua casa parei em frente e fiquei esperando que ela se despedi-se da Mel , ela era incrivelmente incrível .

(SN): princesa , se esse irmão chato começar encher o saco -ela foi até seu ouvido e cochichou algo que não deu para ouvir- shiu -ela levou o dedo indicador até os lábios fazendo gesto de silêncio- nosso segredinho tá ? -Mel sorriu abraçando o pescoço dela que retribuiu o abraço- tchau Justin -ela saiu por completo do carro-

_Tchau (SN) -dei meu melhor sorriso que já não era difícil quando estava com ela-

(SN): muito obrigada por tudo , você foi um anjo .

_Um anjo disfarçado por demônio -disse fazendo ela sorrir-

(SN): tem razão -ela se afastou do carro indo em direção ao portão-

Sai de lá devagar por conta da Mel , ela sempre chora quando ando rápido de mais e o que menos queria ouvir era o choro da minha pequena princesa , minha vida vai mudar a partir de hoje mais não sei se vai ser para bom ou ruim .

(SN) P.O.V

_Meu anjo vestido pelo demônio -sussurrei antes de entrar em casa , um enorme sorriso brotou em meu rosto e tudo por causa dele . Abri a porta dando de cara com Morg e Anni sentadas no sofá quer dizer largadas nele a minha espera , eu precisava desabafar com elas , elas são as melhores amigas do mundo , sou sortuda nisso .



4 comentários: