sexta-feira, 17 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (13)



                       Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto tempo?.


Provavelmente eu chegaria atrasa , teria que me explicar com o professor , com a Morg por que não tinha ido com ela e com Tyler pela desculpa esfarrapada , é e o meu dia só está apenas começando , alguém me ajuda ?

Levei uma repreendimento do professor , uma bronca da Morg e o silêncio de Tyler . Aulas e mais aulas se passaram , hoje não iríamos ter treino das the leaders por conta que a treinadora havia faltado . Enfim o belo e rápido intervalo chegou , fomos para o refeitório juntos , Tyler me parou no corredor fazendo que os garotos e as meninas continua-se andando .

Tyler: fugindo de mim gata ? -ele sorriu colando minhas costas nos armários vermelhos-

_Claro que não -segurei em seu rosto e o beijei-

Tyler: e por que eu não podia ir para sua casa ontem ?

_Ah por conta do meu pai , eu te falei . -dei de ombros enroscando meus braços em seu pescoço-

Tyler: ele chegou de última hora ? -ele passava suas mãos por todo meu corpo com um sorrisinho malicioso-

_Sim -revirei os olhos pra tentar engana-lo bem-

ele passou sua mão por minha cintura e saímos rumo ao refeitório , sentamos na mesma rodinha de sempre , as mesmas conversas  de sempre , as mesmas pessoas de sempre .

(...)

Fim de aula amém , arrumei minhas coisas e me despedir de Tyler , saímos para estacionamento junto com Anni ela ia com nosco hoje já que seu carro estava em concerto coisas tolas . 

_Preciso que me deixe na casa do justin -disse assim que sentamos no banco do carro-

Morgana: o que você vai fazer la ?

_É uma longa história -suspirei forte-

Morg: (nome completo) me diga o que está rolando entre vocês agora ! -ela disse mandona e séria dando a partida-

_Tá maluca garota ? não tem nada acontecendo entre nós -cruzei os braços entortando a cara pro lado delas-

Anni: então trate de nus contar tudo agora -ela falou vindo mais pra frente no banco de trás-

_Tudo bem eu conto , mais você vão ter que me jurar segredo , vocês nunca vão poder falar isso pra ninguém principalmente para o tyler-

elas se entre olharam e sorriram já sabia o que seria , fizemos nosso juramento juntas como de filmes de patricinhas sabe ? mais nós somos diferente nós  não somos patricinhas...ou somos ?

_Então...-Comecei a contar tudo do começo ao fim até mesmo o que havia acontecido no dia que saímos juntas por que não tinha contado a Anni , elas prestavam o máximo de atenção em mim Morg não tirava os olhos da estrada mais ouvia tudo atenciosamente .

Anni: Ele levou uma faca ? foi a sua casa ? -disse com a boca aberta- 

_Desses mesmo jeito que te falei -Morg parou o carro em frente mansão-

Morgana: não sei por que , não vou com a cara dele o jeito dele , (SN) não tente ajuda-lo ele é encrenca -ela falou séria olhando para mim-

_Amiga , eu também não sei mais...algo me diz que , ele não é tão ruim como parece , ele parece precisar de ajuda .

Morgana: só toma cuidado -ela veio pra mais perto de mim e me abraçou-

Anni: ain também quero abraço -fizemos um abraço em trio-

Morgana: pronto , vai lá quer que agente te espere ?

_Não precisa , peço pro Ryan -disse abrindo a porta-

Anni: Ryan ?

_Outra história -sorri e fechei a porta ficando de frente para a mansão , andei até o portão principal que se abriu dei um um tchausinho pra câmera e entrei . Andei até chegar a porta de madeira da casa , entrei sem ao menos bater Mel passou correndo pra cozinha onde ouvi a voz de Pattie . Caminhei até lá me deparando com ela fazendo um tipo de comida , acho que era sopa não sei o que era .

Pattie: oi querida -ela disse virando o rosto mais continuava a mexer na panela- Mel não corre filha .

_Ei Mel não vem me da um beijo ? -me escorei em meus joelhos para me abaixar-

Ela saiu correndo com os bracinhos aberto e me abraçou forte se pendurando em meu pescoço , me deu um beijo na bochecha melado e cobriu seu rostinho com as mãos ficando com vergonha .

_Ei você tá com vergonha ? -levantei ela encaixando em meu colo- com vergonha de mim ? comecei a fazer cosquinhas nela-

Mel: ai não , closquinha não -ela disse se embaralhando nas palavras e rindo muito-

Pattie: (SN) preciso dar um banho nessa porquinha -ela veio e pegou a Mel de meu colo- será que você poderia levar essa comida pra o senhor lá em cima -ela disse me fazendo rir-

_Claro -fui até a bandeja com a sopa e suco e a peguei-

Pattie: lembra ele que ele tem que ficar de repouso um pouco ordem do médico -assenti e subi as escadas devagar pra não derrubar nada e abri a porta entre aberta com as costas-

Me virei dando de cara com ele semi-nu , tinha acabado de sair do banheiro , ele estava vestindo uma cueca box vermelha ainda deu pra ver a metade de sua...bem...hum....bun...ah vocês sabem . Arregalei os olhos e soltei abandeja com tudo no chão deixando o copo e o prato em mil pedaços , ele se assustou e virou de imediato me olhando assustado .

_MEU DEUS , EU...DESCULPA EU...MEU DEUS -eu não conseguia falar nada , me abaixei desesperada catando os cacos de vidros na mão ele veio em passos rápidos e me ergueu pra cima , ele não estava machucado ?

Justin: garota você quer se machucar ? -ele me tirou de perto dos cacos- SOPHIA VEM LIMPAR AQUI O MEU QUARTO -ele gritou , para uma das empregadas-

_Justin desculpa , é que...que...escorre... -ele ali , só de box , meus olhos foram diretamente para ela- caralho -murmurei-

Justin: o que ? -a empregada entrou com os materiais de limpeza , ela era linda , nova com um baita decote e um baita uniforme curto vo nem imaginar de quem foi a ideia-

_É...OS CACOS , é os cacos meu deus foram muitos -balancei minha cabeça desviando meu olhar- sua mãe disse que era pra você ficar deitado , eu vou na cozinha de novo e...-olhei de novo para o enorme volume que fazia em sua cueca- é , tchau -me virei e voltei pra cozinha , sorte minha de encontrar Margaret e mais sorte ainda ainda ter mais a sopa que Pattie fez .

Margaret: menina (SN) , você por aqui ? -ela veio me dar um abraço-

_Pois é , fiz a maior bagunça lá em cima Margaret derrubei tudo no chão -disse mordendo a parte inferior dos lábios-

Margaret: já chamou a Sophia ?

_Ela já está -sorri-

Margaret: então deixa eu montar a bandeja de novo -ela começou a fazer tudo que Pattie fez  bem rápido e prático . Mais uma vez estava subindo calmamente aquela longa escadaria que levava ao quarto dele , e lá estava ele sentado com o lençol nas pernas que não cobria praticamente nada que eu queria que tive-se coberto e com um controle na mão .

Justin: mais o que é isso ? -ele encarou a bandeja-

_Sopa e um suco de laranja -sorri colocando ao lado dele-

Justin: mais eu não vou comer isso mais nem ferrando -ele voltou a prestar atenção no jogo-

_Sua mãe mandou .

Justin: mais eu não quero .

_Você não tem o que querer -cruzei os braços encarando ele-

Justin: não vou comer isso .

_Ah você vai sim .

Justin: me obrigue .

Soltei a respiração pesada que eu prendia já perdendo minha pouca paciência .

_Então tá , te desafio se eu ganhar uma partida no Xbox você come tudo .

Justin: se eu ganhar? -ele sorriu malicioso-

_Você pode pedir o que quiser .

Justin: qualquer coisa ? -ergueu as sobrancelhas-

_Qualquer coisa -fui até a TV pegando um controle para mim-

Me sentei na cama ficando confortável , Justin olhou pra mim sorrindo e fez com negação com a cabeça olhou pra TV de plasma dando o Início do jogo . 
Era Resident Evil eu era simplesmente boa sem querer me gabar sabe mais aprendi com o tyler que antes de ser meu namorado era o meu amigo . O problema era que quando eu viro pro lado meu corpo vai junto como se eu fosse o boneco e estive-se sendo manuseada . Eu tinha uma possibilidade a mais que ele , eu era rápida mais ele era estratégico e calculista , já estava quase no fim o jogo e eu ? bem eu estava perdendo , é ele era muito bom . Mais eu não aceito perder sabe , a diferencia de pontos era de 5 ele estava concentrado no jogo olhei para ele de lado e tomei seu controle jogando no chão , ele se levantou desesperado da cama e pegou novamente seu controle nem com isso eu conseguir ganhar dele , é ele venceu .

Justin: AAAAAAAAAAAAAH VENCI , VENCI CARALHO .

_Você enrolou .

Justin: eu ? tem certeza que foi eu ?

_Argh!

Justin: então eu posso pedir o que eu quiser -ele chegou mais próximo de mim-

_Epa , nem tudo . -coloquei minha mão em seu peitoral impedindo que ele se aproxima-se mais-

Justin: não curto regras .

_Mais gosto deobdece-las .

Justin: tudo bem então , eu não quero minha recompensa agora -ele voltou a sua posição normal- quando que precisar te falo -ele piscou pra mim-

Pattie entrou nesse exato momento , toda molhada parecia que tinha tomado um banho .

_Pattie , bem na hora já tentei de tudo ele não quer comer -entreguei ele-

Justin: X9 -ele resmungou , apenas dei língua a ele-

Pattie: Justin...

Justin: tá bom mãe , não precisa falar nada -ele ajeitou a bandeja em seu colo .-

_É melhor eu indo , tenho que ir pra casa -me levantei da cama indo pegar minha bolsa-

Pattie: te dou uma carona então só deixa eu trocar essa roupa -ela disse se retirando quarto as pressas-

Justin fazia caras e bocas a cada colherada , aquilo era engraçado e estranho ao mesmo tempo por que na escola ele era de um jeito e aqui ele era completamente outro .

_Fala sério , não tá tão ruim assim -me levantei indo até ele-

Justin: não tá ? experimenta -ele ergueu uma colher cheia pra cima , me inclinei e fui mais perto da colher botando em minha boca . Na real? quilo tava orrivel , que porcaria era aquela? aquilo desceu rasgando em minha gargante .

_Que porcaria é essa ? -disse limpando minha língua com as mãos , nojeira ? não nojeira era o que eu acabei de provar-

Justin: te falei .

Pattie em poucos minutos apareceu na porta já trocada  com uma calça cigarrete um salto e uma blusa soltinha com uma jaqueta de couro por cima .

Pattie: vamos ?

_Claro -comecei a andar em caminho a porta do carro- 

Justin: (SN)! -ele gritou , me virei o olhando- é...tchau .

_Tchau -sorri- e sobre aquilo há 15 segundos atrás , é nosso segredo e da próxima vez te derroto no Xbox .

Justin: vai sonhando .

Desci correndo as escadas já que Pattie tinha saído na frente enquanto dava tchau a ele , entrei em seu carro super luxuoso , simples , confortável e moderno , um clássico Uma BMW X5 2013 .

BMW X5 2013

Durante o caminho eu e Pattie conversamos sobre várias coisas , ela me contou como era ser mãe solteira de dois filhos , conversamos sobre moda , modelos tudo conversa que interessava a mulheres .

Pattie: que tal marcamos pra sair um fim de tarde desses pra botarmos todo esse papo em dia ? -ela disse de dentro do carro enquanto eu escutava do lado de fora na minha calçada .

_Eu adoraria -sorri-

Ela buzinou e saiu com carro dali , acenei pra ela até perder meu ponto de visão sobre seu carro .




5 comentários: