quarta-feira, 15 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (12)


        


   Mesmo com tudo em minhas mãos, acredite. Eu abriria mão de tudo, pra ser feliz com você. 



Existe pessoas com sorte , pessoas sortudas , pessoas com muita sorte mais exitem pessoas que tem UMA PUTA DE UM CARALHO DE GRANDE DE SORTE .

Não havia nada em meu corpo que não doía , perna , cabeça , braço , costas , TUDO . Espera , o que eu tó fazendo no meu mini sofá ? Não pera , aquele é o Justin na minha cama ? O que...Hum não foi um sonho , legal em...CARALHO , TENHO AULA . Dei um pulo do sofá e indo até minha cama , ele ainda dormia estava do mesmo jeito que o cobri , corri pro banheiro tomando um banho ligeiro e frio , fui até meu closet pegando a primeira roupa que tinha em minha frente , pronto e em 20 minutos já estava pronta , voltei a cama onde Justin ainda dormia , pra falar a verdade não havia nem se mexido , será que ele ainda tá vivo ?

_Justin , acorda você tem que ir pra casa! -falei suave chaqualhando ele devagar-

Ele virou para o meu lado e abriu os olhos , não muito por conta da claridade deixou meio aberto .

Justin: ONDE ESTOU ? -ele se sentou rápido na cama assustado olhando pros lados-

_Hey , calma! você está na minha casa .

Justin: eu dormi aqui ?

_É o que parece -ri fraco-

Justin: que droga , a senhorita Pattie vai encher o saco o dia todo -disse coçando os olhos-

_Acredite , esse não é um dos seus maiores problemas agora -sentei na beira da cama e tirei o lençol que o cobria vendo a faixa em volta de seu abdome com sangue , peguei os materiais de primeiro socorros que tinha colocado já perto pra qualquer emergência como essa , ele se levantou e sentou-se a cama tirei sua faixa comecei a limpar o pouco de sangue que havia por cima , passei uma nova faixa e pronto .

_Você precisa ir para casa .

Justin: esqueci que perdi meu celular ?

_Eu sei...Já sei eu te levo em casa e de lá eu vou pra escola .

Justin: minha mãe vai infartar -ele disse negando com a cabeça-

_Vem é melhor nós irmos , antes que meu pai chegue . -passei seu braço por volta do meu pescoço e o levantei da cama-

Peguei minha bolsa e saímos do quarto , ouvi a voz de Lucy vindo da cozinha . Ela não pode me ver com um cara , desconhecido e ainda por cima machucado .

_Temos que ir por trás -desci pelas escada que ficava por trás , uma mais reservada mais escondida-

Justin: Puta que pariu esse pontos tão doendo de mais -disse colocando a mão em cima e fazendo cara de dor-

_Você se mexe de mais-já tinhamos passado do portão principal indo em direção ao seu carro que ficou estacionado no outro lado da rua- Me dá a chaves -escorei ele no carro e estendi minha mão para que ele me desse-

Justin: você só pode está de sacanagem -ele sorriu sarcástico- ai -colocou novamente a mão em cima do machucado sentindo novamente dores-

_Justin anda logo!

Justin: ninguém dirigi o batmovel a não ser eu -ele retirou as chaves do bolço com  e se virou pra tentar abrir a porta mais quase caiu , ele ainda estava um poco fraco-

Não aguentei , comprimir os lábios para não rir mais só em ouvir aquela palavra " Batmovel " em meus pensamentos novamente cai nas altas gargalhadas .

_Que tipo de ser humano coloca nome em um...CARRO? -disse entre os risos-

Justin: não fala assim dele se não te arrebento -disse sério-

_Ui , que medo -levantei as mãos em forma de rendimento- me dar as chaves e deixa de osso .

Justin: N-U-N-C-A .

_Então tá , boa sorte daqui até lá -me virei e fui caminhando pela rua indo em direção há algum ponto de ônibus-

Peguei meu celular e apontava para o carro onde espelhava tudo que ele fazia , por alguns segundos ele ficou me observando depois ele abriu a porta do carro . Eu andava bem lentamente vendo tudo , ele teve dificuldades em entrar no carro mais conseguiu ligar....por pouco tempo , pois é ele deixou o carro morrer três vezes na quarta vez ele abriu a porta .

Justin: (SNNNNNNNNNNNNNN) -ele gritou raivoso saindo do carro com a mão no machucado-

Parei e dei um sorrisinho vitorioso antes mesmo de me virar , deixei meu sorriso de vitória no rosto até chegar perto do carro novamente , ele me deu as chaves bufando de ódio ele deu a volta até sentar no banco de passageiro .

_E mais uma vez eu salvando sua vida de novo -disse rindo e ligando o carro-

Justin: nada haver , só não dar para dirigir com uma mão no machucado e outra no volante -inventou uma desculpa esfarrapada-

_Três há um pra mim Bieber -sai de lá indo para a casa dele-

O caminho não era tão longo , eu já sabia ir até lá sem precisar de informações . Toquei a campainha eletrônica e Justin pediu para que abri-se , assim que entramos no jardim Pattie saiu de dentro de casa correndo desesperada . Estacionei o carro e desci pra tentar ajudar o senhor " Aleijado " .

Pattie: MEU DEUS MEU FILHO , OQUE OUVE COM VOCÊ ? O QUE ACONTECEU ? QUEM FOI ? -ela colocou as mãos na cabeça-

Justin: calma mãe , tá tudo bem - tentava carrega-lo até a porta mais os garotos apareceram de lá de dentro da mansão-

Ryan: Justin cara onde você se enfi...MAIS QUE PORRA É ESSA ? -ele correu para me ajudar-

Justin: depois eu explico -ele fez mais uma careta famosa de dor-

Entramos dentro de casa e o colocamos no sofá logo Chris e Chaz apareceram do nada vindo da cozinha .

Justin: armaram pra mim -ele se ajeitou no sofá-

Chaz: como assim ?

Justin: depois eu falo , preciso de um banho .

Pattie: meu filho , você já quer ficar órfã ?

Justin: calma mãe , não é pra tanto .

Pattie: não é pra tanto ? -ela sorriu sem humor andando pro lado e para o outro- VOCÊ ME FAZ PASSAR A NOITE EM CLARO , ME MATA DE PREOCUPAÇÃO , NÃO AVISA ONDE ESTÁ , CHEGA FERIDO E AINDA POR CIMA NÃO ATENDE O CELULAR ? JUSTIN DREW BIEBER VOCÊ ACHA MESMO ? -ela gritou-

Ele não respondeu nada apenas abaixou o olhar com a cara amarrada, eu estava me divertindo .

Chris: cara agente ligou pra tudo que é hospital , fomos em boca , boates e até ligamos pra casa funerárias .

Justin: casa funerária ? -disse espantado-

Chris: claro , achei que você tinha morrido -Chris realmente não toma jeito segurei os risos aquilo não era apropriado naquele momento-

Justin: Chris sua inteligência me orgulha -ele bagunçou os cabelos de Chris-

Chris: sério ? -ele sorriu empolgado-  valeu Drew -ele deu um abraço forte nele , fazendo ele soltar um gemido de dor-

_Bem gente , tenho que ir -disse fazendo todos me notar-

Pattie: já querida ?

_Tenho aula -sorri fraco-

Justin: Ryan , leva a (SN) pra escola .

_Não precisa gente .

Ryan: claro que levo -ele passou seu braço por cima dos meus ombros- faço questão -Justin revirou os olhos balançando a cabeça-

_Se der eu venho ainda hoje aqui , pra ver como ele estar -disse olhando para Pattie-

Pattie: tudo bem e muito obrigado por ter trazido esse incopetente meu anjo .

_A senhora não sabe da missa um terço , Justin irá contar tudo -olhei para ele que me lançava um olhar matador- não é mesmo ?

Justin: claro -disse pausadamente-

_Então , tchau gente -acenei para eles indo em direção a porta com Ryan-

Provavelmente eu chegaria atrasa , teria que me explicar com o professor , com a Morg por que não tinha ido com ela e com Tyler pela desculpa esfarrapada , é e o meu dia só está apenas começando , alguém me ajuda ?

5 comentários: