quinta-feira, 9 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (09)



                                                                " Olhe para o céu , o amor vem de lá " 



Balancei minha cabeça três vezes saindo dos meus pensamentos que na verdade não era os meus , ah sei lá o que estou falando é melhor eu dormir o exesso de hora deve está me deixando maluco , mais uma coisa era verdade eu iria me deitar na cama mais dormir sem pensar no que Chris me falou e todo acontecido dessa noite , ah mais isso não me deixaria dormir nem tão cedo .

(SN) P.O.V

Acordei meio assustada com o ambiente , minha cabeça ainda doía um pouco , me sentei na cama reconhecendo onde estava foi ai que caiu a fixa , rapidamente coloquei meus pés ao chão quer dizer em uma pessoa que estava em baixo retirei eles com cuidado vendo Justin dormir feito...Um anjo ? não , não posso está pensando nisso , não mesmo . Fui pelo o outro lado da cama , calcei meus sapatos e sai do quarto . A casa estava em um silêncio mais havia um cheiro forte de comida vindo da cozinha , aquela deveria ser a empregada ela era quase uma senhora aparentava ter uns 58 anos , ela levou um leve susto com minha presença .

xXx: Quem é você ? o que está fazendo aqui ? como entrou aqui -ela disse apavorada-

_Calma , eu sou amiga...quer dizer colega do Justin .

xXx: ah...amiga , sei -ela falou mais calma- Então , meu nome é Margaret -ela estendeu a mão-

_eu sou (SN) -sorri apertando sua mão-

Margaret: então menina , sente-se estou preparando o café da manhã -ela sorriu colocando a mesa havia bolo , pão quentinho , bolachas , suco fresco , coisa que a Lucy sempre faz mais só tenho tempo de comer final de semana-

_Não vou negar , estou varada de fome -me sentei a mesa já me servindo-

Nesse intervalo Margaret e e eu começamos a conversar , ela me falou que não era daqui de Miami ela vinha da Itália e já morava por aqui a mais de 30 anos , falei um pouco sobre mim também . Ela falou que já tinha ouvido falar de meu pai que ele deu uma grande ajuda ao sobrinho dela .

_Meu Deus , olha a hora -olhei para o relógio de parede que marcava exatamente ás 8:15 meu pai chegaria a qualquer minuto- tenho que ir Margaret -disse pegando mais um pãozinho da mesa- tchau -sai correndo indo em direção a porta sem sair chance dela responder nada-

Nessas horas não aparece ninguém que possa te dar uma carona , nenhum  dos garotos . Sai da mansão e tirei meus sapato, comecei a correr pela rua até encontrar um único táxi . Entrei e dei o endereço de minha casa , disse a ele que pagaria o dobro se ele chega-se em menos de 15min . A corrida custaria uns 60 dólares já que ficava meio longe de minha casa , ele não pensou duas vezes e pisou fundo me deixando em casa em apenas 13min . Avisei para ele me esperar no carro já que não tinha dinheiro alguém comigo , abri o portão bem devagar e corri pra casa constatando que não havia ninguém nem mesmo Lucy , subi para o meu quarto pegando minha carteira e voltei para pagar o taxista . Assim que entrei dentro de casa novamente , ouvi um barulho de panela caindo , DROGA! -pensei- vi que era Lucy de costas arrumando o armário de panelas , corri para escada e devagar subi elas . Entrei no meu quarto jogando tudo e tirando aquela roupa suja , entrei no banheiro tomando um banho rápido mais minha vontade era tomar um de banheira , ela ali parada que tentador meu Deus . Vesti um shorts de malha e uma regata branca e pulei na cama bagunçando-a um pouco e me cobrir , agora sim eu dormiria até que....Alguém abriu a porta , estava de costas mas meu espelho ficava de frente a porta , vi que era o meu pai , deixei meus olhos semi serrados fingindo já dormir . Vi um sorriso em seus lábios até ele fechar a porta suspirei aliviada , é essa foi por muito pouco .

(...)

Já estava tudo escuro quando acordei , devidamente Lucy me deixou dormir mais por conta que era final de semana . Me levantei e fui direto pra sala onde meu pai se encontrava , é meu pai  estava lá largadão assistindo um jogo de basquete que passava na enorme plasma . Sentei ao seu lado deitando minha cabeça em seu ombro ele me abraçou de lado sorrindo . Acho que sequestraram o verdadeiro senhor James .

James: dispensei a Lucy mais cedo -ele alisava o meu ombro carinhosamente-

_O jantar está pronto ?

James: não -ele sorriu-

_Mas pai eu sou um desastre na cozinha -olhei pra ele incrédula-

James: eu sei -ele começou a rir- por isso vamos comer no McDonalds .

_TÁ FALANDO SÉRIO ? -gritei estérica-

Jamessim .

_Tipo como nos velhos tempo ?

James: como nos velho tempos queridas .

Comecei a pular no sofá de felicidade , aquele não parecia ser meu pai , sorrindo , saindo pra comer fora realmente não era ele mais se alguém trocou de pai por favor...NÃO ME DEVOLVAM MAIS . Corri pro meu quarto indo diretamente para o meu closet , peguei a primeira roupa que vi nem tomei banho já fui colocando ela , vai que ele muda-se de ideia ou ele volta-se ao norma, em 5min já estava pronta .


_Tô pronta -disse na ponta da escada-

Ele desligou a TV e me estendeu a mão , corri e peguei em sua mão eu me parecia como uma criança de 7 anos mais me sentia protegida . Fomos em seu carro , demoramos coisa de 20min para chegarmos entrei toda feliz junto a ele . Sentamos na mesa e pedimos a garçonete nossos lanches .

James: como está indo a escola filha ?

_Ah pai , está ótimo tenho que fazer um trabalho sobre Shakespe , sou a líder de torcida e nosso time está nas semi-finais, o senhor vai não é ?

James: prometo fazer de tudo para ir -tudo bem que não era uma confirmação mais aquilo me deixou realmente empolgada-

_E como foi o trabalho ontem pai ?

James: dor de cabeça -ele riu fraco , nessa hora nossos lanches havia acabado de chegar peguei o meu já colocando a metade do ketchup e maionese-

_Como assim dor de cabeça? -disse de boca cheia pegando meu refrigerante-

James: coisa de trabalho filha .

_Ah conta pai , eu gosto tanto dessas aventuras policiais -menti era só pra interagir mesmo com ele-

James: Ontem quase pegamos um suspeito do rachas daqui de Miami , rolou o maior tiroteio , recebemos um telefonema anônimo indicando onde realmente iria ser o racha ai nós nus organizamos e tudo quando estávamos prestes a sair o telefone tocou outra pessoa anônima dizendo que aquele local seria o errado que na verdade o racha seria no meio do nada , ai fomo quando chegamos lá realmente era o lugar me passaram o rádio avisando em qual carro o suspeito líder deles estavam ai começou uma caçada nossos carros não era tão potentes como deles , mais ele não reagiu nem nada ele apenas dirigiu e acabou se livrando .

Me engasguei com o refrigerante , não podia ser meu pai estava no mesmo local onde eu estava ? Será que ele me viu e tá dando esse golpe em mim? não ele não me viu não deu tempo tenho certeza ;

James: tudo bem filha ? -disse preocupado-

_Sim pai -forcei um sorriso-

Fiquei parada tentando processar aquilo tudo , tiros ? perseguição ? tudo isso fazia sentido no carro que eu estava , mais Justin líder ? isso não fazia sentido , ou fazia ?

4 comentários: