quinta-feira, 2 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (04)

                                                    Toda vez que ela fechava os olhos sonhava com o Paraíso "



Ignorei suas palavras e desviei meu olhar dele olhando para o lado de fora , imaginando o que de misterioso aquele garoto escondia , será mesmo um dever meu me intrometer ? será que eu posso ajuda-lô ? mais por que eu quero ?


Fui guiando Ryan pelas ruas que voltaram a ser conhecidas depois de um tempo , fui indicando até chegar em minha casa .


Ryan: PORRA! -ele arregalou os olhos olhando minha humilde casa- você mora aqui ? -seu olhar chocado me olhou , sorri afirmando que era- nossa , você é tão rica quanto Justin.


_É né -tirei meu sinto- tchau Ryan -dei um beijo em sua bochecha-


Ryan: tchau gatinha -ele sorriu-


Sai do carro e fiquei na calçada até ele dobrar o quarterão , o portão enorme se abriu me dando a passagem de entrada , entrei em casa indo na cozinha .


_Hum , que cheirinho bom -dei um beijo na bochecha de Lucy-


Lucy: Vai lavar as mãos menina , seu pai vem almoçar aqui hoje -ela me disse mexendo algo na panela-


_Meu pai ? -ri sarcástica- nossa que milagre , o que aconteceu ?


Lucy: (SN) ele se esforça o máximo pra ficar com você , dar um desconto .


_Vou pro meu quarto -dei as costas indo em direção a escada- 


Lucy: por que a Morgana trouxe seu carro ?


_É que...-parei no meio da escada pra pensar , meu pai e nem Lucy gostava quando eu ia pra casa de um colega e ainda mais um desconhecido- fiquei mais tarde no treino -voltei a subir as escadas até chegar em meu quarto-


Joguei minha bolsa para o lado e cai na cama ficando cara a cara para o teto , não entendo o que disse de mais que fosse deixa-lo tão irritado daquele jeito mais agora ele me deixou com uma grande curiosidade dentro de mim a curiosidade pelo seu passado , o que ouve ? o que aconteceu ? mais antes disso tenho que me desculpar pelo...Sei lá o que que fiz e... QUER SABER ? Não vou pedir desculpas a ninguém ele quase me matou e por qualquer coisa que eu tenha dito ele não deveria ter chegado a esse ponto . Virei para o lado de frente da janela até pegar no sono .
Não se pode dormir...Não se pode dormir...NÃO SE PODE DORMIR COM ALGUÉM BUZINANDO EM SEU OUVIDO .

Lucy: menina vou te arrancar dessa cama a força...MEU DEUS O QUE FOI ISSO EM SEU PÉ ? -ela tirou o lençol de cima de mim , arregalando os olhos

_Ah...-esfreguei as mãos em meus olhos- foi no treino de hoje , torci o pé -dei de ombros , a dor á havia passado poder mágico em-


Lucy: você precisa ir ao hospital -disse desesperada-

_Lucy...não precisa já tratei , nem doí mais .

Passei a mão em meus cabelos colocando-os no lugar , agarrei Lucy ameaçando montar em cima da suas costas que me deu vários tapinhas de leve até chegarmos na cozinha me deparando com meu pai sentado já a mesa .

James: olá filha .

_Oi pai -me sentei a mesa séria enquanto Lucy servia o almoço-

James: tudo bem ? -disse colocando um pouco de vinho em seu copo-

_Sim , está -agradeci a Lucy assentindo com a cabeça-

James: como foi seu dia ?

_A mesma coisa , aula e hoje o treino das The leadrs -dei uma garfada na comida e peguei meu IPhone olhando as mensagens que não li a manhã toda-

James: e o que ouve em seu pé ?

_Desmenti ele hoje no trino -não dava muito atenção em que ele falava , respondi sem o olhar-

James: será que dar pra guardar esse celular ? -disse bravo , cuspindo as palavras-

_Por que eu deveria ? -disse com ironia-

James: por que eu sou seu pai e quero que me obedeça -ele bateu na mesa-

_Agora é meu pai ?

James: não me irrite (NOME COMPLETO) eu saio mais cedo da delegacia e quero a atenção da minha filha a única família que tenho.

_Você esqueceu de algo , durante esses anos eu sempre quis a presença da minha "ÚNICA FAMÍLIA" -fiz aspas com a mão- eu sempre quis a atenção do meu pai , sempre quis que ele estive-se presente a mim , quando eu me apresenta-se no ginásio , que me desse bronca por uma nota vermelha , que fizesse as três refeições do dia comigo na mesa , que fosse presente a mim -meus olhos marejaram enquanto eu lutava pra que as lágrimas não cai-se-

James: você sabe que eu tento , eu te dou tudo o que você quer .

_Coisas materiais não substitui um sentimento -me levantei a mesa e sai pro meu quarto-

A falta de não ter uma mãe ao meu lado era grande , doía de mais a mulher que nunca conheci pessoalmente não pude ver seu belo rosto , seu sorriso era uma dor insuportável . Peguei sua foto de cima da mesinha do computador e desmoronei em lágrimas na cama . Eu só queria que tudo fosse diferente , como ela pode ser tão burra em me escolher ? deveria ser eu em seu lugar só assim não iria dor em mim . Vi a porta se abrir lentamente e sua voz grossa invadir o quarto .

James: posso entrar ? -ele disse entre a porta , não respondi nada apenas limpei minhas lágrimas , ele veio em direção a cama com um caderno na mão  , se sentou-se na cama e abriu . Pude ver que era um álbum antigo .- quero que veja isso -ele começou a folhear- aqui era sua mão em seu primeiro desfile , essa aqui foi no baile da primavera -ele apontava pra cada uma delas-

_E quem é esse aqui -apontei para um rapaz que dançava valsa com ela-

James: esse sou eu -ele sorriu-

_Vocês se conheciam no tempo do colégio ? -disse um pouco soluçando-

James: ela foi meu primeiro amor e eu o dela . -ele estava focado na foto , via a dor e tristeza insana em seu olhar . Fui infantil em falar um monte de merdas pra ele , mais era tudo que estava preso dentro de mim . Mas ele sofria igual a mim , ele sentia a mesma dor não era justo eu descontar tudo em cima dele .

_Pai -comecei a chorar novamente- desculpa -abaixei o olhar-

James: ta tudo bem filha -ele me puxou pra o seu colo- eu devo ser um pai ruim mesmo -ele retirou uma mexa de meus cabelos que estava em meus olhos-

_Não pai , claro que não eu falei aquilo por impulso -abracei ele forte-

James: tudo bem -deitei minha cabeça em seu colo enquanto ele alisava meus cabelos , fiquei acordada por alguns segundos até meus olhos se fecharem dados por vencidos .
O celular começou a tocar freneticamente , abri os olhos e vi que meu ainda estava ali e dormindo sentado enquanto eu estava com a cabeça em sua perna ainda . Ele abriu os olhos procurando o mesmo até ele desliga-lo .

_O que foi ? -me espreguicei ficando sentada-

James: nada , é que eu tinha que trabalhar hoje no turno da noite e...-interrompi-

_Vai pai -sorri pra ele-

James: não filha , hoje eu vou ficar com você .

_Tá tudo bem pai , pode ir -toquei em sua mão-

James: sério ?

_Aram -afirmei com a cabeça-

James: tudo bem , então vou me trocar filha -ele deu um beijo em minha cabeça-

Olhei para o lado de fora da janela e tudo já estava escuro , procurei meu IPhone e vi que já marcavam 20:00h , estava sem fome mais desci pra tomar um suco , Lucy já já havia ido embora que no caso sua casa ficava só há um quarteirão da minha . Meu pai já havia ido embora quando voltei ao meu quarto voltando a dormir quem sabe até o ano que vem .


Um comentário: