segunda-feira, 20 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (14)




      " Para sempre é o que eles planejam "




Ela buzinou e saiu com carro dali , acenei pra ela até perder meu ponto de visão sobre seu carro .

(...) 
3 dias depois...

Justin já estava recuperado e tinha voltado a escola , claro ainda andava meio torto mais nada que atrapalha-se , estava pondo meu uniforme de líder de torcida em altos risos com Morg e Anni e as garotas , Bianca entrou comum mal humor daqueles , começamos a coxichar sobre ele , disseram que ela estava pegando um carinha bem famoso aqui do colégio e era do basquete mais ninguém sabia que mera já que ela nunca falou o nome . Saímos do vestiário ainda dando várias risadas com a Morg contando suas piadas .

Morg: Ih , olha disfarçadamente pra arquibancada -ela me deu duas cotoveladas-

Olhei rapidamente pra ver o que era , na verdade quem era .

Morgana: é melhor dizer " olhe e aponte! " -ela revirou os olhos saindo de perto de mim- 

Eu ainda olhava para ele , lá sentado sozinho com sua mochila no assento de baixo entre suas pernas , o que ele estava fazendo ali ?  Desviei meus olhos de Justin encarando a treinadora que já estava prestes a começar o treino .

xXx: onde está a Bianca ? -uma das garotas gritou enquanto nós nus alongava -

Treinadora: ué , vocês não encontraram ela lá no vestiário ? eu liberei ela mais cedo por que não estava se sentindo bem  .

Após aquele breve comentário começamos o treino , Morg começava com seus chatos e indiscretos alarme de " Hum tá olhando em " " Perdeu o cu aqui só pode  " as risadas era inevitáveis nesse momento .

Treinadora: Bem gente , vou ter quer liberar vocês mais cedo por que tenho que viajar hoje . -disse olhando para seu relógio-

Apenas concordamos e voltamos todas para o vestiário feminino  para nus trocar .

Morgana: rola uma carona ?

_Por que não ? -juntei minha roupa do treino- eu só vou na sala pegar minha bolsa , cabei esquecendo -entreguei minhas roupas a Morg-

Comecei a andar só pelo corredor da escola quando escutei meu nome ser ecoado pelo mesmo .

xXx: (SN) ?

Me virei vendo Justin caminhando do mesmo jeito torto que falei no começo , ele carregava sua mochila nas costas e com um leve sorriso .

_Ah , oi Justin -sorri quando ele chegou até a mim-

Justin: belo treino -começamos a caminhar juntos-

_Vai dizer que você estava prestando atenção no treino ?

Justin: claro que não , estava de olho na gostosa da tua amiga uma loirinha -ele se referia a Anni-

_A Anni ? ela é linda mesmo .

Justin: ela é gostosa isso sim -comecei a rir até entrarmos na sal-

Eu parei na porta , algo me subia em meu corpo não sabia o que estava sentindo no momento . Dor , tristeza , raiva tudo se misturou . Meus olhos começaram a ficar embaralhados por conta das lágrimas , o que era ? Lá estava a pessoa que achava que me amava de verdade aos beijos com outra e botando sua mão nos peitos da vadia ,  quem ? Tinha que ser ela , tinha que ser com ela ? A maior puta que já existiu nesse mundo , Bianca Marcolly .

_Tyler ? -disse um pouco baixo por conta dos soluços-

Ele olhou para a porta e se separou logo dela com os olhos arregalados , Bianca não tirava seu sorrisinho de vitória .

_(S-SN) ? -disse gaguejando e dando uns passos pequenos até mim-

Comecei a recuar para trás até esbarrar em Justin , me desviei dele e sai correndo deixando ele para trás ouvi alguns gritos chamando o meu nome que era o Justin não dei ouvidos e continuei a correr sem parrar, corri até o estacionamento e vi Morg conversando com Anni , elas viram o meu desespero ao entrar no carro e começaram a gritar o meu nome , minha cabeça estava a mil eu não conseguia raciocinar direito , engatei a ré e pra sair da vaga derrapando com o carro e sai dali cantando pneu , isso não pode estar acontecendo comigo .
Eu só queria esvaziar minha mente , não pensar no que havia acontecido há 10 min atrás , queria esquecer da existência de Tyler , Bianca a minha a de TODO O MUNDO , mais querer não é poder .  Parei meu carro no jardim de casa e sai correndo até a porta , abri ela um pouco forte e subi as escadas correndo até chegar em meu quarto e o tranquei corri pra cama e me joguei .



Lucy: (SN) ? -ela bateu na porta-

_Oi -tentei disfarçar a voz do choro-

Lucy: tá tudo bem ?

_Uhum , se chegar alguém qualquer pessoa diz que eu não tô .

Lucy: tem certeza ?

_Tenho -só depois de alguns minutos ouvi um barulho de passos se afastando-

Enfiava cada vez mais meu rosto no travesseiro até abafar o choro por completo , meu celular começou a tocar inúmeras vezes 33 chamadas do Tyler 42 da Morgana , a tarde toda meu celular não parou de vibrar acabei bloqueando o número do Tyler da Morgana e o da Anni e por fim dormi entre minhas lágrimas e soluços , e mais uma vez ele tocou olhei para o visor e era meu pai , eu precisava de um abraço dele eu precisava dele comigo .


Ligação on .

_Pai ? -voz de choro-

James: filha ? o que aconteceu ? por que tá chorando ? -disse nervoso-

_Pai o James ele...-comecei a chorar- vem pra casa pai por favor .

James: meu amor me perdoe , eu não posso tenho muito trabalho por aqui hoje...

_Pai...

James: eu prometo que amanhã vou te recompensar , por favor me der até amanhã princesa .

_Tudo bem -controlei minhas lágrimas que insistiam em descer-

James: aquele moleque vai me pagar -ele parecia estar bravo agora- eu te amo princesa .

_Eu te amo pai -finalizei a chamada-

Olhei para o relógio e , NOSSA já era 19:30 como eu fui dormir desse jeito ? me levantei tombando pros lados meu corpo estava mole e fraco parecia que eu tinha levado uma surra , peguei um blusão de manga e uma calcinha no closet e fui para o banheiro . Me olhei no espelho e não me reconheci meu rosto estava todo inchado , meu olhos vermelhos e fundos e ainda lacrimejados uma baita dor de cabeça me atingiu em cheio . Liguei a torneira da banheira e deixei que ela fosse despejada abundantemente me despi da roupa suja e entrei nela , acho que ficou nela por uns 30 min perdi o tempo , minha pele já estava enrugando quando decidi sair dela me enxuguei e vesti minha roupa , deixei meus cabelos soltos e voltei para a cama me enrolando até o pescoço , fiquei encarando a porta de costas a janela e imaginando , uma lágrima estúpida escorreu pelos meus olhos limpei rápido para que não se torna-se inúmeras . Um barulho forte estrondou meu quarto algo vinha da janela me virei para ver o que era e ...

_Justin ? -me sentei na cama assustada-

Justin: te assustei ? -ele segurava algo em sua mão-

_Não! como você entrou aqui ?

Justin: pela a janela , eu vim aqui hoje mais cedo umas 3 vezes mais uma mulher disse que você não estava e ...

_Eu pedi pra que ela fala-se .

Justin: bem... eu vim trazer sua bolsa -ele estendeu a mão segurando ela-

_Obrigado -peguei ela e coloquei nos pés da cama-

Justin: tudo bem ?

_Tenho cara de quem estar ? -me levantei pra colocar minha bolsa no mini sofá- O que foi ? -ele não tirava os olhos de mim , sua boca estava meio aberta-

Justin: caralho , parabéns em -ele afirmou com a cabeça-

Me toquei que só estava com um blusão que só cobria a minha bunda , voltei pra cama e me deitei me enrolando ele sentou no sofá me encarando .

Justin: belo quarto -ele admirava ao redor-

_Você elogia demais .

Justin: tô tentando ser educado .

_Não tá funcionando .

Justin: e depois eu que sou o ignorante aqui -ele riu sem humor-

_Sá não quero que sintam pena de mim.

Justin: eu só vim te entregar tua bolsa garota .

_Só isso ? então tchau! cruzei os braços e olhei para outro lado que não fosse onde ele estava .

Justin: tchau! -ele se levantou voltando a janela-

Eu tinha que saber qual era o meu problema , se era eu ? minha falta de sorte ? eu tinha que perguntar .

_Eu sou tão ruim assim para as pessoas entrarem em minha vida e logo sair ? -falei encarando o nada , ele parou e virou para olhar para mim-

Justin: você não é ruim!

_Claro que sou , achei que ele me ama-se -falava com as malditas lágrimas escorrendo sobre meu rosto mais agora era diferente agora era de raiva-

Justin: ele não soube valorizar o que tinha e acabou perdendo , você merece coisa melhor -ele veio andando em direção onde eu estava-

_Meu pai mal tem tempo pra mim , Morg trabalha de tarde Anni mora longe o que me resta as vezes é a Lucy .

Justin: e eu não conto ?

_Já disse que não preciso que você tenha pena de mim .

Justin: eu estou falando sério .

_Desde quando você tem amigos ?

Justin: não sei se você reparou mais , Ryan , Chris , Chaz é tudo meus amigos melhor irmãos .

_Você sempre foi um grosso comigo .

Justin: eu sou assim com as pessoas -ele sorriu amarelo-

_Você vai ser meu amigo ? -perguntei confusa-

Justin: acho que não , mais vou ficar aqui até você pegar no sono -ele sorriu encantador , aquele sorriso de tirar o fôlego-

Foi o único sorriso verdadeiro que ele conseguiu me tirar , um sorriso besta sem noção me deitei na cama me aconchegando e fechando os meus olhos .

_Justin? -resmunguei de olhos fechados-

Justin: sim ?

_Obrigado .

Um silêncio pairou entre nós , só o barulho de nossas respirações era o que dava para se ouvir .

Justin: 3 x 1 pra mim -foi o que conseguir ouvir até apagar de uma só vez-


SORRYYYYYYYYYYYY A DEMORA! EU IA POSTAR 

ONTEM MAIS AI TEVE O BMA E DECIDIR POSTAR 

HOJE , ENTÃO COMO EU ESTOU ME SAINDO NA 

IB ? SEJAM SINCEROS , CONTINUA ????? BJSSS


4 comentários: