quarta-feira, 8 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (08)



                              Por que quando fecho olhos eu vou longe, penso em você e tudo fica bem.


Justin: vem comigo -ele segurou em minha mão e saímos correndo pelas pessoas que corria também , o que é que está acontecendo ?

Aquele garoto...Parecia que...Não , com certeza ele tinha várias coisas a esconder . Ele poderia ter essa cara e marra toda de brabão , mais no fundo bem no fundo mais bem lá no fundo mesmo ele deve ter um coração , um coração humano e não de um monstro que aparentava ser . Quando me dei por mim já estava dentro de seu carro .

_O que é isso ? -já estava ofegante , quase em desespero-

Justin: descobriram -ele passou seu braço por cima do meu banco olhando para trás- se segura -ele começou a andar veloz de ré-

_Descobriram o que ? -me segurei firme no bando depois que coloquei o cinto , ele já começava a andar de frente-

Justin: " os cana , os tira , os homens de preto  " entendeu agora ? -ele dirigia nervoso-

_Policiais ?

Justin: não , minha vó de biquíni -comentário impetulante em garoto-

_Então...-havia duas ruas nas laterais , Justin acelerou passando direto por elas , mais saíram duas viaturas policiais de cada uma-

Justin: MERDA! -ele gritou socando o volante-

Justin era rápido , veloz mais os carros policiais eram diferentes corriam pra valer também . Sua expressão era de puro nervosismo também , a habilidade que ele tinha sobre o volante era inexplicável  cada forma que ele fazia uma curva , cada olhada rápida sobre o retrovisor . Algo me tirou dos pensamentos o que foi isso ? Um tiro ?

_AI MEU DEUS! -tampei meus ouvidos-

Justin: SE ABAIXA -ele retirou meu sinto , empurrando minha cabeça para baixo-

O que não passava de apenas um tiro foi virando um tiroteio eu estava assustada , perdida os vidros de trás foram se perfurando mais não quebrava parecia ser blindado ou coisa do tipo , Justin acelerava mais do que nunca .

_Agente vai morrer , agente vai morrer , agente vai morrer -falava com as mãos ainda nos ouvidos e de olhos fechados levando meu rosto até os joelhos-

Justin: DÁ PRA CALAR A BOCA PORRA ? -ele gritou nervoso- EU ESTOU DIRIGINDO .

_NÃO POR QUE AGENTE VAI MORRER -gritei me levantando , um tiro atravessou o vidro de trás passando por nos dois-

Justin: ESCUTA AQUI , AGENTE NÃO VAI MORRER ISSO NÃO VAI ACONTECER -ele passou uma das marchas ativando o nitro . A força foi tão forte que nuns impulsionamos para trás batendo as costas no banco . Não ouvíamos barulhos de sirenes , ou as luzes vermelhas atrás acho que a barra estava limpa .

_Me leva pra casa -ele já havia diminuído a velocidade do carro agora dirigia normal-

Justin: não posso -disse sem me olhar-

_Como assim não pode ? me leva agora .

Justin: seu eu te levar eles vão rastrear o carro e vão te encontrar , tenho que me livrar dele e pra sua proteção melhor que não durma em casa hoje .

_E pra onde vou ? pra casa de uma amiga que nem sei se já chegaram ?

Justin: você pode ficar lá em casa -ele deu de ombros-

_Nem ferrando .

Justin então dorme na rua , pode fazer companhia aos cachorros de rua -disse manuseando o volante dobrando um uma rua , que por acaso era a que ele morava . Coincidência não ? 

_Você é idiota de nascença ou foi ficando depois de velho ? -disse em um tom sarcástico tirando um sorrisinho dele-

Justin: só quando estou com patricinhas metidas ao meu lado -ele nem precisou tocar a campainha que o portão se abriu , já havia três carros fora o nosso estacionado no jardim , carro conhecidos como Ryan , Chris e Chaz .

_Me leva pra casa -saltei do carro enquanto ele caminhava até a porta já estava uma pilha de nervos e não me sentia muito bem . Pattie saiu de dentro de casa mais os garotos .

Pattie: meu filho você está bem ? se machucou ? meu Deus seu carro -ela deu um abraço nele apavorada-

Justin: tá tudo bem mãe -disse jogando a chave para Ryan- se livra dele -ele se soltou do abraço-

_Eu preciso...-minha visão embaçou um pouco , minhas pernas ficaram bambas , me segurei no carro e levei uma de minhas mãos até a cabeça-

Pattie: você está bem querida ? -ela veio pra perto de mim preocupada colocando uma de suas mãos em minhas costas , junto a Justin-

_Sim está , foi apenas a adrenalina já passo -sorri fraco mesmo ainda vendo tudo girando- só preciso voltar para casa -dei dois passos desengonçado para frente , até não poder enxergar mais tudo ficou completamente escuro algumas vozes ecoando pela minha cabeça até um certo ponto depois eu não conseguia ver nada .

Justin P.O.V

_Chris pega um copo com água -disse subindo as escadas com a (SN) em meu colo , meu nervosismo só tinha aumentado-

Pattie: Justin , coloque-a em cima da cama -botei a (SN) com todo o cuidado enquanto Chaz só me observava-

_Mãe o que ela tem ? agente precisa leva-la para um hospital que porra , já sei vou chamar um médico -disse pegando meu celular do bolso-

Pattie: Justin calma! ela só teve uma queda de pressão foi muita adrenalina para ela e nenhum médico vai sair de sua casa há 01:45 da madrugada para vim aqui nessa redondeza -ela aconchegava mais a (SN) na cama , ajeitava seu lençol e sua roupa-

Chaz: verdade velho , a tia sabe o que faz .

_QUE SE FODA -gritei colocando as mãos na cabeça-

Pattie: filho se acalme eu sei o que estou fazendo , isso não é nada -ela pousou sua mão em meu ombro me deixando mais aliviado , até que Chris entrou no quarto segurando um copo de água na mão .

Chris: tá aqui -ele entregou a minha mãe-

10 min se passou , (SN) começou a se mexer na cama me levantei rápido indo pra perto da cama até ela abrir os olhos .

(SN):Onde eu estou ? ai minha cabeça -ela se sentou na cama com uma das mãos na cabeça-

Pattie: você vai ficar bem querida , beba um pouco de água -minha mãe entregou o copo para ela-

(SN) não exitou em pegar , ela estava pálida precisava se hidratar até que ela cuspiu tudo no chão se engasgando .

(SN): Mais isso aqui é água com sal -ela colocou o copo em cima do criado mudo ao lado-

_Sal? -olhei para Chris-

Chris: e-eu v-vi na TV que água com sal melhora o nervosismo -ele gaguejava-

_CARALHO CHRIS VOCÊ QUE PIORAR A PRESSÃO DELA ?

Não contive a risada até a própria (SN) não conteve quer dizer todos nós , Chris sempre o mais idiota .

Pattie: Chris meu amor é água com açúcar e mesmo assim é se ela estivesse muito nervosa só um copo com água bastava -minha mãe disse sorrindo-

chris: ah -ele parecia pensar- desculpa (SN) -falou tímido-

(SN): tudo bem Chris -ela sorriu para ele , e que sorriso-

Pattie: meninos , agora saiam deixem a a (SN) descansar um pouco -minha mãe começou a me empurra de leve pelas costas-

(SN): mais eu não posso , eu preciso...

Pattie: não , não vou te deixar sair daqui ás 02:20 da manhã , fica aqui hoje amanhã bem cedinho Justin te leva em casa -minha mãe piscou para ela e já por vencida ela sorriu retribuindo . Saímos todos do quarto deixando-a a sós desci  com Chris e Chaz para a sala de TV onde Ryan já se encontrava por lá .

_E ai , tudo certo ? -disse assim que cheguei-

Ryan: já eliminei o carro -disse esparramado no sofá-

_Como eles descobriram ? -realmente estava curioso , pois tinha tudo para dar certo-

Ryan: não sei cara , não entendi como aquilo foi acontecer -ele fez uma expressão se esforçando para algo- muito estranho , mandamos todos os tiras para o outro lado de Miami-

_E por pura coincidência duas viaturas começaram a me seguir , DUAS RYAN -me exaltei- alguém os avisou .

Chaz: impossível -ele riu sem humor- todos são de horas ninguém perderia um racha ou entregaria dessa forma , lá só tinha gente conhecida-

Chris: não tão conhecidas assim...tinha um cara de longe muito longe não dava para ver o rosto dele direito mais ele não era desconhecido sabe mais também não era um cara que costuma ir aos rachas .

_Como assim Chris: me sentei no sofá-

Chris: não sei explicar dude , mais ele não era um de nós-

_Tenho que descobrir quem esse...Vocês sabem de tudo eu tenho que temer depois de... -não consegui terminar , aquele passado tenebroso me via a mente , como pessoas conseguia destruir uma vida assim tão rápido só bastou dois tiros para acaber de vez com minha família , para acabar com todos os meus sentimentos humanos .

Chaz: agente sabe cara , agente sabe -Chaz colocou sua mão em meu ombro , assenti com a cabeça afirmando que estava tudo bem , me levantei-

_Vou tomar um banho e descansar um pouco e inclusive pensar -sai indo para o quarto de hóspedes onde Ryan ia dormir , liguei o chuveiro e deixei que aquelas gotas de água fria cai-se sobre meu corpo , apesar de tudo " água fria , coração frio " isso realmente rimava comigo . O passado era o meu pior pesadelo , quanto meu e da minha mãe , para ela tudo já tinha dado um basta um fim nisso tudo mais para mim não eu teria que descobrir essa história que não fazia o mínimo sentido se quer , era tudo ou nada . Me enrolei na toalha e sai do quarto indo direto para o meu , abri a porta devagar e me deparei com ela já deitada dormindo , fui até o meu closet e vesti uma cueca box branca , puxei a bi cama sem mexer muito onde ela dormia olhei mais uma vez para ela e cheguei a conclusão que ela ficava linda de todas as formas , principalmente brava , eu amava aquele senhor ruim que ela fazia .  Ela estava descoberta e toda encolhida por conta do ar , me aproximei dela e a cobri com um dos meus lençol . Sua beleza era de deixar qualquer um sem palavras . mais o que eu estou dizendo ? o que estou pensado ? merda que isso Justin para de viadajem e vai dormir .  Balancei minha cabeça três vezes saindo dos meus pensamentos que na verdade não era os meus , ah sei lá o que estou falando é melhor eu dormir o exesso de hora deve está me deixando maluco , mais uma coisa era verdade eu iria me deitar na cama mais dormir sem pensar no que Chris me falou e todo acontecido dessa noite , ah mais isso não me deixaria dormir nem tão cedo .



4 comentários:

  1. ta muitoooooo bommmm,continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  2. awwwwn perfeito *u* ... meu Deus que passado é esse ??? COONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Meeeeu Deeeus, oq aconteceu no passado dele ?? 'o'
    Ta perfeitooo, continuaa logoo :D

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa , por favor ....
    Acho que foii o pai dle que morreu,seii lá :p

    ResponderExcluir