domingo, 5 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (06)


"Talvez tivesse sido diferente, mas também podia ter sido tudo como foi."


_tchau -sai do carro e fui tocar a campainha de casa , ele me esperou até entrar dentro de casa corri pro meu quarto e fui pra janela vendo ele ainda parado no mesmo canto só saiu depois de uns dois minutos no máximo  ,  aquela situação foi engraçada joguei minha bolça na cadeira do computador e desci pra cozinha seguindo o belo cheiro que invadia toda a casa .

Justin P.O.V

Onde a burrice de uma pessoa pode chegar ? Tem certeza que ela quer se envolver comigo dessa forma ? Mas é que -sorri bobo- ninguém nunca teve essa coragem ou se aproximar tanto de mim  desse jeito . Todos sentem um medo , ou temem a mim ela é diferente . Ela me encara , bate de peito comigo sem pensar nas consequência isso é...interessante .

Chaz: Chegarão -Chaz bateu na porta-

Me levantei da cama passando a mão em meu rosto tentando eliminar qualquer tipo de pensamento . Segui Chaz até a sala onde estava Chris e Ryan com laptop nas mãos .

Ryan: cara conseguimos uma nova pista reta .

_Qual ? -peguei o laptop das mãos de Chris-

Chaz: Rua Sporkes , há 30 minutos daqui -ele apontou para o mapa na tela-

Era uma rua com 2 km , perfeito para um racha .

_E os canas ? -esse era o real motivo e preocupações de todos os rachas-

Ryan: mandamos um caô pra delegacia , denunciamos que iria ter um racha...Mais do outro lado da cidade-

Fizemos todos nosso toque de mãos como comemoração .

Chris: hoje às 00:00 .

_Então , cade as belezinhas que eu te pedi ? -sorri esfregando as mãos uma na outra-

Chris: me acompanhe chefia -ele se levantou-

Nus levantamos indo em direção a porta , estavam lá todos os trêss estacionado no jardim . Aquilo era minha vida , eu vivia e dependia daquilo .





_É disso que eu to falando -passei minha mão do primeiro ao terceiro carro-

Ryan: então , vai usar qual hoje ? -Ryan disse sorrindo com os braços cruzados-

_Nenhum -disse anda admirando-os-

Ryan: como assim nenhum ? -seu sorriso se desmanchou-

_Quer que eu soletre ? -abri a porta do segundo carro e entrei dando ré e saindo da mansão . Eu Não sabia especificamente onde iria , sair sem rumo só queria sentir a brisa forte e gelada batendo em meu rosto , ou sabia onde estava indo ? Sei lá acho que foi sem querer , não fazia nem cinco horas que tinha trazido-a para casa e lá estava eu parado do outro lado da rua olhando para a grande casa da garota mais maluca patricinha que já vi , a Maria Purpurina . Já havia se passado 30 minutos quando vi uma janela dos cômodos serem aberta , se eu tinha dúvidas agora eu tinha certeza que aquela garota era maluca , ela passou pela janela ficando de pé no telhado , o que ela iria fazer ? Pular de lá de cima ? Abri a porta as pressas mais antes que eu descesse sair do carro ela se sentou lá mesmo , no telhado . Voltei ao carro a observando , parecia estar com um livro nas mãos as vezes olhava para o céu e passava a mão em seu rosto rapidamente . Eu não sei o que eu estava fazendo ali ou por que , mais só sabia realmente de uma coisa eu queria estar ali , vendo ela . Levei um susto com meu celular tocando desesperadamente , olhei para o visor e era a Senhorita Pattie Mallette .

_Oi mã...-ela me interrompeu gritando em meu ouvido tive que afasta-lo o celular de minha orelha-

Mãe: ONDE VOCÊS ESTÁ JUSTIN ? MEU DEUS GAROTO VOCÊ SAI SEM AVISA A NINGUÉM ? JUSTIN DREW BIEBER COM QUEM VOCÊ ESTÁ ?

_Mãe eu tô bem , já estou voltando pra casa -bufei-

Mãe: meu filho você que matar sua mãe de preocupação ? você sabe que não pode ficar saindo assim atoa .

_Tudo bem mãe , já estou voltando .

Mãe: tá bom .

Mães , sempre IGUAIS tudo com o mesmo coração preocupador , mandona e sempre pensando no pior . Já estava na minha hora realmente , dei a partida no carro passando bem em frente a sua casa e devagar , olhei para ela com o vidro fechado seus olhos estava sobre o carro dei um arranque forte e sai cantando pneus até em casa .


E AI AMORES O QUE ESTÃO ACHANDO ? CRÍTICAS E OPINIÕES

 SÃO BEM VINDAS  VINDO DE VOCÊS .

3 comentários: