domingo, 26 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (17)



Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.


Abri a porta dando de cara com Morg e Anni sentadas no sofá quer dizer largadas nele a minha espera , eu precisava desabafar com elas , elas são as melhores amigas do mundo , sou sortuda nisso .

Justin P.O.V

Estava atrasado 30min para a reunião , tive que resolver algumas coisas para o próximo racha  . Andava há 120 km pra tentar chegar mais rápido possível lá , ao chegar em frente de sua casa modesta parte por que era uma mansão derrapei com o carro deixando ele na rua mesmo , o portão estava entre aberto provavelmente eles me esperavam , adentrei em sua casa deparando com Ryan no sofá assistindo um jogo de basquete , e Chaz e Chris nos computadores .

Chaz: porra Drew ta atrasado .

_Eu sei caralho , tive que resolver uma coisas pra próxima corrida -disse indo na cozinha para pegar uma cerveja para nós-

Chris: e ai , comendo muita a (SN) ? -disse assim que joguei uma cerveja pra ele-

_Cala a porra da boca , ela é só uma colega de escola -joguei outra cerveja pro Ryan e botei uma na mesa que Chaz sentava-

Chaz: e desde quando você tem " AMIGAS " ?

_Eu disse colega , e não tem nada a mais que no colégio me joguei no sofá abrindo a garrafa com a boca- agora vamos ao trabalho por que vocês falam muita merda .

Chaz: é bro as coisas não vão muito boas -ele dizia concentrado no notebook-

Me levantei do sofá e indo até com um humor de preocupação .

_O que você quer dizer ? -segurava a cerveja em minha mão esquerda e a outra me apoiava na mesinha pra olhar o computador-

Chaz: o que quero dizer é que -ele apertou uma tecla e apareceu uma foto do dia do racha , havia uma pessoa mais não dava para ver seu rosto por conta da mal qualidade da câmera- essa foto foi tirada por um dos carro que havia por lá , e esse cara -ele apontou para a tela em direção ao o cara que não dava para ser reconhecido- é o nosso principal suspeito .

_Não da pra melhorar essa imagem ? -comecei a andar de um lado para o outro-

Chaz: já fiz de tudo , não da pra melhorar -ele virou sua cadeira para mim-

_Que merda Chaz você é o nerd em computadores aqui .

Chaz: mais eu não sou um Deus né porra .

_Não tem jeito mesmo ? -disse tentando achar uma maneira para que houve-se-

Chaz: eu posso tentar...

_E o que está esperando ?

Chaz: preciso de um tempo para isso .

_Tudo bem eu espero -puxei uma cadeira para m sentar-

Chaz: Justin , de muito tempo -ele bebeu um gole da sua cerveja-

_Já disse que espero , de quantas horas ? -bebi da minha cerveja-

Chaz: de semanas .

_SEMANAS ? -disse incrédulo me alterando- eu não tenho semanas pra ficar esperando por isso , e se essa pessoa fizer um atentado contra nós ? por que eu já sofri um se você não lembram .

Chaz: cara eu entendo mais é que preciso comprar equipamentos novos me prepara para isso , isso aqui requere muito tempo e paciência .

_MAIS EU NÃO TENHO MUITO TEMPO PORRA -joguei a garra de cerveja no chão quebrando ela em milhares de pedaços , eles se assustaram com minha atitude-

Chaz: CARALHO JUSTIN .

Ryan: ei irmão calma ai , o Chaz sempre da um jeito .

Chaz: não confia mais em mim porra ?

_Foi mal cara -me joguei em uma das cadeiras que havia perto afundando meus dedos dentro do cabelo minha respiração estava ofegante-

Chris: gente é melhor vocês virem aqui -disse do outro lado da sala em outro notebook-

Eu e Chaz levantamos da cadeira e fomos até ele Ryan já estava lá e olhava para a tela com os olhos arregalados-

_O que foi ? -ele saiu da frente da tela e me agachei lendo o que havia lá , um e-mail anônimo do FILHO DA PUTA-

" E ai Bieber , foi por pouco não foi ? que coisa feia tentando enganar a polícia com os seu rachas podres achei que fosse mais esperto que isso , você deve estar tentando descobri quem sou não é ? que isso não gaste seu tempo atoa vamos nos rever brevemente , confesso que estou com saudades do seu sarcasmo de sempre , espero que ainda continue assim como nos velhos tempos . Sua família está linda , sua casa é incrivelmente perfeita que mansão em deve faturar muito com os rachas , e Chaz , Ryan e Chris como estão ? devem estar mais espertos que nunca não é atoa que são seus braços direito e ah...Quem é aquela gostosinha que estava hoje mais cedo com você ? anda se alimentando bem em ela é muito linda que cara de sorte você é . Não se esqueça , está chegando o breve dia de nus ver novamente não meta os pés pelas mãos parceiro assim você quebra a cara muito fácil "

Serrei minhas mãos em punho e soquei a tela do computador , peguei ele jogando pra longe de mim metendo na parede, se era a raiva que ele queria despertar em mim ele conseguiu ,  eu agora estava sendo perseguido , minha família e meus amigos estava sendo perseguidos , (SN) estava sendo perseguida... Era uma fúria incontrolável que eu estava sentindo , senti as mãos do Ryan me segurando tentando me conter me imobilizando , consegui me soltar dele e saquei a arma que carregava na cintura e sai em direção a porta com ela na mão . Os três vieram para cima de mim tirando minha arma e me imobilizando mais uma vez .

_ME SOLTA RYAN , EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA , ELE NÃO PODE MEXER ASSIM COM A MINHA FAMÍLIA E VOCÊS , ELE NÃO PODE MEXER ASSIM COM A (SN) -tentava me soltar mais era impossível os três estavam me segurando-

Chris: NINGUÉM VAI TE SOLTAR AQUI PRA VOCÊ FAZER MERDA AI FORA .

Chaz: JUSTIN CARALHO , NEM SABEMOS QUEM É ELE , COMO VOCÊ VAI ACHAR ? MATANDO O PRIMEIRO QUE PARECER SUSPEITO NA SUA FRENTE ? MATANDO PESSOAS INOCENTES ?

_SE FOR PRECISO EU MATO .

Chaz: COMO MATARAM O JASON ? É ISSO ? VOCÊ QUE SE TORNAR UM ASSASSINO E IR PRA TRÁS DAS GRADES ANTES DE SABER QUEM MATOU SEU IRMÃO ? -aquilo me fez tomar um choque de realidade , eu não poderia sair assim sem ter alguma pista em minhas mãos-

_Sei lá quem seja , ele está vindo atrás de nós .

Chaz: e vamos estar preparados quando ele chegar -ele me soltou vendo que eu tinha entregado os pontos depois desse assunto do meu irmão-

Chris: cara estamos juntos nessa , somos uma família e família não se abandona -ele botou sua mão em meu ombro-

Chaz: e quem sabe ele não pode ser o real assassino do Jason ? estamos mais perto que nunca , é a nossa primeira pista dentro de quatro anos-

_Vocês tem razão -peguei minha arma novamente e coloquei em minha cintura- eu preciso ir .

Ryan: não vai fazer besteira não é ?

_Relaxa! -abri a porta e e indo em direção ao meu carro-

Dei a partida no carro e sair voado dali voltando para casa , entrei no mesmo e subi para o quarto da minha mãe vendo Mel e ela brincarem na cama com a TV ligada .

_Mãe , você tem que tirar uma férias com a Mel -disse indo até o armário dela e puxando duas malas-

Pattie: Justin , o que aconteceu ? -ela se levantou com a mel no colo e vindo até mim-

_Não da pra explicar , vocês duas tem que sair da cidade -comecei a colocar algumas roupas dela dentro-

Pattie: Justin me fala agora o que está acontecendo -disse séria-

_Mãe apenas confia em mim .

Pattie: voc~e não me da um motivo .

_Por favor , vai ser por pouco tempo eu prometo .

Pattie: e pra onde vamos ?

_Sei lá , pra casa do papai ou do vovô e da vovó -ela por fim colocou a Mel no chão e começou a me ajudar a colocar suas roupas dentro-

Pattie: eu vou para casa dos meus pais . -sai até a porta do quarto-

_SOPHIE! -gritei e em alguns segundos ela chegou correndo- faz duas malas com as roupas da Mel e alguns brinquedos -ela assentiu e saiu indo para o quarto dela ao lado-

Pattie: espero que saiba o que esteja fazendo .

_É para a proteção de vocês duas , e não avisa pra ninguém a onde vocês estão -disse pegando meu celular do bolso e discando para o número do Kevyn .

Ligação on .

Kevyn: fala patrão -disse do outro lado da linha-

_Preciso que organize o jatinho agora , você vai levar minha irmã e minha mãe para stratford -olhei para Mel que olhava de pé minha mãe fazendo as malas ela estava um pouco assustada-

Kevyn: agora ?

_Nesse exato momento , e não fala pra ninguém isso .

Kevyn: pode deixar , daqui há meia hora estou pronto .

_Tudo bem -desliguei o celular e fui até a Mel me agachando para ficar do seu tamanho-

_Cade o boby ? -me referia ao seu ursinho-

Mel: ele tá dumindo -ela saiu e foi até a cama pegando seu ursinho inseparável de cima e voltando até a mim-

_Você a mamãe e o boby vão viajar agora .

Mel: e você jus ? 

_Eu vou ter que ficar pra cuidar da casa e da suas bonecas .

Mel: pode deixar elas sozinha jus elas não cholam -disse com os olhinhos tristes-

_Eu prometo que vou visitar vocês .

Mel: e a (SN) também ?

Abri o único sorriso da noite , aquilo me fez bem em ouvir que mel se dava bem com ela e que realmente gostava dela .

_E a (SN) também -dei um beijo em sua testa e ela me abraçou , não consegui retribui o abraço isso era muito novo para mim olhei para minha mãe que tinha lágrimas nos olhos ao ver nos conversando abracei Mel forte e me levantei , minha mãe veio em minha direção limpando as lágrima que escorriam em seu angélico rosto-

Pattie: filho , muito obrigado -ela me abraçou-

Apenas retribui o abraço .

_Está pronta ?

Pattie: sim -ela fungou pelo nariz-

_Então vamos -peguei as duas malas e minha mãe a mel e saímos , Sophie já estava no andar de baixo com as malas prontas , pedi para que ela me ajuda-se a colocar no carro , coloquei Mel em sua cadeirinha e minha mãe ficou se despedindo de todos os empregados que tinha pedido para Sophie chamar . Enfim depois de minha mãe chorar muito junto com Margaret saímos em rumo ao ponto de partido do jatinho , era uma aeronáutica abandonada a mais de 100 anos ainda no tempo da 2 guerra mundial , Kevyn já estava lá a nossa espera coloquei as malas dentro e me despedi delas e o jatinho partir .

Entrei em meu carro e sai disparado dali deixando a poeira consumir a estrada , não voltei para casa e já era mais de 23hrs resolvi ir na casa da (SN) do jeito que ela era dorminhoca tinha certeza que não estava acordada , mais eu precisava sê-la ver que ela estava bem , segura eu precisava simplesmente ver a garota mais patricinha e mimada que meu coração se encantou . Estacionei meu carro na equina bem longe de sua humilde mansão , cara era uma mansão muito grande os pais dela trabalhava de que pra ter isso tudo ? pulei o muro , é eu pulei o muro para poder vê-la não havia nenhum tipo de segurança na guarita , vi seu quarto de longe no primeiro andar subi pela árvore que dava direto lá , pulei no telhado e me aproximei de sua janela me deparando com ela de pijama rosinha de elefantinhos bem grande e sua calça de moletom do mesmo jeito , sorri com aquela cena maravilhada ela parecia tão frágil , sensível e desprotegida mais eu teria que abandona-la não de deixar de cuidar eu sempre a protegeria mais eu teria que me afastar até mesmo de sua amizade , por que as coisas ruins sempre acontece comigo ? por que eu não posso ser feliz ? por que eu sinto algo tão forte quando estou perto dela ? eu não consigo lidar com isso sozinho . Me sentei na beirada de sua janela e tirei uma foto de meu bolso , la estava eu , Jazzy, Jaxon , meu pai e Jason aquilo me dava um aperto no coração nós eramos tão felizes tudo era motivo de rizada mais isso acabou em um piscar de olhos e eu prometi para mim mesmo fazer justiça com minhas próprias mãos .

_Eu vou me vingar pelo o que eles fizeram com você Jason -uma misera lágrima desceu de meus olhos , limpei com o anti braço e olhei para a (SN)- eu prometo que ninguém vai te machucar patricinha -sorri vendo ela se agarrar com um ursinho que havia em seu lado- eu prometo a vocês dois .

6 comentários:

  1. aaahh q perfeitooooo.. continua pelo amoor de deus aushaushaushaushaush espero q amanha ja tenha um novo aushaushausuhaush

    ResponderExcluir
  2. cara,muitoooooo perfeitoooo,continua logo pffff,faz mais um amanhã,pffff,n vou aguentar esperar

    ResponderExcluir
  3. aaah PERFEITOOOOOO !!!!! CONTINUUA !!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG continua pleeeease, ta perfeito

    ResponderExcluir