quinta-feira, 23 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (15)



                                       " E que nada nesse mundo cale nosso amor " 

                                       

Justin: 3 x 1 pra mim -foi o que conseguir ouvir até apagar de uma só vez-

Meu corpo estava um lixo , meu rosto estava um lixo eu estava um lixo . Eu e a minha mania de dormir com a janela aberta atrapalhando o meu perfeito sono , mais tenho aula hoje tenho uma leve impressão que isso foi de propósito dessa vez . Me espreguicei na cama dando de fato que não havia ninguém por lá além de mim . Me levantei e fiz o mesmo de sempre , desci toda pronta e Lucy ainda não havia chegado olhei para o relógio da sala que marcava à 6:20 da manhã , CARALHO ME ACORDEI MUITO CEDO bati o pé no chã forte me repreendendo , fui até a cozinha me deparando com uma mesa farta em cima da mesa tinha brownies , waffles , frutas , suco fresco e pão de queijo , sem a Lucy aqui ? será que foi o papai noel ? fada dos dentes ? não pera , nem é natal e nem perdi nenhum dente pra isso mais quem for que seja vou ser grata para sempre , corri pra mesa empolgada me servindo com suco e frutas comecei a devorar tudo sem dó , quando fui pegar um dos brownies havia um bilhete em cima deles escrito em cima 
" NÃO PEGUE NOS BROWNIES ANTES DE LER SE NÃO VOCÊ VAI MELAR TUDO " sorri boba ainda com a boca cheia , desconfiava de quem poderia ser essa ideia maluca aproximei o bilhete até minhas narinas sentindo um leve cheiro doce de fambroesa era o cheiro que seu perfume tinha nem tão forte nem fraco bem sensível para o dia . Abri o bilhete que dizia o seguinte . 

" Bom dia senhorita babona , bem você babou o travesseiro todo , e antes de mais nada você ronca tipo ronca muito . Mentira você ronca baixo mais é muito chato mano -idiota -murmurei rindo- espero que você não tenha pegado nos brownies antes de ler isso aqui sabe se não você ia melar tudo do jeito que você é desastrada , aposto que tá de boca cheia lendo isso aqui e...Espero que você não ligue por que dormi pela segunda vez na sua casa culpa sua por ser uma idiota chorona patricinha mimada ai cara como eu to rindo , tá bem parei . Vou te buscar em casa hoje pra te levar pra escola por que eu atendi seu celular é eu atendi por que era um número confidencial e pensei que poderia ser o idiota do Tyler , mais era a tua a amiguinha deixa eu ver se eu lembro...Morgatha é acho que é isso Morgatha ela ligou pra avisar que não ia pra escola hoje nem ela e nem aquela loirinha gostosa que falei , elas iam pra um canto que esqueci o nome por que não sou obrigado a lembrar esse tipo de coisa . E já chega por que meus dedos estão doendo acho que nunca escrevi tanto em minha vida por que na escola não escrevo merda nenhuma e foda-se . Ah , você é uma garota legal realmente não merecia um babaca daquele , na boa sou muito mais gostoso não é ? não ri sua idiota tô falando sério você sabe já me viu de box e ficou exitada que sei . E antes de mais nada você tem que estar pronta ás 6:45 não me faça esperar se não te deixo "

Do cara mais gostos que seus olhos já viram .

Além de idiota é convencido agora arranjei pra mim em sai dos meus pensamentos com barulho de buzinas frenéticas que vinha do lado de fora peguei uns três brownies e minha bolsa e corri trancando a porta de casa e liberando o portão principal Lucy tinha a reserva de todas as chaves .

_Ai calma -disse parando de correr para abrir a porta-

Justin: cara você ainda tá comendo ? -ele disse sorrindo abismado-

_Isso aqui tá muito bom -disse de boca cheia passando o sinto sobre o meu corpo-

Justin: sei que sou foda , também não precisava falar tão rápido né mal me conhece -ele deu a partida do carro-

Sabe Justin tinha algo em comum com o Tyler , ele era decidido determinável orgulhoso mais tinha seu lado doce e gentil tipo da forma dele , da forma sendo birrento mais era o jeito de demonstrar o quanto ele tinha um lado legal . Era triste saber que a pessoa que achava que amava me traiu com minha inimiga por minhas costas , no mesmo colégio na mesma  sala que estudamos  , era como se tudo fosse de propósito algo chamado vingança mais na verdade eu era a vítima de tudo eu nunca odiei Bianca ela que começou sua guerra imunda contra mim sem eu ter feito nada .

_Não queria ir hoje pra escola -disse olhando pra estrada-

Justin: uma hora você vai ter que ir -ele não tirava sua tenção da pista-

_Mais hoje eu vou estar sozinha, nem Anni e nem a Morgana vai .

Justin: ah é Morgana -sorriu de lado-  não precisa ir se não quiser .

_Não quero , não quero encara aqueles imundos hoje não vou suportar olhar pra cara dele .

Justin: tudo bem , vou te levar pra um lugar incrível -ele mudou a rota de caminho-

_Vai me levar pra onde -sorri franzindo o senho-

Justin: ôh garota chata em .

_Calado -dei um tapa de leve em seu braço fazendo-o sorrir-

Justin: queria tanto que você fosse pra escola hoje .

_Por que ?

Justin: amanhã você verá -sorriu maldoso-

Justin me levou para sua casa , não comentou sobre nada sobre o bilhete . Eu só queria entender o que estávamos fazendo lá na casa dele o que nós iriamos fazer lá ?

_O que...-ele não deixou eu terminar-

Justin: você fala de mais -ele saiu me puxando para trás da casa onde estava em quase uma reforma havia várias latas de tintas no chão e pincéis . 

_Tá bom , agora pode me explicar o que está acontecendo ? -cruzei os braços vendo ele destampar algumas latas de tinta-

Justin: não está vendo ? mão na massa . -ele segurava um pincel já melado com tinta verde claro-

_Mais eu não vou sujar minha mãos de tintas nem ferrando .

Justin: aé ? -ele sorriu maldoso-

_A.É -disse firme pausadamente-

Ele ergueu o pincel pra cima em minha direção e passou em toda minha roupa melando meu blazer e meu rosto-

_SEU FILHO DE UMA PUTA  , ESSE BLAZER CUSTOU DOIS MIL DÓLARES -gritei estéria tentando limpar com a mão mais só piorava-

Justin: olha que a dona Pattie não merece isso -disse rindo-

_Não merece mesmo -fui até um balde de tinta pequeno e peguei- MAIS VOCÊ MERECE MUITO MAIS - derrubei sobre ele toda tinta que havia dentro do balde melando dos cabelos aos pés de tinta rosa- ficou uma gracinha .

Justin: jura ? -ele retirava o exesso de seu rosto- sabe como você fica linda ? -ele pegou um balde de tinta azul-

_Justin.não -disse recuando para trás e rindo-

Justin: PARECENDO UM AVATAR -ele intornou o balde todo sobre mim agora sim ele havia declarado guerra-

_VOCÊ ME PAGA GAROTO -comecei a correr atrás dele arrodeando a enorme piscina com um pincel com tinta-

Ele correu mais rápido pegando a mangueira e ligando ela , pronto além de suja vou ficar encharcada mais do que já estava .

_Desliga isso Justin -botei minha mão na frente por que a água ia toda pro meu rosto-

Justin: você é uma porquinha mesmo garota -ele colocava mais ainda em cima de mim-

_DESLIGAAA -gritei com os olhos fechados por conta da água-

Ele largou a mangueira correndo em minha direção , me pegou no colo e correu até a piscina .

_NÃO JUSTIN -só ouvi o baque assim que nossos corpos se chocaram na água , levei um tempinho pra subir até a superfície o ar já me faltava- SEU MALUCO EU TE ODEIO TE ODEIO -ficava em cima da sua cabeça tentando afoga-lo-

Ele foi mais forte subiu pra cima segurando meus pulsos forte , tentei lutar pra sai de seus braços mais era em vão ele só ria dessa situação toda . Parei por um momento me dando conta que estávamos perto de mais um do outro nossas respirações descompensadas vencidas pelo cansaço , cada segundo chegávamos mais perto um do outro , ele fitava meus olhos e eu a sua boca , até que ouvimos um gritinho de desespero vindo da parte da terra onde nossos sentimentos não estava , eles estavam alem do infinito .

Pattie: AAAAAH -ela gritou- O QUE VOCÊS FIZERAM COM O MEU JARDIM? MINHA PISCINA ? -ela levou as mãos a cabeça-

(SN)&Justin: FOI ELE(A) -apontamos um para o outro e caímos na gargalhada-

Pattie: EU NÃO QUERO SABER QUEM FOI POR QUE EU ESTOU VENDO OS CULPADOS DISSO TUDO -ela nus olhava com pura raiva- SAIAM DA PISCINA E SUBAM PARA MUDAR ESSAS ROUPAS ENCHARCADAS ANTES QUE OS DOIS ADOEÇAM -falou autoritária-

Saímos da piscina já tremendo de tanto frio e controlando as risadas .

_Desculpa dona Pattie mais foi o Justin o culpado de tudo .

Justin: ei! eu só melei um pouquinho sua roupa você que é louca me jogou um balde de tinta .

Pattie: não  quero saber , vai subam -ela nus deus espaço para passar-

Saímos em filinha todo molhado , o chão ficava liso por conta da água que pingava eu estava atrás dele andando de ponta de pé , sabe as vezes eu tenho medo de mim por conta das maldades que faço mais a culpa era toda nele nada mais vingativo que dar o troco . Coloquei meu pé por trás dele fazendo-o cair , sai correndo em direção as escadas enquanto ele tentava ficar de pé já que estava liso , corri para o seu banheiro e me tranquei .

Justin: Filha da puta você me paga -ele deu um soco na porta raivoso-

Comecei a dar risadas bem altas sem controlar meu emocional , me despi de minhas roupas sujas e entrei de baixo do chuveiro que despejava uma água bem quentinha sobre o meu corpo , eu definitivamente estava no paraíso . Terminei meu banho me dando conta que não tinha nenhuma roupa pra me vestir , me enrolei na toalha e abria porta me certificando que não havia ninguém no quarto botei a cabeça na porta do mesmo vendo Pattie no corredor vindo em direção ao quarto .

Pattie: consegui essas roupas -ela me entregou-

_Muito obrigado Pattie , e desculpe por destruir seu jardim .

Pattie: não precisa se desculpar por que tenho certeza que quem começou foi ele -até que em fim alguém concordava comigo-

Sorri e voltei ao banheiro botando a roupa que ela havia me dado , com certeza nunca foi de Pattie ela não era a cara dela . 

Sai do banheiro encontrando o idiota se encarando no espelho , ele se virou para mim me fitando dos pés a cabeça . ele veio rápido a mim simulando que me daria um soco , me defendi com minhas mãos e ele desviou sorrindo até o banheiro .

Deve ser um hábito na boa será que ele não enxerga que eu estava ali ? e mais uma vez ele me aparece só com apenas uma box cinza , mais sabe o que é mais engraçado ? eu não me incomodava mais parecia ser tão natural . Ele vestiu uma bermuda branca com uns detalhes azul clarinho com preto , e uma camisa preta gola V apertadinha colocando um par de vans preta com branco , se encharcou de perfume me fazendo espirrar três vezes consecutivas.

Descemos pra sala brincando de dar tapas um no outro , Pattie estava pronta para sair .

Pattie: garotos preciso dar uma saída será que vocês se incomodam de ficar de olho na Mel ? ela está dormindo e a babá tá doente .

_Claro que não -sorri empolgada-

Justin: claro que sim! 

_Justin , não é nada de mais eu amo crianças -disse séria olhando para ele e voltei a sorrir olhando para Pattie- pode deixar comigo Pattie , ela sorriu e saiu-

Justin: você vai se arrepender .

_Não vou não -fui andando em direção a cozinha , se eu estava me sentindo em casa ? eu já sou de casa-

Não havia ninguém por lá abri a geladeira pegando duas latas de coca e ele um pacotão de doritos .

Justin: já falei que você é adiantada ? -disse tomando um gole da coca-

_Não -falei com a boca cheia de doritos-

Justin: você é adiantada -começamos a rir- e come de mais .

_Não como nada -puxei o saco todo pra mim-

Justin: ei eu quero .

Dei três nachos a ele que reclamou fazendo uma cara de reprovação .

Justin: e ainda diz que não é .

Olhei para a lateral da porta atrás do Justin e vi a metade de um rostinho bem pequeno entre a porta , era a Mel pareci a assustada seus olhinhos estava brilhando por conta de algumas lágrimas .



_Ei pequena , o que ouve ?  -me agachei-

Ela apareceu mais na porta dava pra ver seu pijaminha rosa e seu ursinho melhor .

Mel: monstlo Jus .

Justin: é bom que ele ele pegue , volta pra cama pirralha -disse ríspido-

Duas lágrimas desceram de seu rosto e ela saiu correndo subindo as escadas com ajuda de suas mãozinhas .

_VOCÊ É UM MOSTRO GAROTO -gritei jogando todo doritos no chão e indo atrás dela .

Cheguei ao quarto me deparando com ela aos prantos embaixo do lençol , sentei na beirada da cama descobrindo ela toda . Estava toda encolhidinha com seu ursinho chorava tanto que chegava a soluçar .

_Meu amor , vem cá pro colo da tia -estendi os braços e ela veio até mim afundando seu rostinho em meu ombro . Olhei para porta vendo o panaca parado encostada no mesmo , ele tinha um seblante sério e nus observava , Mel me encarou limpando seus olhinhos mais sem soltar seu ursinho-

Mel: tia (SN) o Jus não gostla de mim ? 

Fiquei sem reação sem saber o que dizer , Justin era um estúpido e a criança não merecia isso .

_Claro que não Mel , ele te ama da forma dele mais te ama -encarava ele de lado , Mel não ainda não tinha visto ele ainda ele abaixou o olhar-

Justin: oi ? -Mel olhou pra ele mais não disse nada apenas me abraçou- Mel , onde está o o monstro ? -ela não disse nada ficou do mesmo jeito-

_Fala pra ele mel -ela apenas apontou pro seu armário que era um mini closet com portas brancas e decoradas com nuvens e gramas verdinhas-

Justin foi até lá e abriu uma das portas Mel olhava cada passo que ele dava , ele entrou e passou uns 10 segundos dentro voltou e ficou na porta do mesmo .

Justin: tá vendo Mel não ha nada aqu..-ele entrou com tudo pra dentro simulando que alguém tinha o puxado confesso que me assustei no começo- AH É VOCÊ ? -ele gritava de lá de dentro parecia que cada vez Mel ficava mais assustada- ENTÃO É VOCÊ QUE ANDA ASSUSTANDO MINHA IRMANZINHA ? -ela olhou pra mim com os olhinhos arregalados- ENTÃO TOME ISSO -ele bateu na porta fingindo ser um murro- E ISSO , E MAIS ISSO SENHOR MONSTRO ASSUSTADOR DE CRIANCINHAS POR QUE NÃO ASSUSTA ALGUÉM DO SEU TAMANHO ? -prendi o riso , não acredito que ele estava fazendo isso esse garoto não tem limites , ele apareceu todo descabelado na porta , ofegante parecia que tinha saído realmente de uma luta- pronto acho que acabei com el...ELE AGARRO NO MEU PÉ , AH NÃO DE NOVO NÃO -mais uma vez ele simulou que alguém agarrou ele-

Mel: PEGA ELE JUS PEGA ELE -ela se soltou de meus braços e começou a pular na cama vibrando por seu irmão-

Justin: VOCÊ NUNCA MAIS VAI ASSUSTAR MINHA IRMÃ SEU MALDITO -aquilo era mais que engraçado levei minhas mãos tampando a boca para não sorrir- ISSO AQUI PE POR VOCÊ TER ASSUSTADO ELA -ele jogou a perna de uma boneca pra fora- ESSA AQUI É POR QUE VOCÊ É MUITO MAL -ele jogou um braço de outro boneco pra fora do armário- E ESSE É O SEU FIM -ele jogou a cabeça de outro boneco saído de lá de dentro , com a camisa toda amassada , os cabelos ainda bagunçados sem um dos seus tênis e uma meia na cabeça-

Mel: vlocê consiguiu Jus -ela batia palminhas vibrando , ele foi até ela pegando-a no seu colo ela tirou a meia de sua cabeça e sorriu-

Justin: conseguimos Mel -ele abriu a mão e ela bateu nela- que tal comemorarmos com um Sander no Ice Cream  ?-

Mel gritou em um " EBA " vibrando , me levantei da cama indo ao encontro dos dois arrumei o cabelo do Justin botando no lugar , sorri em agradecimento e ele retribuiu peguei a Mel no colo e ela ainda estava muito empolgada .

_Agora vamos mudar essa roupinha -Justin  fez cosquinhas nela antes de sair do quarto com seu outro par do Vans em sua mão . Fui até o mini closet e peguei um vestidinho e um sapatinho preto com uma meia rendada .


Arrumei seu cabelo em dois lalaus e passei um pouco de perfume , era tão bom sentir cheiro de bebê . Desci com ela em meu colo Justin estava esperando nós duas lá em baixo fechei a porta e entramos em seu querido " Batmóvel " .


Botei mel na cadeirinha que ele havia colocado para ela e sentei no banco de frente e fomos em rumo do Ice Cream . Justin ligou a rádio e tocava Glad you came me surpreendi com uma voz suave atrás de mim era a Mel ela sabia cantar cada letrinha da música me juntei a ela e começamos a cantar nós duas juntas Justin nus olhava sorrindo abertamente.  Chegamos na maior animação , peguei ela em meu colo e coloquei no chão ela agarrou minha mão e a do Justin ficando no meio , entramos no estabelecimento e sentamos logo fomos atendidos e logo chegou nossos pedido . Comecei a servir a Mel para que ela não se suja-se mais era muito difícil quando se tem um palhaço por perto Justin melou minha bochecha e o nariz dela , melei as duas bochechas dele e começamos a rir . Tomamos tudo e voltamos para casa posso dizer que o meu dia foi perfeito e que tinha descoberto um lado do Justin que ninguém  iria descobri-lo a não ser com jeito e carinho .

5 comentários: