segunda-feira, 6 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (07)



Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.

Mães , sempre IGUAIS tudo com o mesmo coração preocupador , mandona e sempre pensando no pior . Já estava na minha hora realmente , dei a partida no carro passando bem em frente a sua casa e devagar , olhei para ela com o vidro fechado seus olhos estava sobre o carro dei um arranque forte e sai cantando pneus até em casa .

(Seu Nome) P.O.V

Passei mais uma tarde com meu pai , era inexplicável o quanto aquilo me fez bem . As coisas estavam mudando tudo estava . Já passava das 11 , me deitei na cama pra assistir um pouco de TV o volume dela estava alto mais dava para ouvir uns barulhos excessivos de buzinas que vinha do lado de fora . Assustada me levantei indo até a janela mais não dava para reconhecer quem poderia sera essa hora da noite , meu celular começou a tocar em cima da cama fui até ele e vi no visor que era a Morg .

Morgana: SE ARRUMA AGORA , VAMOS PRA GANDAIA -ela gritou , havia um som muito alto e algumas vozes gritando-

_Então é você lá fora ? -voltei a janela e ela levantou o braço por fora do vidro-

Morgana: claro .

_Morg eu falei que não iria sair de casa , meu pai nem está .

Morgana: 1 mais um motivo para você ir , 2 você não vai ser arrepender e 3...SE ARRUMA LOGO CARALHO EU VOU ENTRAR E TE PEGAR A FORÇA COM  ROUPA QUE VOCÊ ESTÁ .

xXx: Anda logo (SN)

_Meu Deus Anni até você -comecei a rir-

Morg&Anni: por favor -falaram juntas-

Vou me arrepender sei disso .

_Tudo bem , me deem 10 minutos -desliguei o celular-

Corri pra o meu closet ainda decidida em ir mesmo com essa ideia maluca , em menos de dez minutos já estava vestida . Fiz uma maquiagem forte destacando os meus olhos , corri até a entrada ligando os alarmes e tranquei toda a casa .

_Vocês são loucas ou...-disse entrando no carro-

Anni: somos felizes -elas bateram uma na mão da outra-

_Então pra onde vamos ? -perguntei curiosa enquanto Morg dirigia-

Ela deu um sorriso malvado , vi que coisa boa não era .

Morg: ha um racha -ela pisou fundo no acelerador me segurei na porta com o arranque e começamos a rir , depois de uns 30 minutos enfim chegamos-

Era um lugar meio deserto , havia luzes coloridas por várias parte , carros com a mala aberta deixando o som sair , mulheres semi-nuas dançando . Descemos do carro se misturando a sociedade , Morg saiu puxando eu e a Anni no meio do povo , ela pegou da mão de um garoto uma vodka quase cheia saímos correndo indo para longe do garoto .

_Morg você é maluca -ela bebeu um gole da vodka e depois me entregou-

Morgana: meninas , relaxem amanhã vai dar uma puta ressaca mais foda-se por que não tem aula -ela gritou erguendo os braços-

Bebi dois gole da boca da garrafa mesmo e entreguei a Anni que fez o mesmo , fiquei pasma das atitudes dela por que ela costumava ser a mais quietinha . Ouvi uns roncos altos de motores monstros , o pessoal começou a abrir espaço e do meio surgiu quatro carrões com os vidros fechados .As portas se abriram descendo de cada um uma pessoa e pelo visto era homens desconhe...ESPERA UM POUCO , AQUELE NÃO ERA O CHAZ ? MAIS CHRIS ? RYAN? NÃO ACREDITO JUSTIN? OQUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI ?

_Aqueles não é...-disse pasma-

Morgana: caralho é ele mesmo -ela abriu um sorriso imprecionada-

Todos começaram a gritar e a comprimentar Justin e os garotos  , Morg se afastou um pouco e foi falar com alguém que não conhecia logo ela voltou em um desespero só . Acabei perdendo eles de vistas .

Morgana: (SN) , ANNI , VOCÊS NÃO VÃO ACREDITA , EU FUI CHAMADA PARA DAR A LARGA -ela gritou-

_Meu Deus -eu e Anni começamos a rir-

Saímos para onde havia quatro carros estacionado atrás da linha provavelmente eles iriam correr . Morg saiu e ficou entre os carros , ela retirou o sutiã que foi fácil já que estava com um vestido tomara que caia e jogou para cima quando ele caiu ao chão os carros aceleraram saindo disparados deixando uma onda de poera para trás . Vi ele com os garotos bem enfrente de mim mais só que do outro lado , ele me encarava sério com um copo em sua mão , desviei meu olhar olhando para o meu lado procurando Anni que não estava mais ao meu lado e nem Morg , me virei ficando de costas a ele tentando procura-las na quela multidão toda , senti um arrepio estranho quando olhei para frente novamente vi que ele estava atrás de mim , seus olhos brilhavam perplexo com algo , ele sorria .

Justin: perdida ?

_Não -forcei um sorriso-

Os carro já estavam voltando em um vapor só , era uma corrida de ida e vinda ganhava o mais veloz .

Justin: aposto mil pratas que a SSC TUATARA azul ganha . -ele disse olhando para pista-

Comecei a rir dele , eu entendia um pouco de carros por conta do meu pai que me falava um pouco sobre eles , vocês não sabem mais meu pai já foi dono de uma concessionária , vi que aquele não tinha nenhuma para a Bugatti V eyron mesmo ela estando atrás da SSC .

_Sem chances , a Bugatti Veyron já é dela -o desafiei-

Justin: Uh...Desafio aceito -ele colocou uma mão em um dos bolsos e a outra ainda segurava seu copo . A SSC saiu disparada quando estava perto da chegada mais nada que um pouco de nitro não ajuda-se a bela e veloz Bugatti 16.4 . Dito e feito , no último segundo o dono do carro acionou o nitro dando-a a vitória .

Justin: mas...como ? -ele disse de boca aberta- Eu nunca perco uma aposta -ele começou a se martinizar-

_Está me devendo mil pratas -brinquei com ele-

ele puxou a mão de seu bolso com um bolinho de dinheiro e estendendo a mim .

_O que é isso ? -apontei para o dinheiro-

Justin: não está vendo ? seu dinheiro da aposta .

_Eu não preciso disso -empurrei sua mão-

Justin: mais foi uma aposta justa .

_Eu sei , hum... dá próxima , da próxima que eu vencer novamente eu aceito .

Justin: não haverá próxima , sorte de principiante só dar uma vez -ele começou a rir-

_Não pensaria assim baby -sorri sarcástica-

Uma multidão começou a correr , vi algumas luzes piscando de longe Justin arregalou os olhos de uma forma assustada .

Justin: DROGA!

_O que foi ? -franzi o senho preocupada-

Justin: vem comigo -ele segurou em minha mão e saímos correndo pelas pessoas que corria também , o que é que está acontecendo ?


E ai amores tudo bem ? então uma escala de 0 a 10 a ib merece quanto ? tó pensando em fazer uma ask pra cá , quem sabe ne aslhptgmssm

2 comentários: