sábado, 11 de maio de 2013

As Long As You Love Me - Cap (10)




Este lugar nunca mais foi o mesmo de novo depois que você veio e se foi.


Fiquei parada tentando processar aquilo tudo , tiros ? perseguição ? tudo isso fazia sentido no carro que eu estava , mais Justin líder ? isso não fazia sentido , ou fazia ?

(...)

Hoje seria o dia da minha apresentação quer dizer dele também mais acho que ele não ta nem ai pra isso , claro ele é muito " OCUPADO " , estava no carro com a Morg ela me contou como saiu de lá e por que se separou de mim , claro tinha que envolver garotos nisso . Chegamos na escola um pouco atrasadas por conta do trânsito mais o professor não havia chegado na sala , sentei em cima da mesa Tyler ficou entre minhas pernas trocando carinhos coisa que ele não é desse tipo . Olhei para o fundo tentando o procurar mais não foi difícil encontra-lo no mesmo canto isolado me encarando , fui surpreendida pelo professor que entrou já dando seu famoso sermão , será que ninguém pode namorar ?

Professor: senhor Tyler e senhorita (SN) aqui não é lugar de namorar , sente-se em seus lugares -falou autoritário colocando suas coisas em cima do biró-

Revirei os olhos e desci da mesa , Tyler me roubou um beijo inesperável me fazendo sorrir .

Tyler: tá muito gostosa em -ele me deu um tapa disfarçado em minha bunda-

(SN): idiota -dei um tapa de leve em sua cabeça e me sentei em meu lugar corretamente-

Professor: já que a senhorita (SN) começou causando nessa aula , não se importaria de ser a primeira apresentar seu trabalho .

(SN): claro que não -peguei minhas falas de dentro do caderno e me levantei com um ar debochado até a frente-

Professor: Justin Bieber ? -a classe toda se virou para trás olhando para ele-

Ele abaixou a cabeça se escondendo um pouco no capuz do seu moletom , abriu o caderno retirando uma folha se levantou e veio até a mim .

Justin: você me paga garota -disse em um sussurro perto de mim-

Professores: então , ouve uma modificação nos textos dos dois -ele sorria- a senhorita (SN) não falará nada , porém Justin terá que entrar realmente no personagem e interpretar bem o Romeu .

Aquilo foi a melhor notícia que eu poderia ter escutado , não falaria nada e me daria bem e ele acabou se ferrando mais eu também tinha me inspirado tanto em minha parte .

Justin: O QUE ? TA DE SACANAGEM NÉ , EU PAGO O PATO E ELA NÃO FAZ NADA ? -disse indignado-

Professor: olha os modos , eu preciso te avaliar garoto -ele entregou um papel para ele- vamos lá sem reclamações o 10 de vocês estão por um fio .

Justin o fuzilou com os olhos , aqueles olhos assustadores de raiva . Mais logo se conformou e começou a ler em voz alta.

Justin: — Ah, querida esposa... a insígnia da beleza em teus lábios e nas faces ainda está carmesim, não tendo feito progresso o pálido pendão da morte — Ele mal olhava para o papel , parecia já saber mesmo sem ter lido aquele texto— Ó, meu amor. Querida esposa. A morte que sugou todo o mel de teu hálito poder não teve sobre tua formosura. Oh, Julieta! Por que ainda és tão formosa?
— Permitirei eu, que esse monstro magro e horrível, a que chamamos de morte, como amante nas trevas a conserve? — continua ele. —Não, meu amor... jamais... Com medo disso, ficarei contigo, sem nunca mais deixar os aposentos da tenebrosa noite; aqui desejo permanecer, com os vermes, teus serventes! — Fiquei de boca aberta , ele segurou em minha mãe ficando de frente a mim , cara a cara , olho no olho — Aqui sim, aqui mesmo, fixar quero meu repouso eterno. -ele soltou minha mãe e colocou a sua sobre minha cintura-
— E lábios, que sois a porta do hálito, com um beijo legítimo selai este contrato.  nessa última frase ele nem olhou para o papel me deu um tranco forte colando nossos corpos sem deixar um espaço se quer entre eles , minhas pernas começaram a bambear eu não conseguia tirar meus olhos do seus e ele de minha boca , ele estava muito próximo nossas respirações estava um pouco ofegante , suas mãos suavam até que ...

Professor: bravo! -ele começou a aplaudir fortemente- BRAVO! -ele gritava , a turma toda ficou de pé gritando e e aplaudindo , confesso aquilo foi realmente incrível - Parabéns , vocês conseguiram o 10 -não tinha percebido que ainda estávamos na mesma posição , empurrei ele sorrindo fraco pro professor e sai quase correndo até minha banca .

Morg: Meu Deus (SN) o que foi aquilo ? -ele se virou pasma-

(SN): Nem me diga -olhei para ele que olhava direto a mim indo para sua banca-

Olhei rapidamente para Tyler , que estava em uma fúria só as veias de seus pescoço estava visíveis fingi que não o havia visto e olhei para frente vendo as próximas apresentações , tenho uma leve impressão que isso não ficaria assim.

Assim a aula que imaginei ser a mais longa e duradoura da minha vida acabou , achei que Tyler ia chegar com o sermão dele e se ciumes mais não , isso mesmo ele me abraçou de lado todo sorridente e me beijou .

Tyler: vai indo com as meninas que eu vou já , vou falar com os caras do Basquete -nunca acho que nunca falei mais Tyler era o capitão do time de Basquete-

Dei um selinho nele e sai junto com a Morg e Anni , fomos para o refeitório esperar os meninos lá . Por força do habito olhei para mesa que sempre ficava vazia ou quase vazia , Justin não estava lá . Procurei meu celular para amostrar as meninas minha nova capinha de strass que tinha comprado , foi ai que me lembrei que tinha deixado ele em cima da mesa . Me levantei as pressas tinha quase certeza que alguém tinha pego ele , antes mesmo de chegar a sala ouvi uma gritaria , melhor uma discussão dentro da sala isso me fez apressar os passo pois a voz era reconhecível .

_Tyler: falei só pra mim mesma e entrei na sala-

Me deparei com Tyler segurando pela beca de Justin , Tyler gritava com ele Justin só ouvia sem fazer nada talvez por que os amigos dele estava ao redor se ele se mexe-se os amigos de Tyler o machucariam .

_TYLER! -gritei quando ele estava preste a dar um soco em Justin-

Tyler: sai.daqui.(SN) -ele disse pausadamente-

_Solta ele Tyler por favor -corri em sua direção-

Tyler: SAI! -segurei seu braço , Justin encarava ele-

_Não saio , por favor Tyler -fiquei na frente de Justin- não faz nada .

Ele não disse nada , apenas soltou ele e saiu junto aos seus amigos .

Tyler: Ah! antes de mais nada , toca um dedo nela e considere-se um homem morto -disse antes de desaparecer pela porta-

_Tudo bem ? -ele se levantou e saiu me deixando sozinha- ei o que ouve ? -segurei em seu braço , ele olhou para o local onde eu segurava e olhou pra mim-

Justin: eu sei me defender sozinho -ele se soltou de mim e saiu-

Vamos ver...Ignorante ? Orgulhoso ? talvez estúpido ? não , não ,não há palavra que defina esse tipo de pessoa acho que misturando todas essas palavra o defina . É nisso que dar tentar ajudar a quem não merece , bem feito pra mim é bom que aprende e não faz mais esse tipo de burrada .

Fim de aula! ainda bem , arrumei minhas coisas e me despedir de Tyler que estava mais calmo por sinal . Eu e Morg fomos para o estacionamento , Justin já ia entrar no carro quando chegamos por lá .

_Morg me espera , volto já -sai em direção a ele que tinha acabado de abrir a porta-

_Espera!-disse correndo um pouco , ele olhou para trás me esperando-

Justin? o que ? -disse arrogante-

Tinha que agradecer por ele ter meio que salvado minha vida ontem .

_Eu...Eu vim agradecer por ontem -coloquei as mãos no bolso de trás da minha calça , meia sem jeito-

Justin: pronto ? 

_É acho que...-ele me interrompeu--

Justin: então tchau -ele entrou no carro me deixando mais uma vez falando sozinha-

_ESTÚPIDO! -amostrei o dedo do meio a ele enquanto ele engatava a ré e saia cantando pneus do estacionamento-

Voltei pra onde a Morg estava e ainda bem que ela não viu nada , entrei batendo a porta deixando-a puta da vida , saímos de lá rumo a minha casa , e mais uma vez eu passei por idiota não aprendo mesmo .


5 comentários: