domingo, 2 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (22)

Através de uma discussão que nós estamos esperando.Na esperança de você não ir.Se você alguma vez me deixar.Não, eu quero ir com você.- Promise This

 Terminamos o nosso jantar com três copos de vinho , claro eu a controlando . Voltamos para o carro e fomos para casa dando glória que amanhã seria feriado .

(SN) P.O.V

Acordei logo cedo ainda dava para se sentir o sol morno que vinha do lado de fora , me levantei cuidadosamente e fui até o banheiro me despindo da roupa de ontem . Bem fomos dormir quase 4:00 da manhã rindo de um filme de comédia no qual não me lembro nem o nome , vesti minha roupa que estava limpa no dia da festa e sai do mesmo indo até a cama pegar meus sapatos , quando me virei não vi a quina da cama e acertei meu dedinho mendinho fazendo eu tampar a boca com a mão que não estava os meus sapatos mais antes não deixei de murmurar .

_Merda! -falei antes de ficar pulando no quarto só com um pé e com a boca tampada , Justin se mexeu um pouco e virou pro meu lado onde eu dormir e agarrou o meu travesseiro com força e com um sorriso nos lábios , franzi minhas sobrancelhas e sai da li ainda olhando para trás vendo ele dormir . Desci o último degrau da escada e vi a porta se abrir era o Chaz . Ele me encarou com os olhos arregalados e tentava falar algo mais não conseguia terminar de falar .

Chaz: vo...você...Ju...Justin -ele apontava pra mim e para o quarto dele-

Foi a minha vez de arregalar os olhos e sorrir envergonhada .

_Não Chaz! -ele fez uma cara de alivio- é que dormimos muito tarde ontem assistindo um filme de comédia que o idiota me fez assistir-

Chaz: menos mal .

Não sei qual seria o problema se Justin estive-se comigo , o que é que tem ? era ilegal ? tudo bem que meu pai era policial que isso o faz ser muito protetor mais ele reconheceria o quanto Justin é especial . 

Chaz: cadê ele ? -ele parecia nervoso , e o que ele fazia ás 7:00 da manhã aqui ?-

_Ele está dormindo ainda -mordi a minha bochecha- será que você poderia me dar uma carona ?

Chaz: CARONA ? ATÉ A SUA CASA ? -ele falou quase em um grito muito nervoso parecia que estava com medo de algo ou coisa do tipo-

_Sim -disse como se fosse obvil- por favor , é que eu não quero acordar ele .

Chaz: é que...

_Por favor... -fiz beicinho juntando as mãos como se tive-se rezando-

Ele soltou um leve suspiro coçando os cabelos antes de dizer algo .

Chaz: tudo bem , vamos -disse impaciente dando as costas , dei dois pulinhos de felicidades e ele sorriu-

Antes que saísse-mos de casa trombamos com Margaret , dei um beijinho em seu rosto e bom dia . Nus dirigimos até o carro de Chris no jardim um Porsche Cayenne .

_Hum , nada mal Chaz -sorri abrindo a porta de seu carro-

Porsche Cayenne

Ele sorriu suavemente com seu humor ainda preocupado o mesmo que entrou na casa de Justin , ele batia os dedos no volante como se algo incomoda-se ele , como se senti-se sufocado prestes a explodir . Avisei que minha casa era uma esquina depois da que havia-mus passado , ele freou bruscamente sem ter dobrado a mesma que chegava em minha casa .

Chaz: está bom aqui para você ?

Eu fitava o fundo dos seus olhos tão misteriosos como do Justin , algumas gotas de suor na lateral do seu rosto e olhe que estávamos com o ar ligado .

_Claro! -assenti com a cabeça retirando o cinto de segurança e logo após abrindo a porta para que desce-se-

Quando abri a boca para dar tchau ele simplesmente saiu dali voando como se tive-se fugindo de algo , dei de ombros por que não seria o primeiro louco que já encontrei na vida , certo ? dobrei a esquina e vi o portão da minha casa um , depois de dois dias com ela fechada e... Merda! Lucy .

Justin P.O.V

Acordar com alguém gritando depois que praticamente arromba sua parta é pedir pra levar uma 38 bem no meio da testa sem dó . Chaz entrou falando que era pra mim acordar que ele queria falar algo , como se eu consegui-se dormir depois disso tudo não é ? Sem falar que (SN) não estava mais lá deveria estar na cozinha .

_Caralho Chaz vai tomar no cu mano -disse raivoso pela hora que ele tinha me acordado-

Chaz: porra é importante -ele coçava a testa nervoso-

_Esperava pelo menos até o meio dia -disse indo até o banheiro e lavando o meu rosto-

Chaz: tá louco ? você precisa me escutar agora .

_Depois do meu café então -deixei ele falando sozinho e sai do quarto ainda puto-

Chaz: cara me escuta porra -ele veio atrás de mim pelas escadas-

_Cade a (SN) ? -perguntei a ele , acho que deveria saber de algo-

Chaz: eu levei ela pra casa , ela me pediu e não queria te acordar mais isso não vem ao caso cara , me escuta .

_Ela nem me avisou -finalmente pisei no térreo indo em direção a cozinha-

Chaz: Justin cara é sobre a (SN) -não dei muita importância , não deveria ser algo importante ela passou dois dias aqui em casa , continuei andando em direção ao mesmo-

Chaz: ELA É FILHA DE UM POLICIAL PORRA .

Eu apenas congelei , " ela é filha de um policial " a voz de Chaz ecoavam em minha cabeça como se tudo estivesse oco dentro de mim . Meu coração começou a bater como se eu estive-se correndo ha 100km por hora de pé , meu sangue gelou eu não conseguia pensar em nada apenas nas palavras que havia escutado me dando um choque um impacto muito forte , eu não conseguia dizer nada eu não conseguia me virar aquilo foi pior que a facada que levei , quer dizer aquilo não foi nada pra o que tinha acabado de escutar , eu sabia como ninguém onde essa história iria dar . Chaz tocou o meu ombro me trazendo a realidade .

_Me.solta -disse pausadamente olhando para sua mão , eu estava entrando em fúria-

Chaz: Justin , não é minha culpa cara -ele realmente tinha razão mais eu não conseguia digerir o que ele tinha falado-

_Como você sabe ? -falei controlando minha raiva ainda de costas para ele-

Chaz: eu...eu estava indo até o starbucks comprar um café pra mim depois de começar a olhar aquela papelada para melhorar a foto , e vi o cara que te seguiu na viatura aquele no dia do racha o policial que parecia comandar a operação para destruir nosso racha , ele foi lá onde eu estava eu tive que me esconder mais pude ver seu distintivo em sua farda com o nome " James Collins - SWAT de Miami " eu tirei uma foto sem que ele perceber-se e saí de lá na mesma hora e fui as pressas direto para casa , liguei o computador e escaneei a foto dele e puxei toda sua fixa e lá...-ele deu uma pausa , me virei de frente para ele rezando para que ele  não disse-se as últimas palavras- Estava ele e a (SN) Collins , esse é o sobrenome dela -Chaz se jogou no sofá com a respiração pesada e pousando seus cotovelos em seus joelhos- sinto muito cara -ele olhou pra cima me encarando-

_Tudo tem que dar errado em minha vida -sorri sem humor passando minha mão entre meus cabelos e puxando as pontas dele- NÃO PODE SER -peguei um jarro que estava em cima da mesa no centro que dividia um sofá do outro , e joguei na parede-

Chaz: Calma bro se controla-ele se levantou me empurrando devagar para trás mais eu simplesmente não me contia-

_VOCÊ ESTÁ ME PEDINDO CALMA CHAZ ? CALMA ? -chutei a mesa de madeira fazendo ela virar várias vezes-

Margaret: Meu deus o que está havendo aqui ? -ela levou as mãos ao rosto com os olhos arregalados-

_A SUA QUERIDINHA -sorri zombando- A SUA QUERIDINHA GAROTA A (SN) , SABIA QUE AQUELA VADIA É FILHA DE UM POLICIAL ? SABIA MARGARET ?

Chaz: sai daqui Margaret. -assim ela fez aos prantos ela não acreditava como eu-

Ryan e Chris entraram as pressas pela a porta com a faces preocupado .

Ryan: Que porra é essa que está havendo aqui ?

_A AQUELA FILHA DA PUTA QUE TANTO PROTEGI , QUE LEVEI UM SOCO NA BOCA , QUE ENTREI EM UMA BRIGA POR ELA . AQUELA VAGABUNDA É FILHA DE UM POLICIAL CARA -lambi meus lábios que estavam ressecados- 

Chaz: Calma ai Justin , ela não sabe também sobre nós , ela não sabe que isso iria nus afetar .

Nisso ele tinha verdade , falei muita merda sem pensar na  verdade mais já era tarde de mais eu me massacrava por ter falado esses tipos de palavras com ela , mais é que... Eu só estava com medo que tudo fica-se pior do que já estava tinha medo de perder as pessoa com que me importo .

_Você tem razão -disse me acalmando e me largando no sofá , bati minhas costas na mesma do sofá e olhei para o teto soltando uma longa e pesada respiração , Ryan e Chris observava tudo sem dizer nada sem entender nada-

Chaz: você só tem uma opção - a forma que ele falou parecia de comodar uma notícia de morte- Você tem que abandona-la 

5 comentários: