terça-feira, 4 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (24)

Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha. Eu te amo,e isso é tudo o que eu realmente sei.Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco. Essa é uma história de amor. Querida, apenas diga sim. - Love Story

_Me tira daqui -ele viu o meu desespero e indicou que eu senta-se atrás e me entregou um capacete , assim fiz sentei e coloquei o capacete preto que havia me entregado ele colocou o dele com o mesmo sorriso descarado e deu a partida na moto , abracei sua cintura e ele saiu dali em alta velocidade , meu coração disparou quando ele quase passou por cima de Justin mais ele desviou e seguiu em frente , passei por Morgana que ficou com a boca aberta assim que me reconheceu , desviei o olhar dela e saímos da escola sem ao menos olhar para trás .

Justin P.O.V

Vou admitir , já tinha cheirado tudo que é pó mais ainda me conseguia manter sã , eu sorria para aquelas vadias que se esfregavam em mim dando o seu show particular, eu estava todo espalhado na cama com um cigarro em minha boca e um pouco de pó em cima do cômodo , elas subiam em cima de mim roçando em meu membro , segurava em minha nuca e me puxava para um beijo eu simplesmente desviava não beijo puta só me satisfaço com ela. Chaz por seu costume abriu a porta escancarando e caminhou até o som desligando o mesmo Ryan e Chris entraram logo após .

_Meninas -sorri para elas dando um tapa estalado em uma morena gostosa que estava ao meu lado- se importam de me deixar a sós com os meus caros amigos ? -havia um belo sorriso de sarcasmo em meus lábios , assim elas fizeram se levantaram e saíram mais sem antes de encarar os garotos com a mesma cara de putas que elas tinham-

Ryan: não acredito que está usando essa merda de novo irmão -ele caminhou até onde havia uma carrerinha feita de maconha-

_Relaxa -sorri me esticando mais na cama- é só por diversão -levei o cigarro até minha boca e aspirei a fumaça em meus pulmões soltando ela logo em seguida- 

Meu celular começou a tocar fazendo um enorme barulho , minha cabeça começou a latejar retirei o mesmo do bolso e olhei para a tela vendo um número desconhecido , ignorei a chamada e apertei no botão que indicava " cancelar chamada " e voltei a prestar atenção nas baboseiras que eles falavam .

Chris: e ai , como foi com a (SN) ?

Aquilo me fez dar uma gargalhada alta , coloquei o cigarro em cima do cômodo e voltei minha postura anterior .

_Fiz o que era pra ter sido feito -dei de ombros e mais uma vez meu celular começou  tocar- mais que merda -disse apertando no verde de uma vez-

Ligação On .

_Alô -disse bufando sem paciência-

xXx: alô Justin ?

_Sim , ele mesmo por que ?

xXx: é a Morgana .

_Quem ?

Morgana: a amiga da (SN)...

_Tchau -já estava prestes a desligar quando ela gritou-

Morgana: ESPERA! 

_O que você quer ?

Morgana: ignorante do caramba , eu estou muito preocupada com ela .

_Porra onde você arranjou meu número ? 

Morgana: na agenda dela mas...

_Olha eu tenho mais o que fazer então...

Morgana: a (SN) ela...

_Aconteceu alguma coisa com ela ? -me sentei na cama e os garotos começaram a me encarar-

Morgana: na verdade aconteceu , ela subiu na moto do e-la subiu na moto de um garoto...-ela deu uma pausa-

_Que garoto ? -fiquei de pé procurando meu par de vans que estava em algum lugar daquele quarto-

Morgana: Tyler!

_ O QUE ? -tropecei em algo , olhei para o chão constatando que era meu par de vans pedidos- PRA ONDE ELA FOI ?

Morgana: ai é que está o problema...eu não sei .

_Que droga -disse enquanto calçava- eu vou procurar ela qualquer coisa entro em contato-

Morgana: tudo bem .

_Aproposito , onde ele mora ?

Morgana: Rua Wittler 3590 , uma casa cinza com detalhes verdes .

_Ok , te ligo depois -finalizei a chamada-

Ligação Of .

_Porra essa garota não tem limites caralho -disse alisando minha nuca que estava em tensão pura-

Chris: o que ouve ?

_É a (SN) -suspirei antes de terminar- ela subiu na moto do desgraçado do Tyler depois que discutir com ela -comecei a andar de um lado para o outro-

Ryan: essa garota é maluca ou ?

_Eu juro se aquele filho da puta encostar um dedo nela eu juro que... -passei a mão sobre o meu rosto bruscamente só de ter esses pensamentos- ele é um cara morto -sai do quarto as pressas com eles me seguindo logo atrás-

Ryan: agente vai com você cara .

_Alguém tem que ficar caso ela volte e não ter ninguém em casa para avisar .

Chaz: eu fico .

_Tudo bem então vamos -dei as costas e virei novamente- ah e despensa essas vadias do meu sofá -sai correndo até o meu carro sendo seguido por Chris e Ryan que logo entrou , sai de casa quase arrancando o portão Ryan e Chis se segurava firme no banco enquanto metia o pé no acelerador-

Não durou nem 15 min para mim chegar na casa do desgraçado , ele estava na calçada de costas para a rua lavando sua moto . Não pensei duas vezes em descer do carro e encurrala ele na árvore o que gerou espanto nele .

_FALA ONDE ELA ESTÁ CARALHO -segurava em seu colarinho firme-

Tyler: cara eu não fiz nada com ela..

_EU MANDEI FALAR PORRA -empurrei ele com todas as minhas forças fazendo suas costas se chocarem no tronco da árvore , ele gemeu de dor-

Tyler: fim...fim da cidade a 30 min daqui avenida Bartos ela ficou na beira da pista , cara não me machuca -via ele se borrar nas calças de tanto medo que sentia de mim-

_Mais é um cagão mesmo -ri da cara que ele fez de assustado- honra o teu sexo viado -soltei ele fazendo-o cair na grama , dei as costas a ele e comecei a caminhas até o carro- ah , e mais uma coisa! -levantei o dedo indicador e me virei voltando a encarar aquele monte de merda no chão- se ela tiver uma , apenas UMA unha quebrada....-soltei um sorriso diabólico de meus lábios- considere-se um homem castrado -abri a porta do meu carro saindo em um disparo ao final da cidade-

O que era pra ter durado 30 min não durou nem 15 , parei o meu carro na lateral da pista bem movimentada e saltei do carro encarando um grnande matagal enorme de plantações de milho , não pensei em nada além de entrar e começar a procura-la cegamente .

_(SN) ? -tirava aqueles pedaços de plantações que insistia em ficar na minha frente enquanto andava- (SN) você está aqui ? -parecia que não havia nada além de mim naquele lugar- (SN) POR FAVOR ME RESPONDE ! -eu já podia sentir o desespero cair sobre mim- (SNNNNNNNNN) ? -ouvi soluços baixinhos vindo de algum lugar não indêntificado , comecei a procurar feito um louco e cada vez mais me aproximava. Eu já podia ouvir sua respiração ofegante , dei mais dois passo e a encontrei sentada no chão abraçada em seus joelhos e com seu belo rosto preso a ele- (SN) , (SN) você tá bem ? -me ajoelhei ficando de seu tamanho , ela não respondeu nada nem levantou a cabeça para me olhar- eu vou te levar pra casa ... -coloquei minhas mãos por baixo de suas pernas enquanto a outra envolvia pelas suas costas , me levantei e sai caminhando pela mesma plantação de milho que deixou o rastro onde passei.  Chris veio em minha direção correndo assim que me viu .

Chris: aconteceu algo com ela ?

_Não , ela só está abalada -Ryan abriu a porta do passageiro na frente para que eu entra-se com ela , coloquei ela em seu devido lugar e retornei até o banco de motorista , o tempo começou a fechar do nada a chuva apareceu forte , (SN) não parava de chorar aquilo estava me matando , ela era o meu ponto fraco .


Nova leitora², comecei a ler ontem, e li todos, está perfeito deeeeemais, continua.. AAh e um pedido.. quando eles vão se beijar, e quando que o Justin vai receber o 'premio' que ela deve a ele por ter ganhado o jogo do Xbox ? QUERO QUE ELES SE BEIJEM, E QUE FAÇAM AQUILO LÁ. Beijos me responda (:

PRIMEIRAMENTE BEM VINDA LINDAAAAAA , , ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO DO BLOG AQUI RECEBO CRÍTICAS , ELOGIOS , OPINIÕES E ETC.... BEM O BEIJO ENTRE ELES DOIS ESTÃO MAIS PRÓXIMO QUE NUNCA  E ENQUANTO AO ´´ PRÊMIO ´´ ... VAI TER TROCO , ALGO RELACIONADO EM MALICIA ENTRE OS DOIS SABE NÃO POSSO ADIANTAR SE NÃO PERDE A GRAÇA , ENQUANTO AQUILO... AS COISAS TEM QUE SE ACONTECER AOS POUCOS , ELA TEM QUE GANHAR O CORAÇÃO DELE QUE JÁ É O CASO .ASWDKLGETHBLJW ESPERO QUE TENHA AJUDADO ANJO E BEM VINDA DE NOVO *--*

4 comentários: