quarta-feira, 19 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (33)


        Melhor som do mundo ainda é sua respiração.



Justin: eu também te amo , te amo muito , muito , muito mesmo (SN) eu te amo -fui surpreendida por um abraço apertado seu enquanto ele enfiava seus rosto entre meus cabelos que ficaram um pouco molhados por conta de suas lágrimas , afaguei seu cabelo retribuindo o mesmo abraço , forte , carinhoso um abraço protetor do mundo mal que havia lá fora .

 (coloquem para carregar)
_Jus?

Justin: hum ?

_Você já sabe do meu pai e...-ele alisava meus cabelos enquanto dividíamos o sofá a espera da comida japonesa-

Justin: tudo vai dar certo baby -levantei minha cabeça apoiando meu queixo em seu peito-

_Mais quando ele descobrir as coisas vai ser bem diferentes .

Justin: eu sei , você vai desistir de mim ? por que eu não vou desistir de você -sua mão agora alisava meu rosto-

_É mais ele é o meu pai ainda -abaixei o olhar encarando seu tórax que subia e descia a cada respiração-

Justin: não vamos pensar nisso agora , você só fala do seu pai e bláh bláh -ele revirou os olhos me fazendo rir- me fala da sua mãe , deve ser uma gostosa igual a filha , confessa sou um homem de sorte  -o sorriso foi se partindo aos poucos pelo aperto forte que causou em meu peito , eu não podia reclamar , eu não poderia o julgar ou reclamar ele não sabia o que tinha acontecido . Respirei fundo pensando como seria se minha mãe estivesse viva , se eu seria igual a ela , se eu teria os mesmos olhos dela ou os cabelos dela , se eu andaria igual a ela , meu pai sempre fala que sou a cópia perfeita dela . O que me trazia algumas lembranças era apenas cinco fotos dela em preto e branco aquilo era o passado mais doloroso , então me passou em mente uma foto dela em um desfile com um sorriso cativante e acenando para a platéia depois de ter vencido o tal concurso competido- (SN) por que você está chorando ? não está bem ? -ele inclinou a cabeça pra frente para me ver melhor , me ajeitei me sentando no sofá e ele fez o mesmo limpei algumas lágrimas que tinha decido por impulso e abri um sorriso sentindo algo diferente como se o sorriso dela que me passou em mente em uma simples foto fosse meu remédio de forças-

_Está tudo bem sim -limpei mais um pouco ainda sorrindo- 

Justin: foi algo que disse ? se foi eu...

_Não , não foi é que esse assunto realmente me incomoda .

Justin: de chamar sua mãe de gostosa ?

_De não ter uma mãe...-sorri fraco e vi sua expressão se tornar em uma confusão, ele abriu a boca umas cinco vezes pra falar algo mais não saia nada- No parto , ela tinha que escolher entre eu ou ela...O resto você deve imaginar -funguei o nariz e lhe mandei um sorriso singelo , um pouco triste mais pela primeira vez estava tudo bem-

Justin: princesa me desculpe eu não quis dizer aquilo , merda! -disse rápido tropeçando nas palavras-

_Não tem o que se desculpar -fiquei de pé e bem na hora a campainha tocou- você não sabia -me inclinei e selei nossos lábios de forma rápida deixando ele sem ação e peguei o dinheiro em cima da mesinha-

Em passos rápidos cheguei até a porta olhando pelo mini visor a imagem do entregador , esperei que ele chegasse até a porta e abri , assim pago peguei as duas sacolas e caminhei de volta para a sala onde Justin se permanecia quieto e calado . Sentei no chão colocando as sacolas em cima da mesma mesinha que estava o dinheiro retirando todo aquele embrulho de forma ágil , não demorou muito para que ele se junta-se a mim sentando ao meu lado e passando sua mão em volta dos meus ombros me dando um beijo estalado na bochecha , retirei uma caixinha que vinha macarrão e separei os sushi e os molhos pela a mesa . Fiquei em meu canto em silêncio assistindo
 " Velozes e furiosos " coincidência não ? Justin me cutucou e de imediato olhei , ele fazia algumas palhaçadas com a comida brincando com o sushi me tirando algumas risadas , era inacreditavel como ele me fazia sorrir na hora certa na hora que eu sempre precisava .

_Justin que nojo para -gritei tombando a cabeça pra trás de tanto que dava rizada dele colocando os palitinhos no nariz e fazendo caretas- Meu Deus que nojo -virei o rosto- espero que você não coma mais com eles -disse ainda rindo-

Justin: (SN)? 

Sem queres virei o rosto para encara-lo , ele colocou dois pedaços de sushi nos olhos e os palitos ainda continuavam ali .

_Ai que idiota -comecei a dar risada novamente até ele tirar tudo de seu rosto com um leve sorriso-

Justin: Lindo. 

_O que ?

Justin: o seu sorriso -só bastou isso para que meu rosto formiga-se de vergonha- e fica ainda mais com vergonha .

_Você mente tão bem...-neguei com a cabeça tentando voltar a minha cor normal-

Justin: besta , não estou mentindo não gosto de te ver triste e principalmente chorando .

_Faz parte -dei de ombros largando o resto da comida e encolhendo meu corpo perto do dele , apoiei minha cabeça em seu ombro recebendo os carinhos que vinha dele . Ficamos daquele jeito por quase três horas até dar 23:38 quando resolvemos subir para irmos dormir , Justin se ofereceu pra ir pegar uma roupa pra mim de Pattie . Lá no quarto mesmo , tirei minha blusa e desmanchei o coque que havia feito mais cedo , deslizei minha calça até chegar ao pés sem preocupação alguma pois Justin era lento em tudo não achei que ele viesse tão rápido , levei um leve susto vendo ele parado ali na porta me observando dos pés a cabeça com um olhar indecifrável , ele nunca tinha me olhado daquele jeito . Era um lado maldoso e ao mesmo tempo medonho , um olhar que chegava até ser encantador . Seria melhor eu me mover e andar de me vestir logo por que pelo visto ele não iria se mover de jeito algum . Caminhei até ele para pegar as roupas de suas mãos , do jeito que estava ficou sorri envergonhada e coloquei minhas mãos por cima da roupa que estava segurava ele não soltou e continuou me olhando então resolvi encara-lo da mesma forma , não vi na hora que ele soltou elas no chão só sentir uma peça cair sobre meu pé , seu olhar era fascinante acabei me prendendo a eles , ah como eu o amava . Uma de suas mãos foi até minha cintura colando nossos corpos , ele fechou os olhos e levou seu rosto até meu pescoço depositando beijinhos molhado por toda a extenção me fazendo soltar um suspiro fraco .

(COLOQUEM A MÚSICA E SE ACABAR COLOQUEM DE NOVO )

_Justin...-coloquei minhas mãos em seu peito em protesto , mais eu queria aquilo mais que nunca-

Justin: você sabe...-ele subiu até minha orelha e sussurrou- eu não faria nada que você não quisesse  -ele mordiscou o lóbulo na pontinha da orelha- é só pedir que eu pare -suas mãos percorria pela minha cintura de forma devagar-

_Então...-fechei os olhos subindo minhas mãos até seu pescoço- continua -senti seu sorriso contra minha pele e seu rosto logo em seguida se afastar do meu pescoço voltando a olhar nos meus olhos perdidamente apaixonados , em fim nossos lábios se tocaram leves e suaves em uma calma que chegava a ser torturante , cegamente começamos a andar para trás encontrando um lugar de apoio até cairmos na cama entre risos que não dava para ser negado o ato havia sido engraçado . Justin parou o beijo por cinco segundos para encara meus olhos com um belo sorriso  o qual não preciso mais falar o quanto sou incrivelmente apaixonada o quanto me deixa sem ar , com uma mordida em meus lábios inferiores começamos um novo beijo que era mais rápido , mais forte com mais fogo e paixão . Suas mãos iam da minha cintura as laterais das coxas , seu corpo se encaixava entre elas . Minhas mãos arranhava de leve suas costas quando fazia um pouco mais de força um leve gemido saia entre o beijo . Seus dedos desistiram e subiram até a parte lateral do meu corpo me dando um aperto meio forte para que me levanta-se um pouco , assim que levantei suas mãos acariciaram o local apertado e chegou até o feixe de meu sutiã onde não conseguiu abrir por suas mãos tremulas ,  coloquei minhas mãos no tecido de trás e o desabotoei .

Justin: você precisa usar sutiãs com o feixe na frente -sua voz soou rouca-

_Vou tentar lembrar da sua dica na próxima -falei em seu ouvindo-

Meu sutiã foi arremessado deixando meus seios a sua visão . Seus olhos se deliciavam com a cena deles estarem descobertos não posso negar era uma cena engraçada e ao mesmo tempo prazerosa . Seus lábio sem perder mais nenhum segundo se quer foram até ele o sugando , arqueei minhas costas para trás deixando um gemido sair dos meus lábios , com a boca ele o chupa um deles e a outra logo tratou de massagea-los . Meus mamilos ficaram rígidos com a pressão que ele fazia , eram exitante eram prazerosos , era puro êxtase em si . Depois de os prova-los ele fez uma trilha de beijos até voltar meu pescoço , minhas mãos foram até sua camisa e com a ajuda dele erguendo os braços para cima tirei e a joguei pra fora da cama , minhas mãos deslisaram por seu abdome até chegar o cós de sua calça vinho . E foi ai que pude ver a grande ereção que ela estava , com os pés a desci por suas pernas até elas caírem no chão fazendo um barulhinho fino ao cinto se chocar no mesmo . O que separava-nos agora era apenas duas peças íntimas e pequenas onde não duraria por muito tempo . Justin foi deslizando com uma trilha de beijos  por meu corpo , passou por entre meus dois seios por todo o lugar de minha barriga até chegar em cima do umbigo , seu olhar não era desviado dos meus a nenhum segundo a não ser um fechar de olhos involuntário sobre o poder da exitação . Sua boca se encaixou em uma das tiras da minha calcinha com seu olhar penetrante nos meus e um sorriso malicioso em seu belos lábios ele foi deslisando de vagar ela fazendo uma demora torturadora . Ao chegar abaixo do joelhos suas mãos atiraram de minhas pernas e ele logo voltou a subir em mim sem depositar seu peso . Agarrei os fios de seus cabelos e o voltei a beijar ferozmente , o beijo foi tão intenso que acabei mordendo forte seus lábios e o gosto de sangue invadir minha boca o que só fez ele soltar um gemido de dor com o mesmo sorriso . Invertir as posições ficando em cima dele , em cima de seu membro duro que pulsava para sair de dentro daquele pano , assim fiz comecei a beijar seu pescoço até o ombro e com as mão fui descendo dua cueca preta box me livrando dela em milésimos . Nossas intimidades roçavam umas nas outras causando choques em meu corpo , Justin tirou uma camisinha de baixo do travesseiro , eu poderia protestar por que dela ali mais resolvi não falar nada , ele se virou ficando por cima de mim retirando o pacotinho e colocando em seu pênis ele se inclinou até meu rosto e o selou de forma dócil e sensível e com a outra mão introduziu seu membro dentro de mim . Era o céu e o inferno , era água e fogo , era paixão e desavenças , era eu e ele unidos em um único corpo , assim colocado soltamos ao mesmo tempo uma respiração pesada e ao mesmo tempo aliviada . Justin começou com intocadas fracas , seu corpo mole sobre meu minhas unhas chegavam a fincar em suas costas , gemidos fracos eram exaltados naquele quarto fechado  tanto meus quanto os deles . Ao passar de alguns segundos ele investiu mais forte me fazendo gemer mais altos , não conseguia permanecer de olhos abertos e me contorcia para trás ele acariciou me rosto e sussurrou .

Justin: olha pra mim...-sua voz saiu falha e suas respiração descompensada não ajudava em nada- olha pra mim princesa...

Depois de muito sacrífico e lutar para atender seu pedido fiz o que ele mandou .

_Ow...ow...-fechei meus olhos enquanto ele diminuiu o ritmo mais abri logo em seguida-

Justin: eu te amo -ele beijou minha testa bem demorado e iniciou as rápidas intocadas novamente- geme meu nome (SN)...vai...

Respirei fundo arranhando seu abdome forte com certeza ficaria as marcas amanhã .

_Aw...aw Justin...mais , mais rápido -gritava baixo em seu ouvido- VAI -um gritinho saiu de minha boca , Justin atendeu meu pedido na hora e aumentou mais ainda o ritmo-

Justin: Isso amor...geme vai...-sua voz era de satisfação , seus lábios voltaram a chupar meus mamilos e subiam até minha boca tentando abafar alguns gritinhos- (SN)....você é tão boa...-meu orgasmo explodiu escorrendo por minhas pernas era o meu primeiro aquela noite e se ele continuasse daquele jeito não demoraria para o meu segundo-

Justin retirou seu membro de dentro de mim e começou a brincar com meu ponto de prazer , entrava pela metade e saia me deixando louca , empurrei ele pro lado da cama e sem tira-lo de dentro de mim e subi em cima dele fazendo os mesmos movimentos de vai e vem , meus seios me acompanhavam s´´o que eles soltavam violentamente , Justin gemia , gemia alto enquanto segurava minha cintura assegurando que eu não pararia por ali , aumentei o ritmo com a ajuda de suas mão que empurrava e me puxava de volta  . Os meus cabelos embolava nas gotas de suor , a situação dele não era diferente a diferença era que seus cabelos pingava ao suor . 

Justin: eu vou...eu vou...-ele não conseguia completar a frase entre os gemidos altos que dava- Ai meu Deus (SN)...eu não vou aguen...tar eu vou...-um sorriso de satisfação saiu de minha boca quando senti o líquido quente pegajoso escorrer por entre nos dois , diminui o ritmo até chegar em uma lentidão, fui me inclinando sobre seu peito até parar os movimentos e me deitei sobre seu peito . Justin cobriu nossos corpos com o edredom branco que havia lá perto , ele ainda estava dentro de mim me dando a sensação segura e protetora . O barulho forte de nossas respirações expandia naquele lugar abafado , era o som do cansaço o som do contentamento .

_Eu daria tudo pra que você fosse o meu primeiro -disse enquanto olhava para a janela -Justin passou seus braços sobre meu corpo em um abraço e acariciou meus cabelos-

Justin: Nós se amamos , é isso que importa -ele descia e subia suas mãos sobre minhas costas-

E assim dormi , com a melhor sensação que ninguém poderia me dar . Que nenhuma tranca , porta , cadeado ou seguranças me daria , eu estava abraçada ao meu mundo .

7 comentários: