domingo, 9 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (27)


                     " Para sempre é o que eles planejam "
Image and video hosting by TinyPic

" Eu amava , comer enrolada por dois lenços e uma TV ligada em uma série romântica " posso acrescentar beijar uns lábios lambuzados por leite condensados ? 

Antes de começarem a dar pulinhos de felicidades , não! não rolou nada na noite anterior , tudo não passou de beijos e caricias sem falar nas palhaçadas .Era inevitável os sorrisos a cada gesto de carinho , a cada toque , a cada olhar... Era perdida pelo paraíso , e tentada pela a escuridão , o fogo e a malícia de seus olhos . Me desenvolvi de seus braços e partir para um banho quente por conta do dia frio e temembroso que havia lá fora , já pronta apenas passei um rímel e um pouco de pó e claro um pouco de perfume . Justin ainda estava dormindo na mesma posição que acordei seu braço era como se ainda estive-se por cima de mim , era como se eu estive-se ali . Andei em sua direção e me sentei na cama alisando seu rosto sorrindo encantada quando um sorriso brotou de seus lábios sem ao menos abrir os olhos .

_Bom dia  -passei o polegar em seu queixo-

Justin: estou no paraíso ? -sua voz rouca , seu sorriso ao acordar , seus olhos serrados por conta da claridade...-

_Está bem longe disso -disse envergonhada-

Justin: pra mim é a mesma coisa -ele beijou a parte de cima da minha mão-

_Levanta , precisamos ir a escola .

Justin: quem disse que eu quero ?

_Você não tem querer -rolei os olhos-

Justin: ah vamos faltar hoje , sair por ir ...

_Não , já basta ontem .

Justin: como eu odeio ir pra escola -ele sentou na cama com a maior cara de sono encarando o nada aquilo era a perfeição para os meus olhos-

_Eu já estou pronta -disse de pé dando uma voltinha-



Justin: mais eu posso te desarrumar -me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo-

_Não Justin , eu já estou pronta não faz isso .

Justin: ai que patricinha que eu foi arrumar velho -ele beijou meu rosto-

_Agora aguenta -segurei em seu rosto e selei nossos lábios bem rápido saltando do seu colo , enquanto ele ia até o banheiro- Ainda vai em casa ?

Justin: claro! -ele apareceu na porta com a boca cheia de pasta- tenho que tomar um banho e pegar minhas coisas -ele voltou ao banheiro novamente-

_Tô vendo que vamos chegar atrasados hoje -peguei minha bolsa e fui onde ele estava-Jus anda logo eu tenho treino das the leaders hoje , não posso me atrasar pra aula -virei as costas fazendo menção em ir para a porta , quando fui agarrada por trás fortemente-

Justin: o que você disse ? -falou bem próximo ao meu ouvido-

_Que tenho treino hoje das...

Justin: não , do que você me chamou...

_Jus...?

Justin: isso te deixa sexy -disse depositando uma mordidinha de leve no pé de minha orelha-

_E você tem cara de bebê dormindo -dei uma gargalhada por sua cara de indignação- 

Justin: poxa , ai você queima meu filme . -me virei passando meus braços por seus pescoço-

_Mais é muito fofo -encostei nossos lábios pedindo por um beijo seu que logo foi concedido por um sorrisinho sacana dele- espera aqui , vou ver se não tem ninguém em casa -me afastei dele abrindo a porta , fechei a mesma assim que passei por ela fui até o último degrau da escada vendo que não havia ninguém por ali , subi novamente e fui até o quarto do meu pai e vi que a cama estava intacta . Provavelmente ele já havia ido trabalhar e Lucy não havia chegado ainda . Voltei ao quarto vendo Justin fuçar nas minhas...hum...é...calcinhas- achou o que procurava ? -cruzei os braços contendo os risos que queria sair-

Justin largou uma das minhas langerie e fechou a gaveta muito rápido fechou os olhos e colocou os braços estendidos na frente .

Justin: hum....eu sou um sonâmbulo...não me acordem -ele caminhou até mim do mesmo jeito e me abraçou-

Descemos as escadas de mãos dadas em altos risos , que papel de palhaço em Bieber. Caminhamos em direção da porta quando rodei a maçaneta de de cara com...

_Lucy ? -senti meu corpo gelar como o de Justin ao mesmo tempo-

Lucy nus encarava com uma cara nada boa , observava Justin como se ele fosse um condenado nada agradável . Até que ela mesmo resolveu quebrar o silêncio que havia entre nós .

Lucy: seja lá quem você for , saiba que ela é a minha garota se você a machucar as consequências será das piores -ela olhou pra mim e sorriu- bom dia meu anjo -ela colocou sua mão em cima do meu ombro e passou indo fazer seus trabalhos matinais-

Ficamos lá do mesmo jeito intactos , sem nus mexer, sem falar nada . O rosto de Justin estava pálido sua cor havia desaparecido , a cor dos seus olhos ficaram intensos .

Justin: acho que estou com medo -ele disse ainda paralisado-

Soltei um sorriso de leve e o puxei para caminhar para fora da casa .

_Bobão -disse tentando amenizar o clima-

Assim seguimos para o seu carro que ele havia estacionado na esquina bem longe da minha casa , adentramos nele Justin ainda estava quieto mal sabia ele que ela era a empregada mãe que tinha .

_Por que está assim ? -olhei para ele que dirigia atentamente-

Justin: assim como ? -tentou descontrair um pouco com um sorriso de lado-

_Quieto...ela só a empregada que trabalha lá desde quando eu era pequena por isso o poder protetor que ela tem por mim , não precisa ficar assim .

Justin: achei que fosse sua mãe -ele arregalou os olhos tirando a atenção-

Engoli em seco aquelas palavras o que fizeram meus olhos arderem , respirei fundo contendo algo que vinha dos meus olhos sem eu amenos permitir virei meu rosto em direção da janela e assim pude responde-lo .

_Não é...vamos logo Justin -virei e lhe mandei um sorriso forçado-

Justin parou seu carro enfrente de casa mesmo , não quis entrar . Avisei a ele que ficaria dentro do carro mesmo ele assentiu e saiu entrando em casa . É sempre assim , estou sozinha e derre pente me pego desabando em lágrimas , lágrimas que tentava sessar mais era impossível . Depois de tentar controlar os soluços controlei aquele mar salgado que escorria sobre meu rosto de forma rápida . Liguei o som pra tentar me distrair um pouco e peguei minha bolça passando um pouco de pó em meu nariz pra esconder o vermelhão , guardei de volta em minha bolça e me olhei pelo retrovisor vendo que já tinha desaparecido . Olhei para a casa vendo se Justin vinha fiquei encarando aquela mansão por uns 10 min quando meus olhos foram para o lado lateral de seu banco , algo brilhava demais em tons prata na parte de baixo entre a porta e banco . Me sentei no lugar do motorista e levei minhas mãos sem olhar pra ela , senti meus dedos entrarem em choque por causa da frieza do metal puxei minha mão junto com o objeto e quando vi foi como se o mundo para-se ali mesmo , engoli em seco pelo o brilho daquele objeto em minhas mãos eu nunca tinha visto aquilo na minha vida tão de perto nem a do meu pai . Era uma pistola prateada , fria e pesada minhas mãos tremulas não conseguia segurar-las direito , por pouco o pouco ar que introduzia sobre mim acabou me faltando apertei meus olhos firmes na esperança que aquilo não passasse de uma miragem mais minhas esperanças falharam quando eu abri novamente . Joguei aquele objeto de volta em seu canto e sai empurrando meu corpo com os pés assustada me sentei no banco ao lado , encarei novamente a mansão e vi Justin já percorrendo a metade do caminho que logo chegou no carro a todos sorrisos , ele abriu sua porta e passou seu corpo trancando ela logo atrás pegou sua mochila e jogou ao banco de trás e me encarou .

Justin: nem demorei não foi ? sua cabeça tombou um pouco pro lado-

Apenas neguei com a cabeça soltando um sorrisinho que mais saiu uma careta . Justin me pegou de surpresa quando passou sua mão por trás de minha cabeça e me puxou pra sim selando nossos lábios , apertei meus olhos fortes sobre o tal ato acho que ele nunca faria nada comigo certo ? mais por que eu estava com medo ? Separei nossos lábios o mais rápido que pude mais sem que ele percebe-se nada , alisando meu rosto ele sorriu mais uma vez para mim e voltou suas mãos ao volante dando-lhe a partida no carro .

Eu estava com medo , receosa , me contia o tremor na minhas pernas e mãos me contia a tensão do meu corpo . Pra que ele tinha uma arma ? O que ele fazia ? acho que o quebra-cabeça estava se encaixando em seus devidos lugares , o motivo que Justin estava sendo perseguido pelo meu...pai , então ele era um criminoso ? mais perguntas para confundir toda minha mente .

4 comentários: