sexta-feira, 14 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (30)



Parece egoísmo, mas é só minha maneira de amar.” 


 Peguei em sua mão e sai puxando para perto da pista onde estava prestes a dar a largada .


Justin P.O.V


_Apurado da noite Chaz ?

Chaz: um milhão e duzentos mil dólares cara -estávamos em uma espécie de bar e Chaz havia guardado todo dinheiro dentro de uma mala prata que estava em cima da mesa-

(SN): vou ao banheiro gente -(SN) se levantou do mini sofá de couro preto que arrodeava a mesa e saiu caminhando até o balcão para pedir a chaves , acho que ela não se sentia muito confortável sabendo que era um dinheiro sujo um jogo de ilusão mais eu não a culpo por isso até compreendo-

Ryan: e ai cara , o que pensa que está fazendo ? -Ryan cruzou os braços na frente de seu peito e encostou as costas no sofá . Chaz e Chris preferiu não olhar pra mim-

_Tem certeza cara que quer discutir isso agora ? -bufei apoiando meus braços na mesa-

Ryan: sim , eu prefiro por que você está sempre fugindo sempre arrumando um jeito para não falar .

_Eu contei tudo pra ela cara , quer dizer nem tudo mas falei que sou eu que mando nos rachas -falei baixo só para eles e comecei a mexer nos guardanapos para não ter que olhar para eles-

Chris: O QUE ? -ele gritou indignado chamando algumas atenções das pessoas que sentavam ao redor do pequeno comercial 24HR-  

_Fala baixo porra! -falei virando o rosto , não queria que muitas pessoas me reconhecessem por ali-

Ryan: ele tá de sacanagem gente claro que ele não sairia contando isso a FILHA DE UM POLICIAL -Ryan se alterou m suas últimas palavras-

_Eu confio nela -disse ríspido e sério dessa vez olhando para eles-

Chaz: você tem noção do que fez ? você está expondo o grupo todo .

_É um risco -dei de ombros- mais como já falei , eu acredito nela e tenho certeza que ela não vai dar de boca por ai fora .

Ryan: qual foi a parte do " ela é filha de um policial magnata " que você não entendeu ? qual é a parte do " ele quer nossas cabeças a qualquer custo " você não decifrou ? 

_Deem uma chance para ela . -falei em um tom de súplica quando meu olhar foi voltado até a porta do banheiro onde ela já havia adentrado-

Chaz: cara ela é apenas só mais um rostinho bonito por ai , não vale apena...

_Ela é a única coisa que me fez abris os olhos pra vida , ela é a única coisa que faz valer apena nesse momento . Eu gosto dela e estou disposto a enfrentar as consequências no futuro , estou disposto a lutar por ela e eu só queria um pequeno apoio dos meus melhores amigos mais se eu não tenho ou se eles quiserem se mandar com suas partes , está tudo bem eu vou tentar entender o lado de você .

Foi como se o remoço bate-se neles ou o arrependimento , foi como se a fixa caí-se que na verdade eramos uma família era um por todos e todos por um .

Chris: eu gosto dela , claro com todo respeito cara -ele ergueu as mãos acima de seu peito em forma de rendimento- acho que devemos dar uma chance a ela -ele deu de ombros comendo uma batata frita-

Ryan: pacto do caralho de irmandade , onde foi que fui me meter em ? -disse em um tom risonho- somos uma família não somos ?

Todos nós rimos menos Chaz que se matia calado em uma forma quieta sem protestar nada , meu sorriso foi se desmanchando quando o silêncio pairou todos nós aguardávamos uma resposta concreta de Chaz , a dele valeria minha noite .

Chris: Chaz ? -Chris se manifestou estalando os dedos para tirar ele de seu transe-

Chaz: eu nunca que ou concordar com isso , mais...-ele parou um pouco parecia pensar- acho que minha opinião não vale muito comparando a felicidade que essa garota te trouxe eu não te vejo de bem humor a muito tempo , até o seu jeito de falar ficou menos frio acho que , uma chance ela pode nus surpreender .

Não pude lhe negar o sorriso enorme que abri em forma de agradecimento , baguncei seu cabelo em forma de brincadeira quando (SN) se aproximou com uma cara engraçada .

(SN): nunca mais ponho meus pés aqui -ela esfregava suas mãos uma na outra- tive que gastar um papel higiênico todo naquele vaso imundo , tenho que reclamar com o dono dessa porcaria -ela se virou com intenção em ir falar com uma garçonete-

_Ih , é melhor irmos em bora antes que a maria rosa pink cause confusão -me levantei segurando em seus ombros , os garotos em si não aguentaram e começaram a gargalhar enquanto empurrava ela até a porta-

(SN): Justin me solta , eu tenho que denunciar esses porco a vigilacia sanitária -disse emburrada enquanto abria a porta para ela passar-

_(SN) , princesa não vem com seus chiliques por favor -agarrei em sua cintura e depositei um beijo em sua bochecha , já era mais de 4:30 da manhã o céu já dava alguns inícios que a qualquer momento iria clarear-

Abri a porta para que ela pode-se entrar e ocupei meu lado do motorista , sai seguindo os garotos . Mais eu não podia ir diretamente para casa sem ao menos dar um rumo a minha vida , dali por diante eu tinha que decidir o que eu queria seria daqui por diante . Acabei seguindo um caminho diferente , durante o percurso que eu direcionava . Parei em frente do enorme arranha céu , provavélmente não estava deixando ninguém entrar , estacionei em frente e vi que (SN) tinha um jeito assustado em seu belo rosto , sorri saindo de dentro do carro quase correndo e abri a porta para que ela desse-se , antes que ela pisa-se no chão peguei em sua mão e sai a puxando para o enorme edifício , encontrei apenas um cara de jeito marrento atrás do balcão que mexia em uma papelada .

(SN): eu não vou falar nada , não quero nem saber o que você quer fazer -ouvi ela dizer enquanto caminhávamos em direção ao recepcionista-

xXx: em que posso ajudar senhores ?

_Preciso que me deixe subir até a superfíie -falei apontando para ima-

O cara soltou uma risada de escarnio e voltou a mexer nos papeis .

xXx: todo mundo precisa subir lá em cima senhor eu também preciso ir algum dia lá  ,mas  ninguém pode subir sem autorização a não ser que seja um executivo .

_Duzentos dólares o que acha ? -peguei minha carteira e coloquei duas notas de cem em cima do balcão-

xXx: muito bom senhor mais eu não posso...-ele empurrou o dinheiro para mim-

_Quinhentos o que acha ? -acrescentei mais três notas em cima-

(SN): Justin vamos em bora já vai amanhecer o dia -(SN) disse inquieta- o que você quer tanto lá em cima ? não entendeu que não pode ?

O cara boa pinta de terno que eu conversava já parecia mais interessado , ficssou seus olhos nas notas verdes mais desviou logo em seguida-

xXx: vou pedir para que o senhor se retire por favor...

_Dois mil dólares -dei uma bolada única para encerrar o assunto tirando todo o dinheiro que havia dentro da carteira e botando em cima , seus olhos se arregalaram e suas mãos foram até todo o dinheiro com apenas notas de cem e seguraram com fervor .

xXx: O elevador fica no primeiro corredor a direita -ele contava todo o dinheiro que eu havia entregado-

(SN) fez o mesmo não deixou de arregalar seus belos íris (cor de seus olhos) faiscados por admiração e um belo sorriso acompanhado , sai correndo de mãos dadas com ela até o ponto indicado mais antes de chegarmos o corredor ouvimos um grito do mesmo cara .

xXx: LEMBRANDO QUE SE FOREM PEGOS EU NUNCA OS VI ANTES! -e assim dobramos dando de cara com três elevadores cor chumbo-

Assim que entrei fechei os olhos eram mais de 312 andares até a superfície . Eu iria sofrer até chegar lá em cima pois tenho pavores horrorosos por lugares pequenos e fechados .

_Não vamos cair , não vamos cair , não vamos cair...-sussurrava com os olhos fechados para mim mesmo enquanto apertava forte as mãos de (SN) que por acaso ela deve ter se incomodado por que ela logo falou-

(SN): tudo bem Justin ? -foi ai que abri meus olhos e larguei mais o aperto de nossas mãos e lhe mandei um sorriso forçado-

_Por que...não estaria...?

(SN): por que você está pálido e suando -ela levou sua mão desocupada até minha testa-

_Eu...não...-engoli em seco minha garganta já dava o inicio a claustrofobia- curto...elevadores -passei a língua úmida em meus lábios e comecei a encarar a porta rezando para que ela se abri-se logo-

(SN): vem cá!

(SN) segurou nas minhas duas mãos e entrelaçou , apoiou seu rosto em meu peito e depois soltou suas mãos garrando em minha cintura me dando um abraço forte , seu rosto foi desencostado e direcionado ao meu depois de ouvir um suspiro que havia dado , então de uma forma lenta seus lábios foram aos meus em um beijo lento e cuidadoso , nossas línguas dançavam em um ritmo sincronizado onde parecia até ter ensaiado para esse belo espetáculo . Depois de nus separarmos eu ainda estava de olhos fechados ainda sentindo os belos e aveludados lábios da garota que com toda certeza a amo .

(SN): se sente melhor ?

_Muito melhor -beijei o topo de sua cabeça em forma de obrigado-

Assim a porta do elevador foi aberta parando em frente a umas escadas , saímos de dentro e começamos a subir juntos o único andar que faltava até ter uma porta única com o nome " Não ultrapasse " , como não ultrapassar se eu já fiz ou faço coisas muito mais muito piores , ignorei aquele sinal de alerta e abri . O choque do vento violento bateu como um tapa na cara em nossos rostos deixando (SN) com as bochechas avermelhadas , abracei seus ombros e juntos caminhamos até a ponta do arranha céu , ela me abraçou se encolhendo um pouco e começamos a ver o deslumbrante show do por-do-sol . Bem na hora!

Apenas o barulho do vento e aquele mar imenso a nossa frente onde parecia não ter fim . A cidade que ficávamos parecendo formiga diante daqueles prédios enormes quando estávamos no solo parecia que dessa vez nós éramos os gigantes ali . O céu foi tomado por uma cor alaranjada no começo quando estava-se brotando por trás da água do oceano que estava em sua frente . Os olhos de (SN) não perdia nenhum detalhe daquele lugar , foi quando o sol estava pela metade descoberto que resolvi me afastar dela e seguras suas mãos geladas e seus olhos brilhantes me encarando .

_Sabe...Hoje , não tenho duvida nenhuma que a gente foi feito um pro outro, não tenho duvida nenhuma de que eu quero passar o resto dos meus dias do seu lado, que eu quero acordar e te ver do meu lado com aqueles olhos fechados e aquele carinha de anjo que no segundo seguinte parece o diabinho na minha frente -ela sorri prestando atenção a cada palavra que eu dizia- , quero poder te acordar de manhã com beijos de bom dia, quero poder levar café na cama pra você e quando você pensar que os mimos acabaram eu chego e começo ate dar muito carinho.
Sabe de uma coisa, qual o casal que não briga? Qual o casal que não sente ciúmes? Os ciúmes é apenas uma forma de mostrar que você ama a pessoa e que você tem medo de perdê-la.
Muitas das vezes eu penso que não sou bom o suficiente pra você, que eu só atrapalho a sua vida e que você ficaria muito melhor sem mim, mais ai você vem com aquele seu jeitinho, dizendo que isso tudo que eu sempre digo é besteira e que sempre estará ao meu lado , talvez seja isso que me encanta em você, o seu jeito, o seu sorriso, a sua voz boba, talvez vez seja por isso que eu... -parei pra imaginar se era aquilo que eu queria de verdade mais foi o seu sorriso que se abriu que eu tive a absoluta certeza que sim , era ela!- te amo cada dia a mais , e não tenho medo de dizer que você é agora e pra todo o sempre amor da minha vida...
- e foi assim que vi lágrimas caírem de seus olhos , ela mordia os lábios enquanto as gostas escorriam pelo seu rosto de boneca fazendo um percusso lento até chegar ao queixo . Com um sorriso levei minhas mãos até seu rosto limpando com o polegar- eu te amo princesa .

(SN): eu também te amo Jus...

Olhei para seus lábios e em seguida para seus olhos e ela me acompanhou, segurei seu queixo, e dei um beijo ali fazendo-a rir, logo ela me olhou outra vez e percebi que seus pequenos olhos tinham um brilho indescritível. Me aproximei de seus lábios e fechei meus olhos e senti finalmente seus doces lábios tocarem os meus, na mesma hora seu corpo todo se arrepiou, minha língua pediu passagem e eu a cedi sem pensar, era o encaixe perfeito, como se tivessem nascido para se beijar, era sem dúvidas a melhor sensação , meu coração batia desesperadamente rápido não entendi o por que ou sabi só que não queria que minha mente fosse dominada dessa forma , agarrei sua cintura com uma mão a puxando ainda mais pra perto assim não deixando um espaço se quer entre nós e com a outra acariciava seu rosto. Eu tinha minhas mãos em seus cabelos macios e sedosos bagunçando levemente. Poderia ficar daquele jeito pra sempre. Era um beijo calmo, apaixonado e intenso ao mesmo tempo, era como se precisássemos daquilo pra viver, como se existisse só eu e ela ali para sermos felizes.

6 comentários:

  1. Leitora nova :D
    Li esse capitulo ouvindo Rascal Flatts - Come Wake Me Up lyrics....E adivinha, Sim chorei!
    P-E-R-F-E-I-T-O Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    CONTINUA ESSE CAP FOI MUITO LINDO :')

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah continuuuuuuuaaaa ta mt perfeitoooo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAA '-'

    ResponderExcluir