quinta-feira, 13 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (29)


Uma mistura de vontade de chegar mais perto com vontade de me proteger.


Eu e ele , nós ,  não havia nenhuma forma , jeito ou possibilidade de um dia estarmos juntos de verdade . E eu como uma tola imaginando meu futuro preso ao dele , ele sendo meu para todo o pra sempre coisa de garota que não pensa coisa de criança .

Justin P.O.V

Como eu posso lidar com uma garota feito essa ? ela sempre me deixa encurralado , e ela sempre está certa eu estou enganando ela estou mentindo para a garota que mudou minha vida . Ela abriu a porta e saiu sem mais dar uma palavra , pisei feio na bola não era para mim ter pensado era só uma simples resposta de " eu confio em você " mais acabei intalando , fui até onde eu aguardava meus documentos na parte do teto do carro e tirei uma caixa de cigarros , acendi e levei até a ponta dos meus lábios , peguei no porta luvas o esqueiro e acendi dando uma tragada forte e soltando dentro do carro fechado deixando a fumaça inalar por aquele caixote fechado . Eu queria eu queria muito descer do carro e ir atrás dela mais a droga do orgulho nunca me deixou de lado , meu coração pedia para que eu sai-se correndo para ir atrás dela  , mais minha cabeça...Ela sempre domava o meus atos pedindo para que eu fosse embora e conversa-se com ela depois , acabei sendo domado . Engatei a marcha e sai do ponto morto saindo daquele local voltando para minha casa . Desci do carro e joguei o cigarro no jardim e comecei a esmaga-lo com o pé voltando a caminhar até a porta , entrei sem falar nada e subi diretamente para o meu quarto , abri a porta e entrei já despindo da minha camisa e sapatos . Peguei umas papeladas do próximo racha das escrivanias e desci seguindo para o meu escritório . Girei a maçaneta achando estranho por que ela se abriu eu sempre deixava meu escritório fechado , empurrei a mesma com a mão sem dar nenhum passo a frente , fui idiota por não ter pegado minha arma e já fui logo metendo os pés pelas mãos . Meu escritório estava revirado , papeladas dos maiores magnatas de Miami que apostava nas corridas estava todas espelhada pelo chão , minha mesa estava revirada e por cima minha poltrona de couro preta que eu sentava , não ousei em entrar e ser pego de surpresa se estive-se alguém escondido por ali apenas recuei e comecei a andar rápido até o jardim .

-ADAAAAAAAAAAAAAAAAAM -gritei pelo chefe de segurança , jogando o resto dos papeis de minhas mãos e levei até a cabeça de forma desesperadora , quando Adam cruzou aquele portão do corredor do lado de fora correndo-

Adam: chefe ?

_REÚNA A PORRA DOS SEGURANÇAS AGORA SEU FILHA DA PUTA -gritei empurrando ele-

Sem dizer mais nada ele saiu dali correndo de novo , eu não conseguia entender a imprudência desses incompetentes eu pago pra ele viagiar a casa e quando chego descubro que ela foi invadida , alguns segundos depois Adam e mais 10 seguranças vieram correndo atrás dele .

Adam: estão todos aqui patrão .

Caminhei até eles com um sorriso de raiva em meu rosto .

_Sabe por que mandei chamar vocês seus incapazes ? -soltei um sorriso irônico fazendo um sinal negativo com a cabeça-

Adam: n-não senhor -ele gaguejou-

_Então...-passei minha mãos ao redor da boca- meu escritório foi simplesmente invadido e eu tenho certeza que ninguém aqui faz a menos ideia não é mesmo ?

xXx: invasão senhor ? -um deles disse incrédulos-

xXx: na casa do patrão ? -outro completou-

Adam: impossível -ele negou sorrindo sem humor-

_Então façam o favor de os senhores me acompanhar -dei as costas seguindo novamente até o escritórios-
Cada segurança olhava aquilo com um gesto de indignação cruzei os braços e fiquei olhando aquela bagunça encostado na lateral da porta .- O que me dizem seus incompetentes ? eu pago vocês para acontecer uma barbaridade dessas ? quer dizer se qualquer um entra-se aqui e coloca-se uma bomba eu estava morto ?

Adam: eu não sei como isso foi acontecer patrão...

_Por que vocês são uns miseráveis que não sabem fazer porra nenhuma se eu não comanda-se nem você que é o chefe dessa porra que chamam de seguranças .

Adam: Sinto muito chefe -ele abaixou a cabeça como todos eles que estavam ali .-

xXx: Senhor aqui estão os papeis que o senhor ogou no jardim -peguei eles de sua mão com força sem fazer questão de agradecer-

Adam: Chefe ? -ele caminhou até a mim me entregando um papel que tinha em cima o dizer "  Para: Justin " abri aquele papel com os más receios , era uma letra da cor preta com uma fonte Helvetica , em apenas quatro palavras me fez abrir os olhos mais que nunca .

" Terceiro e último aviso Bieber "

Eu tinha cede de matar a pessoa responsável pelo mais novo atormento em minha vida . Eu tinha vontade de acabar com a raça do miserável ,eu queria acabar com ele . Amacei aquele bilhete e Adam me perguntava o que tinha nele . Guardei o mesmo em meu bolso e falei a única coisa que eu deveria ter feito desde a primeira ameaça .

_Preciso de mais vinte seguranças -falei olhando para Adam e sai deixando eles encarregados de arrumar aquela bagunça toda-

Sai de casa e seguir para a de Chaz , para saber se ele tinha novas informações aquilo estava demorando mais que o previsto . Mais eu não podia explorar dele , eles estava perdendo noites de sono , quando vi belas e grandes manchas pretas ao redor do seu rosto , e a bocejar a cada dez segundos enquanto digitava algo .

Chaz: cara você não tem ideia de quem seja ?

_Pior que não bro -ele bocejou novamente e se espreguiçou na cadeira-

Chaz: isso tá muito cansativo , só consigo melhorar a imagem em 4% isso a cada dia .

_Ai irmão ! -chamei sua atenção e ele se virou- dorme um pouco , temos uma corrida a organizar essa noite -acenei pra ele em um sorriso , me levantei e voltei para casa , ainda tinha uns papéis a ser preenchidos-

SN P.O.V

E mais uma vez...Eu iria dormir sozinha nessa bela e mensa assustadora mansão . Se bem que eu já estou acostumada mesmo , já se passava das 13:30 da noite quando me deitei na cama , depois de pensar repensar , re-repensar em uma possibilidade correta pela a tal arma encontrada no carro de Justin . Nenhuma ligação , mensagem um raio que parti-se dele , nada que viesse dele , claro que ele não estava nem ai . Lá no fundo eu não sentia mais medo , acho que foi só o calor do momento , eu não conseguia imaginar ele fazendo esses tipos de coisas doentias , eu não sei se conheço realmente ele mais pelo que conheci ele não era capaz de fazer nada disso comigo...é o que eu imaginava. Depois de me cobrir dos pés a cabeça pronta pra dormir , é dormir cedo em plena sexta-feira . Um Bip me fez reabris os olhos e levar minhas mãos a baixo do travesseiro a procura do meu celular , encarei a tela com os olhos quase fechados por conta da claridade violenta que bateu em minhas pupilas . Encarei o nome que esperei pelo dia todo por um sinal , era uma mensagem dele deslizei a tela de bloqueio e apertei em ler .

" Vá até a janela - Justin "

Li , reli , e pela terceira vez criei coragem e me levantei caminhando até a janela do meu quarto , ele estava do outro lado do portão encostado em seu carro com o visor do celular ele levantou e acenou . De imediato a tal palhaçada .

" O que você quer ? "

Foi coisas de segundos para mim obter uma resposta de volta .

" Conversar com você - Justin "

Mordi a pelinha interior de minha bochecha e deixei passar exatamente 3min antes de responder .

" Isso não é hora "

Ao contrário dele que logo respondeu .

" Veste uma roupa , quero te levar em um lugar , quero te falar tudo sobre mim,,,Quero que você entendo a pessoa que você está lidando mais por favor não se afaste de mim...-Justin

Não pudi de deixar de sorrir e sair correndo da janela até o meu closet , pronta pra qualquer canto que ele quise-se me levar , no bom sentido , claro!



Tranquei toda a casa e caminhei até o portão principal onde ele já me aguardava .

Justin: Oi -sorriu maroto-

_Vamos -ignorei ele andando até a porta do passageiro do carro e entrando-

E lá estava o famoso silêncio atordoante entre nós , o caminho era longe e esquisito por dentro de um matagal o que me fez tremer não foi muito bom relembrar o último momento que passei por canaviais feito esses . Depois de quase uma hora chegamos , era em um...racha ? era nisso que ele queria me levar ? achei que fosse em um lugar romântico ou...não , não sei como consigo imaginar .

_Pra que me trouxe aqui ? -disse assim que ele parou perto de inúmeros carros que se encontravam ali-

Justin: eu confio em você -seu sorriso ao contrário de todos que já tinha dado parecia ser verdadeiro-

Assim ele retirou o sinto caminhou direto para minha porta abrindo ela . Desci ignorando o tal ato e o barulho ensurdecedor evacuou em meus ouvido  Justin sem nenhum receio passou sua mão por minha cintura a todos sorriso , olhei para ele com os olhos arregalados ele apenas me apertou mais junto ao seu corpo , não pude deixar de sorrir disfarçadamente .

Justin parecia mais um presidente , era saldado , comprimentado por todos ali parecia ser o dono do pedaço .  De longe pude ver Chaz , Ryan e chris acenando perto de uns carros em tom , amarelo , laranja e verde . Percorrermos pelas inúmeras pessoal ali até chegarmos perto deles .

Chris: e ai casal -disse se desencostando do carro e fazendo um toque de mãos com Justin , corei na hora aquelas palavras o que significava realmente para ele ?- e ai gatinha -Chris fez menção em me dar um beijo na bochecha mais Justin se pós o corpo na frente- nossa cara , ninguém vai tirar ela de você não mano -ele levantou as mãos em defesa-

Justin: eu sei que não vai -ele olhou para mim em forma de afeto-

Ryan: então , só estávamos esperando você para dar-mós inicio a festa .

Justin: Então , estou aqui não estou ? -disse apontando para ele mesmo , os garotos saíram em direção a pista , Justin ia dar o primeiro passo se eu tive-se puxado pelo seu braço .

_Justin , eu não estou entendendo nada ? -encarei a roda que faziam em volta da pista-

Justin: eu prometi a você que iria te explicar tudo não foi ?  -sua mão foi até meu rosto e alisou de forma doce , assenti com a cabeça e ele entrelaçou nossas mãos me puxando onde havia a frande aglomeração-

Me encolhi contra o corpo dele passando por toda aquelas pessoas até chegarmos perto dos carros que iriam correr .

Justin: então Chaz meu cofrinho , quanto rendeu ?

Chaz segurava um papel em suas mãos apenas abriu um sorriso de orelha .

Chaz: 1 milhão papai -ele levantou a mão e Justin bateu nela comemorando-

Justin voltou seu olhar até a mim e viu que minha expressão era de pura confusão , então ele me puxou se encostando no capô de um carro e me encaixando entre suas pernas me fazendo encarar seus olhos brilhantes em tons mel , suas mãos grandes e ásperas segurava minha cintura de forma carinhosa .

Justin: eu deveria ter te falado antes , mais eu tinha medo . -não havia mais sorriso em seus lábios , suas voz meia falha soou-

_Medo de que ?

Justin: medo que me abandona-se -ele desviou seu olhar para os carros envolta-

Segurei em seu rosto com as duas mãos o que fez ele fechar os olhos e voltarem até a mim dentro dos meus olhos .

_Eu não vou te abandonar , nem se você me pedi-se -sorri e lhe dei um abraço forte-

Justin: você agora é tudo pra mim (SN) -ele sussurrou em meu ouvido entre o abraço-

_Eu sempre estarei com você -me afastei do abraço e voltei a encarar o par de olhos mels a minha frente-

Justin: (SN) eu...eu sou -ele fechou os olhos e abriu novamente soltando um suspiro longo como se solta-se o peso que carregava em suas costas- eu sou o dono desses rachas (SN) .

Assim dada essas ultimas palavras suas mãos foram tiradas de minha cintura delicadamente esperando qualquer reação minha . Uma coisa que eu não tinha , eu só encarava seus olhos de uma forma singela . Ele escondeu de mim esse tempo todo mais em compensação ele foi sincero comigo , ele confiou em mim , ele disse que confiava em mim . Levantei seu rosto pondo minha mão em seu queixo e encarei seus olhos .

_Você disse que confiava em mim , você me falou a verdade...

Justin: em relação de confiança entre você eu não pensaria duas vezes mais hoje mas cedo eu...

_Eu te entendo , foi na hora -sorri lhe dando esperança-

Justin: e então...não vai me falar nada ?

_O que eu posso falar ? tudo bem que não é nada comum ou que se encontra por ai mais como eu te disse , eu sempre vou estar com você .

Justin sorriu perfeitamente como se meu mundo depende-se daquele sorriso ou dependia , uma de suas mãos voltaram novamente em minha cintura me puxando ainda mais perto acabando entre quase nada o espaço que não havia mais ali , sua outra mão que se encontrava livre foi até meu rosto segurando em meu queixo meu olhos involuntariamente se fecharam e foi ai que pude sentir seus lábios doces roçarem nos meus até nossas línguas se chocarem de uma só vez , sentindo o sabor de sua língua contra minha sem dar nenhum mínimo de importância pra que estive-se ali , tudo bem que estávamos atrás e ninguém prestava atenção em nos e sim na pista . Finalizado em um selinho demorado , nus separamos voltando nossos olhos um nos outros . Peguei em sua mão e sai puxando para perto da pista onde estava prestes a dar a largada .

6 comentários:

  1. Cara,mmmmmmmmmmmmmmtttttt perfeito,sério,eu amo a sua IB,muitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO *O* CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. OMG,éh tão perfeitaaa,Continua :D

    ResponderExcluir
  4. c-o-n-t-i-n-u-a,pllmds! (Você posta no fim de semana?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda vez que eu entrar e tiver 4 ou mais comentários eu posto (entro todo dia)

      Excluir