sexta-feira, 7 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (26)



" Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei "


(SN): agora vai -ela me empurrou de leve com os pés , selei nossos lábios e me levantei indo de volta ao meu closet e pegando uma box e caminhei até o banheiro , eu não sentia essa felicidade toda há muito tempo .

(SN) P.O.V

E se tudo isso fosse um sonho ? e quando eu acorda-se minha vida volta-se como era antes ? meu Deus se tudo isso passar de um sonho, por favor não me acorde . Lá estava eu com minha cabeça sobre seu peitoral ouvido cada batida que seu coração dava , o ar que enchia pelo seu pulmão sendo liberado de forma cansativa de sua boca , com uma de minhas mãos entrelaçadas na sua , assistíamos uma série que passava na Tv The walking Dead , quer dizer ele assistia por que eu não conseguia olhar para aquela tela cheia de zumbi com sangue na boca .

_Bem que poderia mudar essas cenas de horrores e colocar algo mais interessante ! -revirei os olhos me sentando na cama-

Justin: ah sua medrosa isso é muito legal pra você que não sabe -ele deu de ombros-

Olhei pra tela mais uma vez e tinha um zumbi comendo uma pessoa , desviei os olhos e olhei pra ele me levantando da cama .

_Vou ver se a pipoca já está pronta -sai caminhando até a porta-

Justin: traz uma cerveja -disse antes que eu dobra-se-

_REFRIGERANTE -gritei já andando para as escadas-

Caminhei em direção a cozinha o lado bom da vida , Margaret já havia colocado toda pipoca do micro ondas e colocado em uma tigela . Antes de caminhar até a geladeira enchi uma mão cheia da mesma e colocando em minha boca , peguei duas latinhas e com dificuldades peguei a tigela agradecendo ela e voltando para o quarto .

Justin: eu disse cerveja .

_E eu refrigerante -me sentei ao lado dele colocando a pipoca em meu colo-

Justin: garota me da um pouco deixa de ser gulosa -disse rindo metendo a mão nela-

_Você me chamou de baleia ? -cerrei os olhos em direção a ele-

Justin: calma ai , só te chamei de gulosa -ele levantou as mãos em forma de rendição-

_Para a sua informação eu sou a líder de torcida então siguinifica que eu sou magra -entortei o rosto pra ele-

Justin: não é não -ele negou com a cabeça dando algumas risadas , se divertia muito me atentando- 

_Justin , para! -fiz beicinho largando o pote e o refrigerante ao meu lado-

Justin: ué , o que foi que eu fiz ? só tô falando a verdade .

Olhei por dentro do meu moletom vendo algumas dobrinhas a mais em minha barriga , espera elas não existiam ha duas semanas atrás .

_Você tem razão! -abaixei o olhar encarando minhas unhas- sou uma baleia gorda desajeitada.

Ele se mexeu em meu lado caindo por cima de mim me dando um selinho rápido me fazendo dar um sorrisinho involuntário , apenas com uma box vinho o que já era normal ver-lo semi-nu desse jeito, logo  voltei a minha expressão marrenta pra não dar muito gostinho a ele .



Justin: bobona eu to brincando -disse me dando um beijo melado em meu rosto- você é perfeita-

_Não sou , não está vendo ?

Justin: estou quase não vendo , você tá sumindo de tão magra -ele ficou por cima de mim me encarando com aquele par de olhos mel que me levava ao paraíso e ao mesmo tempo ao inferno sem tempo de julgar ou tentar compreender , sem me dar tempo de se que questionar algo .

Justin retirou uma mecha que caiu sobre meu rosto levando ela para trás da minha orelha , sem tirar seu perfeito sorriso por qual que era apaixonada ele levou lentamente seu rosto até meu pescoço roçando a ponta do seu nariz sobre ele , levei uma de minhas mãos até seus cabelos em liando meus dedos sobre ele , apreciando cada choque que sua respiração dava contra meu pescoço . Depositando um beijo lento e em seguida de outro ele subiu seu rosto na altura da minha orelha .

Justin: você é perfeita de mais.. -seus dentes deram uma leve mordida no lóbulo de minha orelha- para mim -sua voz em um fiapo de sussurro saiu rouca , me trazendo um enorme arrepio sobre meu corpo-

_Justin -afastei seu rosto de meu pescoço para encara-lo nos olhos- o que vai acontecer com nós ? quer dizer , o que isso tudo vai siguinificar ?- 

Acho que ele se em comodou com a pergunta pois ele saiu de cima de mim suspirando de leve e levando novamente seus olhos para a Tv e depois voltou a mim .

Justin: eu não sei (SN)...acho que...é melhor irmos devagar -ele atropelava as palavras e tentava desviar seu olhar-

Por um momento pensei que estariamos juntos agora , depois desse fim de tarde que passamos , depois das palavras " Por que...Eu iria te perder de vez e se isso acontecer, minha vida perderia o sentido " achei que tivesse valido a pena mais no fundo ele parecia estar arrependido se não for algo da minha cabeça .

_Tudo bem -minha voz soou triste mais depois dei um sorriso de lado para não transparecer- é melhor eu ir -disse me levantando ele arqueou uma das sobrancelhas surpreso-

Justin: como assim ? embora ? fica aqui .

_Não Justin eu já perdi o horário de aula e se meu pai descobrir ele vai me matar .

Justin: então dorme aqui e diz que está na casa da Morgana .

_Não , eu quero ir para casa já chega por hoje -calcei minha sapatilha preta- e a roupa...te mando amanhã -dei as costas caminhando-

Ouvi ele bufando e murmurando um "merda" antes de sair do quarto , caminhei até a porta de entrada me certificando da quase noite que aparecia por ali , a chuva ? não havia nenhum vestigio que ela havia passado hoje mais cedo , dava pra se ouvir até os pássaros cantar em uma sintonia tremenda , ouvi barulhos de passos vindo atrás de mim e um " Margaret to saindo " até chegar perto de mim com um shorts preto uma camisa amarela e uma sandália Adissage da adidas .

_Pra onde você vai ? -ele estava fechando a porta que havia acabado de passar-

Justin: vou te levar em casa -falou fazendo uma cara de "ainda pergunta?"

_Não precisa se não quiser...

Justin: mesmo se eu não quise-se como você ia ?

_De taxi ? -estalei os dedos tentando abrir a porta do carro mais não abria-

Justin: acha mesmo que eu iria te deixar ir de taxi ha essa hora ? -ele me observava-

_Eu sei me virar -puxei com ais força a maçaneta da porta do carro mais não abria-

Justin: sozinha ? -ele se encontrava do outro lado da porta , em frente a porta do motorista- tem certeza ? -sorriu debochado-

Não pude evitar de revirar os olhos e bufar , ele estava certo ele sempre estava para me salvar , que droga a verdade dói .

_Essa merda não abre ? -cruzei os braços impaciente , havia desistido de tentar abris aquela porta quebrada-

Ouvi um som de " Click " e a porta fazer um som de que havia acabado de ser destravada , pensei em xingar ou até mesmo amassar aquela lataria todinha mais apenas bati o pé e abri a porta apressada e me sentei emburrada cruzando os braços novamente . Assim que ele entrou o silêncio predominou naquele carro , ninguém dava uma palavra , o único barulho que havia ali era o som de nossas respirações , ele fez questão de parar em frente da minha casa . Exitei em abrir a porta assim que ele deixou o carro em ponto morto , mais fiquei esperando que ele dissesse algo mais tentativa falha . Botei minha mão no trinco da porta e destravei a mesma , apenas colocando uma perna fora ele resolveu falar depois de dar um suspiro sem paciência .

Justin: não vai se despedir ?

Me virei para encarar ele e mandei um sorriso o mesmo sorriso debochado que ele fazia de melhor .

_Melhor irmos devagar -foi o que disse antes de descer e bater a porta , minha sorte que não era o batmovel-

Caminhei até o portão até ele ser aberto por um segurança na guarita , cheguei em casa já o céu já havia escurecido . Encontrei meu pai deitado no sofá dormindo com a TV ligada todo largadão e um jornal em cima da sua barriga . Fui até a sala e abaixei o volume da TV e dei um beijo em sua testa , fui até a cozinha me certificando se Lucy ainda estava por ali mais como previsto ela já havia ido em bora . Subi para o meu quarto e resolvi da uma checadinha nas minhas redes sociais , assim feito peguei peguei uma camisola de seda e entrei no banheiro enchendo minha banheira , fui tirando minha roupa lentamente deixando ela escorregar sobre meu corpo , agarrei o moletom levando até minhas narinas sentindo o cheiro impregnado dele que havia do Justin . Larguei o mesmo e peguei alguns sais e coloquei dentro da banheira esperei mais três minutos e entrei deixando meu corpo relaxado . Fechei meus olhos e tudo que se passava em minha mente o nosso primeiro beijo , eu esperei tanto por aquilo que mal contive a felicidade a todo momento . Tampei meu nariz e afundei nela ficando por baixo da água por uns 10 segundos até subir a superfície . Sai de la e coloquei meu roupão enquanto secava meus cabelos , assim feito coloquei minha camisola e tirei o ralo da banheira voltando para o meu quarto , liguei a TV e desci pra cozinha pegando uns morangos e leite condensado , subi novamente e me sentei na cama ligando a TV essa era a minha vida tediante que eu amava , comer enrolada por dois lenços e uma TV ligada em uma série romântica . Algum tempo depois ouvi um barulho estranho mais não sabia de onde vinha , olhei em volta e nada era um som rápido e fraquinho como se tive-se batendo , mais uma vez e vi que vinha da janela ignorei achando que fosse os galhos , e pela terceira vez não aguentei e me levantei indo em direção a ele batendo os pés forte no chão . Abri a janela me deparando com ninguém mais ninguém menos que...

_Justin? -falei em um sussurro alto olhando para a porta do meu quarto para ver se meu pai vinha- seu louco o que você está fazendo aqui?-disse o mais baixo possível ele apenas deu de ombros abrindo um sorriso- tá ficando maluco ? vai embora vai -fiz gesto para que ele fosse mais o idiota é tão burro que saiu escalando a árvore que havia perto do meu quarto- não , sai daqui , sai -disse antes dele se esquivar para entrar pela janela-

Justin: se você não pode dormir lá em casa eu venho pra cá -ele abraço minha cintura-

_Seu idiota ficou maluco ? meu pai está em casa -disse desesperada-

Justin: então eu posso dar um oi para ele -ele me soltou sorrindo e caminhando em direção a porta-

_Idiota -não contive o sorriso e o puxei roubando um beijo os lábios dele deslizavam contra os meus em uma facilidade invejável, quase programada. Era quente, molhado, e o gosto de menta de sua língua se espalhava pela minha boca à medida que o beijo permitia. Era viciante. Era doce e rude ao mesmo tempo. Como se a própria necessidade vital estivesse sendo defendida ali, naquele simples trocar de carinho entre lábios desesperados um pelo outro. O corpo dele , puxando-o para cada vez mais perto no meu em desespero de suas mãos. Queria a maior proximidade possível enquanto seus lábios se tocavam no mesmo gesto lento e ao mesmo tempo urgente. Ambos precisavam um do outro e, mesmo que ainda estivesse chateada eu precisava sentir seu belos e carnudos lábios nos meus , no fundo, sabiam disso. Eu me perdia na maravilhosa sensação que era as mãos de dele descendo por meu próprio corpo enquanto uma de minhas atrevidas mãos descia da nuca ao pescoço, para chegar ao peito e ao abdômen que passou a arranhar com desejo. Ele contornou a minha cintura com os dedos, a outra mão acariciava a minha barriga, ambas limitadas . Um sinal vermelho passou em minha mente avisando que aquilo já estava passando dos limites , separei nossos lábios como de costume com um selinho .

Justin: Me desculpa...-ele falou enquanto nossos rostos ainda estavam próximos ambos nossas respirações descompenssadas-

Justin Bieber me pedindo desculpa ? cade as câmeras ? tá bom pode parar com a pegadinha já descobri tudo , ou era real ?

_Não precisa se desculpar , eu que agi feito uma estúpida em te pressionar daquele jeito -abaixei o olhar olhando para minhas mãos que se encontrava espalmadas em seu peito-

Justin: estúpida...bem eu diria idiota mais tudo bem -ele deu um sorriso rouco me fazendo ir ao céu-

_Ai como eu te odeio -puxei ele pelo colarinho dando-lhe mais outro beijo , lento apreciando o sabor dele- Você ouviu eu dizer que meu pai está em casa ?

Justin: ouvi e eu disse que iria dar um oi pra ele porém prefiro ficar aqui com você .

_Espera , vou ver ele . -tentei me afastar , sua mão foi deslisando pelo meu braço enquanto eu andava até chegar em minha mão e segurar ela firme-

Justin: ah não , fica aqui vai -disse manhoso me fazendo sorrir e voltar até ele lhe dando um selinho-

_Dois minutinhos -dei mais um selinho antes de me virar mais fui atacada por um par de braços atrás de mim depositando um beijo em meu pescoço . Depois de muito sacrifícil e tentando manter as risadas me soltei dele e fui até o quarto do meu pai pegando um edredom . Desci as escadas devagar e como eu esperava meu pai ainda estava dormindo , tirei o jornal que ficava em cima dele e o enrolei , pensei em acorda-lo mais tentei imaginar o dia dela como deve ter sido cansativo . Desliguei a TV e lhe depositei outro beijo na testa antes de voltar a escada , desliguei a luz e voltei para o meu quarto . Sabe aquelas pessoas que chegam na sua casa cheio de folga já abrindo sua geladeira e peguntando se tem algo pra comer ? então deve ser um amigo seu , um parente... Pois bem me deparei com uma " coisa " se deliciando com os MEUS morangos com leite condensado , não pensei duas vezes em sair correndo pra tentar pegar o que era meu .

_Justin me da meus morangos -tentei tomar dele mais ele colocava para longe se deliciando-

Justin: hum , que delicia .

_Justin! são os meus morangos -sentei na cama fazendo birra-

Justin: você quer ?

_Sim! -sorri empolgada-

Justin: vai ficar querendo -ele enfiou um todinho na boca sorrindo brincalhão-

_Jus...-fiz beicinho engatiando até ele- vai me negar umzinho? -ele se concentrou em minha boca impinotizado enquanto engatiava sensualmente-

Justin: (SN)... -me aproximei de seu rosto e mordi seu queixo-

_O que foi ? -o canto de sua boca estava melado por conta do leite condensado- você se sujou , aqui -levei minha língua até o canto de sua boca e lambi . Sorri satisfeita quando lhe tirei um gemido após o ato- gostou disso Bieber ?

Justin: sim -disse de olhos fexados-

Sua mão estava com um morango já lambuzado , peguei a mesma levando até minha boca sensualmete e lambi seus dedos eliminando toda a doçura que havia nele , justin não se conteve e largou o pequeno pote de morango e me puxou para o seu colo passando uma perna por cada lado dele .

Justin: eu quero você... -foi o que disse antes de me beijar intensamente .

" Eu amava , comer enrolada por dois lenços e uma TV ligada em uma série romântica " posso acrescentar beijar uns lábios lambuzados por leite condensados ? 

4 comentários: