quarta-feira, 5 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (25)


E depois que foi você o meu encaixe, é como se não tivesse existido nenhum antes, parece que sempre foi você, muito antes de ser.


_Não , ela só está abalada -Ryan abriu a porta do passageiro na frente para que eu entra-se com ela , coloquei ela em seu devido lugar e retornei até o banco de motorista , o tempo começou a fechar do nada a chuva apareceu forte , (SN) não parava de chorar aquilo estava me matando , ela era o meu ponto fraco .

Parei o carro no jardim bem porta , a chuva não dava trégua desci do carro deixando a mesma lavar a alma . Dei a volta até a porta que ela estava abri e a peguei cuidadosamente de novo em meu colo . Chaz abriu a porta para os garotos logo depois passei com ela .

_Margaret , pega uma toalha pra ela -disse assim que entrei na sala e ela saiu-

Chaz: o que ouve ?

Ryan: Justin encontrou ela em uma espécie de fazenda no fim da cidade -ele sentou em uma das poltronas-

Chaz: Fazenda ? fazendo o que ?

Ryan: isso eu não sei .

Margaret chegou com a toalha e me entregou , (SN) já estava mais calma mais não deixava de empatar as lágrimas que deslizavam de seu rosto de porcelana .

_Tudo bem ? -disse assim que passei a toalha sobre seu ombros encolhidos por conta do frio-

Ela olhou amargamente no fundo dos meus olhos sem reação alguma , parecia procurar algo neles mais não tinha respostas . Sua mão lentamente se abriu levando em uma velocidade forte até chegar a parte lateral do meu rosto um estralo foi silenciado sobre a sala , meu rosto começou a arder de imediato com o mesmo ainda virado pro lado por conta do impacto que sua mão fez em meu rosto , levei minha mão até o local que ela havia batido e me virei lentamente para olha-la , o choro piorou o soluço que não tinha se ido a nenhum momento parecia mais .

(SN): nunca.mais.brinque.com.meus.sentimentos -ela disse com uma voz de dor , fraca , trêmula . Eu não podia fazer nada pois a culpa era nada menos que minha- eu te odeio -foi as piores palavras que meus ouvidos tinha escutado durante meus dezenove anos , meu peito no lado esquerdo , um aperto , um esmago como se algo tivesse o espremendo prestes a explodir , eu encarava aquele par de olhos triste em minha frente como meu pior desafio fracassado ela tinha toda razão em me odiar-

Sem que me desse espaço de falar algo , ela se levantou e saiu dali partindo para a porta de entrada e batendo a mesma quando saiu . Do mesmo jeito que estava agachado perto do sofá fiquei me imaginando que se eu estivesse no lugar de Jason as coisas seriam bem melhores , sem sofrimento , sem sentimentos , sem sentir mais dor , sem estragar tudo , sem ser um monstro meu coração estaria de alma lavada . Mais as coisas eram tão diferentes que eu mal podia acreditar que uma pessoa podia ser tão amaldiçoada como eu . Olhei em volta e vi os garotos de cabeça baixa fitando o chão , naquele momento jurei para mim mesmo que se ela passa-se daquele portão seria o fim , eu não iria mais atrás dela , eu a deixaria ir de vez e levar meu coração e todo sentimento que ela fez voltar ir embora de vez . Mais eu sabia que queria ser feliz , queria ter o sorriso dela a todo momento , queria o senho confuso e raivoso a toda hora , eu simplesmente não poderia deixar meu céu raivoso cair sobre mim , eu tinha que impedir . Surpreendendo a todos que estavam em volta , me levantei e corri em direção a mesma porta que ela saiu , abri a mesma e vi ela caminhando em direção ao portão de metal entre aquela chuva toda , não pensei duas vezes e desci os cinco degraus  que separava a casa do jardim , corri até ela e a puxei pelo braço .

(SN): ME SOLTA -ela tentou puxar o braço mais não conseguiu , por mais que estivéssemos molhados o braço dela não escorregou pela minha mão-

_Eu não vou te soltar -a água da chuva escorria pela minha boca da mesma forma nela-

(SN): VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO , ME DEIXA IR EU NÃO QUERO SABER MAIS DE VOCÊ ME LARGA -ela gritava batendo em meu ombro era como se estivesse sendo acariciado por uma pena-

_Eu não posso! -puxei ela para perto do meu corpo encarando seus olhos que estava fixado nos meus-

(SN): po-por que ? -sua voz vacilou um pouco mais nossos olhos estavam presos um ao outro-

_Por que...Eu iria te perder de vez -minha voz falhou um pouco- e se isso acontecer...-coloquei minha mão que estava livre sobre sua bochecha e soltei seu braço só colocando minha mão por cima dele- minha vida perderia o sentido-

Passei minha língua sobre meus lábios tirando um pouco da água que se acumulava ali , e me aproximei de seu rosto . Depois que entrei na vida pelo racha aquele entusiasmo  que subia a cada vez que colocava um pouco do nitro , o vento batendo forte sobre a pele a sensação de adrenalina pura  percorrendo sobre meus vasos sanguíneos sempre achei a melhor sensação que poderia ter sentido em minha vida toda . Mais não , me enganei ,assim que meus lábios encostaram no dela , senti toda a nostalgia percorrer em apenas um momento ,. Sua língua cedeu assim que coloquei a minha . Levei minha mão que estava em cima do seu braço a sua cintura , ela levou uma das suas até meu pescoço fazendo sua mão gelada entrar em colapso com minha pele quente do meus pescoço na mesma hora sem poder me conter soltei um sorriso fraco entre o beijo em forma de aprovação.


 Era um turbilhão de pensamentos de " como vai ficar depois ? o que isso tudo vai siguinificar ? como ela vai reagir depois ? " deixei pra lá todo esses pensamentos de negação e pensei em aproveitar o momento , viver o agora e não pensar no depois . Com o polegar alisava sua bochecha que não estava nem fria e nem quente mais . De olhos fechados por falta de ar parti o beijo mais sem mover meu rosto de perto do seu , nossos lábios se tocavam ainda se encostavam levemente , minha mão ainda em seu rosto a alisando a mesma , nossa pouca respiração perto uma da outra , foi um beijo calmo se nenhuma preocupação , sem ninguém para nus atrapalhar , era apenas eu e ela era um beijo de inverno .

(SN): Justin... -ela ia dizer algo mais levei meu dedo indicador até seus macios lábio-

_Shiu...Vamos entrar , antes que pegue um resfriado -sorrir verdadeiramente para ele e peguei em sua mão e sai puxando até a porta  . (SN) passou seus braços em volta de minha cintura se protegendo contra frio que já tinha dominado seu corpo pelo o tremor , dei um beijo no topo de sua cabeça e a abracei , assim entramos na sala vendo três bocó e minha empregada bisbilhotando pela a janela pegando todos eles de surpresa .

Ryan: CARA , VOCÊ VIU AQUELE BICHO ENORME QUE POUSOU NA JANELA . -disse tentando disfarçar enquanto saia de perto da janela apontando para a mesma-

Chaz: se ele não tive-se asa eu tinha conseguido matar-lo .

Chris: AQUILO ERA UM MONSTRO .

Ignorei aquela encenação toda subindo com (SN) pelas as escadas , indo até meu quarto .

_Eu vou pegar uma roupa seca para você -disse deixando ela na porta do banheiro sem parar de demostrar toda minha felicidade . Assim que me virei dando dois passos ela me chamou de volta-

(SN): Justin! -me virei olhando para ela que correu em minha direção e pulou em meus braços selando bem devagar nossos lábios . Encostei minha testa na sua sorrindo até para as paredes da mesma forma que ela-

_Eu volto já -sussurrei encarando seu olhar , e sai dali indo até o quarto da minha mãe-

Peguei uma calça de moletom de minha mãe e uma , bem....Calcinha dela também , me direcionei de volta para o quaro e ela parecia estar no banheiro já que ouvia o som do chuveiro . Fui até o meu closet pegando o meu moletom preferido dela e caminhei de volta até a porta do banheiro .

_(SN)? está aqui -coloquei minha mãos com as roupas para dentro do banheiro sem botar o meu rosto para dentro , assim ela pegou . Caminhei em direção a cama e peguei meu celular que estava um pouco molhado por conta da roupa , liguei para a Morgana avisando que estava tudo bem que já havia encontrado ela . Assim que desliguei ela saiu com aquela roupa toda folgada que dava três dela , sorri ao ver ela correr e se jogar na cama se cobrindo com edredom  , pulei em cima dela todo molhado o que fez ela dar vários tapinhas de leve em mim .

(SN): não Justin , sai você tá todo molhado -enchia seu pescoço de beijinhos desesperado-

_Aé ? que pena -comecei a fazer cocegas nela-

(SN): AI MEUS DEUS , SAI SEU CHATO -ela se debatia na cama de tanto rir-

Parei por alguns segundos fitando seus lábios que se formavam em um sorriso , por impulso , vontade , desejo o beijei , é eu beijei ela novamente , parecia que depois do nosso primeiro beijo nossos lábios precisava um do outro para ficar em completo , ela cortou o beijo com um sorriso que me deixava encantado-

(SN): agora vai -ela me empurrou de leve com os pés , selei nossos lábios e me levantei indo de volta ao meu closet e pegando uma box e caminhei até o banheiro , eu não sentia essa felicidade toda há muito tempo .



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMANHÃ SOCORRO GENTE , AMANHÃ SAI AS DATAS DO SHOW DO JUS SCCCR , PENA QUE NÃO VOU :///// POIS É .

ENFIM O ESPERADO BEIJO SAIU , O QUE ACHARAM ? ME ESFORCEI MUITO NESSE CAP PARA QUE FICA-SE LEGAL E QUERO COMENTÁRIOS EM TROCA U.U BJIN <3

8 comentários:

  1. OMG, #MORRIDA #ENTERRADA, GEEEEEEEEEEEEEENTE OQUE QUE É ISSO?, MEU AR, PRECISO DE AR. QUERIA QUE ELE SAISSE DO BANHEIRO DE BOX u_u KKKK sabe né? (eu sou a nova leitora, que postou que queria que eles se beijassem.. é que eu estou em outra conta beijooos.)

    ResponderExcluir
  2. AAAAhhhhhhhhhhhhhhh OMG ..
    U.U . Morrendo akii :D

    ResponderExcluir
  3. Cara perfeitooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa q perfeitooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Status: "Esperando o próximo capitulo".

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, perfeito, perfeito!!!
    Continua hehe ><

    ResponderExcluir