quarta-feira, 12 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (28)

E eu sou apenas eu quando estou com você.Quando eu estou com qualquer outra pessoa é tão difícil ser eu mesma. Só você pode dizer. - Taylor Swift

Pra que ele tinha uma arma ? O que ele fazia ? acho que o quebra-cabeça estava se encaixando em seus devidos lugares , o motivo que Justin estava sendo perseguido pelo meu...pai , então ele era um criminoso ? mais perguntas para confundir toda minha mente .

Justin: você está estranha (SN) -disse enquanto caminhávamos para o ginásio-

Abaixei um pouco o olhar , confesso que durante a aula eu não prestei atenção um segundo se quer um tremendo nó se formava em minha gargante toda vez que se passava a imagem daquela ilustre e brilhosa arma em tom prata .

_Estou bem , é...-Morg deu um pulo me matando de susto , tive que contar exatamente tudo o que havia acontecido menos a parte em que eu e o Justin estávamos , bem...namo...é...fican...ah qualquer coisa do tipo-

Morgana: vou ter que empurrar vocês ou vão andar mais rápido ?

Sem ao menos questionar , apertamos os passos até o encontro do ginásio as meninas já se aqueciam no centro . Justin se direcionou até a arquibancada sentando nos bancos do meio da mesma . Morg havia percebido que eu andava meio diferente , me jogava alguns olhares desconfiados mais eu apenas acenava com um sorriso . Ouvimos um barulho de gritos e risadas  quando a porta se abriu com os meninos do basquete , Tyler entrou quicando a bola no chão , Bianca que estava vários metros longe de mim acenou como uma puta oferecida , ele lhe mandou um beijo pelo ar . Rolei os olhos ignorando completamente aquilo , e voltei meus olhos até aquela imensa arquibancada onde Justin me encarava com uma expressão na muito boa , sorri para ele que não retribuiu , não fez nenhum movimento se quer . Os garotos do time caminharam até a arquibancada que Justin estava , sentando nas primeiras cadeiras debaixo , não tive uma boa sensação .

Justin P.O.V

(SN) estava estranha , parecia acuada com medo de alguma coisa , ou era apenas impressão minha , Sentei em uma das cadeiras desconfortáveis da arquibancada para assistir o treino , antigamente eu fazia isso para olhar por baixo daquelas sainhas curtinhas que escondia o poder da exitação . Hoje , meus olhos só era voltado apenas para uma , a única que me tirava sorrisos extremamente idiotas ,  uma gritaria acompanhado de risadas surgiu da porta . Fechei a cara quando vi o mais idiota de todos se exibindo com uma bola de basquete , ele era bom no que fazia confesso , mais não mas que eu . Sentando em um dos bancos debaixo bem próximos a mim .

Tyler: isso é que é paraíso -ele levou as mãos até a parte traseira de sua cabeça e pousou uma perna no joelho-

xXx: verdade cara -falou um deles-

xXx: ai parceiro , a bianca é boa em -outro falou em um tom malicioso-

Tyler: é sim -deu de ombros- mais sabe aquela ali -ele apontava para uma garota que fazia estrelinhas , não deu pra reconhecer na hora mais quando ela finalizou parando de pé vi que era a (SN)- aquela.....ah....é mil vezes melhor- meu sangue fervia , minha cabeça parecia que ia explodir de tanto ódio , eu apenas tinha que me controlar , tinha que me controlar em não voltar ao meu carro para pegar minha pistola e descarrega-la todinha nele-

Kevin: cara , para com isso .

xXx: que isso Tyler , quer dizer que já provou das duas ? -um de seus amiguinhos estúpidos falou ignorando o que havia falado antes-

Tyler: não só das duas , mais 80% das 30 ai -todos riram-

Foi a gota d'água pra mim , me levantei e peguei minha mochila eu tinha que sair dali o mais rápido possível antes que eu perde-se a paciência . Fiz questão de passar pela frente deles pra notarem que eu havia escutado tudo , Tyler fez questão que eu ouvi-se suas últimas palavras .

Tyler: (SN) é ótima na cama ...

Eu travei , parei no momentos que suas palavras saíram com deboche e um tom malicioso , soltei a mochila aos poucos até ela chegar ao chão minhas mãos se fecharam em punho , contei mentalmente até 10 mais não foi o suficiente para mim se virar e lhe dar um soco em cheio em seu rosto .

_VOCÊ TÁ PEDINDO PRA MORRER CARA -Kevin um de seus amigos e da (SN) me segurou pelos braços e mais dois outros também-

Tyler , sem revidar limpou com as costas da mão o  pouco de sangue no canto da boca com um sorrisinho empreguinado em seus lábios .

Tyler: que foi Bieber , não aguenta a verdade ?

_EU VOU QUEBRAR ESSA TUA CARA DE PLAYBOIZINHO TODINHA E NÃO VAI TER ATO CIRÚRGICO QUE RECONSTRUA ELE DE NOVO .

Treinador: o que está havendo aqui ? -um homem de cabelos grisalhos chegou perto de nós com um apito pendurado em seu pescoço e uma prancheta em suas mãos-

Tyler: olha o que esse babaca fez treinador -ele apontou para o lugar atingido-

_Nada que você não merecesse -sorri diabólico para ele-

Treinador: acha que agressão vai adiantar algo ?

Kevin: que tal , uma partida de 0 á 10 ? o primeiro que fechar vence .

_Não vou jogar com um bosta desse -ouvi alguns passos rápidos , melhor correndo se aproximar-

(SN): Justin ? o que foi isso ?

Tyler: que cena linda , vai arregar Bieber ? -ele pegou a bola de um de seus amigos-

_Hoje não é o seu dia Tyler -caminhei até a quadra disposto a enfrenta-lo , ignorando (SN) deixando-a sem entender nada-

O trinador por fim aceitou dividindo os times , os sem camisas e os com . Acabei ficando nos do sem , podia ouvir alguns fritinhos estéricos das garotas , olhei para (SN) que encarava aquilo sem expressão nenhuma mais tinha um seblante preocupado . Comecei com a bola , correndo fiz o primeiro ponto em menos de 5 segundos de jogo , comemorei com o pessoal do meu time e voltamos ao centro do ginásio . Meu time já estava com 7 pontos e o de Tyler 5 , fiz 4 pontos assim mostrava minha habilidade . Só bastava apenas um ponto para ser encerrada a partida . Peguei a bola encarando aquela sesta que estava há uns dez metros longe de mim e corri , corri como se estive-se em uma maratona , driblei praticamente todos do time adversário e pulei me pendurando na sesta e marcando meu último ponto .

_É ASSIM QUE SE JOGA -comemorava com meu time , olhei novamente para (SN) e vi ela sorrindo batendo palmas retribui o mesmo sorriso e mandei uma piscadela rápida-

Treinador: nossa garoto , você vem de outro mundo ?

_Só sou bom no que faço -disse ofegante-

Treinador: temos uma vaga no nosso time pra você se quiser .

_Acho que , essa não definitivamente minha praia mais posso pensar no caso -peguei minha camisa do chão e sai caminhando até (SN) até passar por Tyler me fazendo parar-

Tyler: pode vibrar , comemorar cara mais saiba que... -ele falava baixo de uma forma que só eu escuta-se- era o meu nome que ela gemia em puro extâse -ele saiu esbarrando o ombro no meu-

Engoli em seco e não revidei , fiquei parado imaginando ele a tocando quando era para ser eu . Me controlei o máximo para que a cena patética anterior não se repeti-se de novo , procurei forças por cada canto daquela quadra até meu olhar para nela , que me esperava com um jeito preocupado , se o sorriso dela estive-se ali com certeza eu ficaria mais encorajado , consegui da um passo , depois mais outro e mais outro até chegar em seu lado.

Caminhamos até o meu carro , enquanto eu falava na pura empolgação como foi ter derrotado o ex dela ela só sorri de lado afirmando . Abri a porta para que ela entra-se , eu fiz isso mesmo ? uau nem eu mesmo acredito em mim , e dei a volta ocupado o meu assento .

_Você viu minha última sexta ? a cara do viado ficou no chão -dei a partida no carro-

SN P.O.V

Seria a hora certa para perguntar ? é agora que eu pego ele de surpresa e acabo com todo os seus mistério ? aquilo estava me corroendo por dentro se eu não pergunta-se suas intenções eu iria explodir eu tenho que saber com quem estou lidado .

Justin: Da próxima vez eu vou...-era agora ou nunca , acabei interrompendo ele-

_Por que você tem uma arma ? -falei de uma vez-

Justin nesse exato momento freou o carro que já andava uns 80km por hora , ficou encarando o para-brisa do carro até fechar os olhos e respirar fundo . Seus olhos se encontrou com os meus no instante seguinte .

Justin: você mexeu nas minhas coisas -disse com os olhos fechados e tentando manter a paciência-

_Você não respondeu minha pergunta -tirei o sinto e me virei ficando cara a cara com ele -

Justin: não é minha -ele abriu os olhos fixando nos meus-

_E por que tem o seu nome gravado nela ? -peguei ele de surpresa , deixando em um beco sem saída-

Justin: você não entenderia...

_Então tenta explicar -gesticulei com os braços-

Justin: eu...-ele passou uma de suas mãos entre seus cabelos- eu não posso (SN) .

_Justin eu quero te ajudar , eu quero acreditar em você , eu quero que confie em mim -disse quase gritando de tão nervosa-

Justin: eu não sou o que você pensa que eu sou , eu sou bem mais pior do que bater no Tyler , eu sou bem mais pior de que...-seu olhar foi desviado dos meus- quando eu tentei te estrangular...

_Você não confia em mim ? -minha voz saiu em um fiapo , já estávamos chegando quase em minha casa-

Justin: eu....é....eu.....-ele procurava palavras mais sua fisionomia já lhe entregava-

_Foi o que eu pensei -peguei minha bolsa de trás e sai daquele carro sem nem pensar mais-

Eu e ele , nós ,  não havia nenhuma forma , jeito ou possibilidade de um dia estarmos juntos de verdade . E eu como uma tola imaginando meu futuro preso ao dele , ele sendo meu para todo o pra sempre coisa de garota que não pensa coisa de criança .


COISAS BEAUTIFUL U.U
DEMOREI NE ? TÁ BOM EU SEI MAIS VOCÊS SABEM QUE EU SÓ POST COM NO MÁXIMO 4 COMENTÁRIOS , É . ENTÃO TÔ RECEBENDO MUITOS ELOGIOS PELO FB , O CHAT E TÔ AMANDO OS COMENTÁRIOS <333333
AAW FICO TODA BOBA *---*
ENTÃO ATÉ QUALQUER HORA 

7 comentários: