segunda-feira, 17 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (32)


                                  Por favor fica, e se não der pra ficar, me leva.


Tirei meu par de supras e a camisa e me deitei ao seu lado , e sim , dormimos de conchinhas e sei que ela apreciou por que se juntou mais a mim e colocou sua mão por cima do meu braço .

(SN) P.O.V

Não foi muito fácil acordar porém acordei com um barulho alto um barulho muito conhecido como...ronco . Acordei já sorrindo era impossível , já falei que ele dorme com cara de bebê ? Me levantei da cama e tirei minha jaqueta , já dava pra se sentir um pouco do calor. Fui até o banheiro e lavei meu rosto tirando o resto de maquiagem de ontem , foi ai que caiu a fixa do dia anterior .. Toda a verdade , sua declaração , seu pedido de namoro ... Não posso negar que ainda estou receosa por ele ser um tipo de criminoso , meu pai anda atrás dele e mal ele sabe que o vilão anda atrás de mim , eu tinha que arrumar um jeito de que tudo ocorra bem , eu sei eu tenho que contar a verdade a ele mais por enquanto vou manter tudo do jeito que está , sem ninguém saber entre nós fora a Morg ela era minha melhor amiga seria muita traição não falar para ela .

Por fim escovei os dentes e sai do banheiro , ele ainda dormia . Destranquei a porta com muito cuidado e sai ligando a TV da sala aquela casa parecia um velório , já eram quase 16:00 da tarde não tinha que me preocupar com o senhor James já que ele passava os fins de semana no escritório . Andei até a cozinha e Margaret não estava , a caminho até a geladeira havia um bilhete preso na geladeira o nome de Margaret destacava em baixo depois do breve recado que dizia " Senhor Bieber me perdoe , tive que viajar as pressas por esse fim de semana minha filha adoeceu , mais logo estarei ai segunda feira " . Sai em direção a os fundos da casa , só era a Margaret e Sophia que comandava a faxina e a cozinha da casa , não era justo uma trabalhar e outra não e principalmente em uma casa enorme feito aquela .

_Sophia , pode ir pra casa Margaret não vem esse final de semana , não precisa vim amanhã também -disse assim que vi ela colocando algumas roupas dentro da lava-roupa-

Sophia: e Justin ? -senhor Justin pra você vadia-

_Não tem o que fazer aqui  ele não come fim de semana em casa -dei de ombros-

Sophia: tudo bem -ela desligou a máquina e limpou suas mãos molhadas no avental- vou só estender essas roupas .

Mandei um sorrisinho forçado e sai , eu não gosto dela , não gosto da voz dela , não gosto do uniforme dela . Tenho que ter uma conversinha com ele sobre essa questão do pedaço de pano que ela usa . Voltei para a cozinha e retirei um bolo gelado que tinha dentro , uma latinha de refrigerante e um pote com bolinhas de queijo que levei até o micro ondas para esquentar já que estava fritado . Assim feito agarrei tudo e voltei pra sala de TV que passava um filme de romance , não demorou 10min para ouvir passos vindo das escadas , era Justin vinha coçando os olhos com cara que se acordou aquele estante , ele veio na minha direção ergui a cabeça pra trás fazendo ela deitar no encosto do sofá sem parar de coçar os olhos ele me deu um selinho e arrodeou o sofá se jogando nele com uma cara fofa e ao mesmo tempo emburrada .

Justin: por que não me acordou ?

_Por que você estava dormindo -ele pegou o controle da TV-

Justin: mais devia ter me acordado , já são quase 17:00 da tarde .

_Não tive coragem -sorri lembrando da cena de bebê dorminhoco-

Justin: ãh?

_Amor , você parecia um bebê dormindo -comecei a rir de boca cheia-

Justin: (SN) para -disse sério mudando de canal-

_Ei -protestei pelo tal ato- eu estava assistindo-

Justin: aquilo é uma merda de tão chato .

_Eu gosto .

Justin: mais eu não -ele jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos-

_Neném -cochichei rindo-

Justin: gorda -ele tinha escutado-

_Golpe baixo -disse manhosa-

Justin: você começou -ele sorriu mais logo desmanchou quando ele resmungou baixo-

_Não fala mais comigo -tomei o controle de sua mão que não fez questão de revidar e coloquei no canal em que estava-

Justin: amor ?

(silêncio)

Justin: amor ?

(silêncio)

Justin: não estou me sentindo bem .

Apenas ignorei , tinha quase certeza que era mentira só charminho por que falei que iria ignora-lo assim fiz não dei muita importância e ele noto se levantou-se do sofá e saiu  , continuei a comer e a prestar atenção não contive a curiosidade de olhar para trás e encontra-lo se segurando firme no balcão com a cabeça baixa , aquela imagem foi assustadora ele lutava para ficar de pé . Rapidamente coloquei as coisas na pequena mesinha que apoiava meus pés e corri até ele que estremeceu quando o toquei .

_Justin , você está bem ? -disse preocupada segurando ele ele cintura-

Ele se segurou firme e mordeu os lábios que estavam meio pálidos .

Justin: só to com um pouco de dor de cabeça -ele puxou uma cedeira pra sentar e sorriu parecia melhor-

_Tem certeza ?

Justin: é o poder da ressaca baby -ele me puxou para um beijo-

_Sai , ainda tô com raiva -fiz cara de séria tentando não rir-

Justin: poxa vai me negar um beijo ?

_Vou sim -ele ainda tinha suas mãos em minha cintura-

Justin: tudo bem então , cade a Sophia e ...

_COMO ASSIM CADE A SOPHIA ? O QUE VOCÊ QUER DIZER ?

Justin: calma (SN) -ele riu da minha cara-  eu não quis dizer nada , só que a ela deveria tá fazendo o trabalho dela .

_AH O TRABALHO DELA É TE SATISFAZER ?

Justin: velhos tempos... -ele sussurrou sorrindo olhando pra um lugar fixo tentando lembrar algo-

_COMO É QUE É ? -comecei a bater nele enquanto ele tentava se defender-

Justin: princesa calma -ele ria estericamente- você não me deixou terminar a frase eu ia também perguntar pela a Margaret .

_MENTIRA! -batia nele com mais força já com ódio-

Justin: (SN) para , é sério -ele não parava de rir por só um segundo , parecia que meus tapas só faziam cócegas nele-

_EU TE ODEIO -parei e sai da cozinha batendo os pés subindo as escadas-

Justin: amor volta aqui -sua voz saiu entre as rizadas enquanto eu subia cheguei até a porta e bati-

_Idiota , eu sabia sabia que ele tinha alguma coisa com aquela vadia . Mais é claro com uma roupa daquelas até meu falecido vô ficaria atraído . Mais o filho da mãe é tão descarado que nem soube disfarçar , AI QUE ÓDIO vou socar a cara dele todinha até sua pele branca ficar com ematomas roxeados . Abri o closet dele tentando achar uma roupa para que eu pode-se tomar um banho . Peguei uma camiseta regata e uma cueca que ficava um shorts em mim e entrei no banheiro tomando um banho pedrado de tão gelado que estava , sem molhar o cabelo terminei e fiz uma tranças pra disfarçar o lixo que estava . Ao sair do banheiro ele estava encostado na portava e fitava seus pés com os braços cruzados , olhei para o lado oposto e sai pela a mesma porta , mais antes que eu desse um passo a mais depois que passei pela porta ele segurou em meu braço .

Justin: ataque de ciumes não né (SN) -disse fazendo uma cara de tédio-

_Começou agora aguenta .

Justin: (SN) eu não quero que agente brigue por besteira , agente nem se conhecia...

_Quem me garante que quando eu virar as costas você não vai voltar a fazer as mesmas coisas .

Justin:: EU -ele se alterou arregalando os olhos- eu acredito em você , eu confio em você...-ele me puxou forte contra o seu corpo enquanto eu lutava para me soltar dele- e você (SN) será mesmo que confia em mim ? -seu mar em tons mel se dilatou em pulpilas extremamentes enormes , aquilo me fez estremecer de vez , um frio na espinha e o famoso...medo- o que foi ? acha que eu teria coragem de te machucar ? -cada vez que ele falava só me fazia me concentrar mais e mais dentro de seus olhos-

_Você teria ? -franzi o senhor engolindo em seco não sei de onde conseguir tirar aquelas palavras , mais era a real eu nunca tive muito segura-

Justin imediatamente me soltou e entrou de volta para o quarto , fiquei pensando se eu tinha razão em ter falado isso ou se foi apenas mais um erro meu . Tentei controlar minha alta curiosidade mais não consegui , lambi os lábios e me inclinei para olhar pela a frecha da porta . Justin estava com a caixa em que ele quase me estrangulou por que havia mexido nela , sentou de costas e ficou a encarando . Abri a porta e fiquei ali mesmo esperando que um de nós fala-se algo até ele mesmo ser o primeiro .

Justin: Era... -soltou uma rizadinha sem humor- Era 29 de agosto de 2010 , eu e meu irmão Jason estávamos saindo de uma festa , uma festa comum onde só tinha bebedeira , música alta e muita mulher... Eu havia estacionado o carro uma rua antes do local da festa por que não tinha mais vaga , acho que esse foi o meu grande erro . Bebemos muito , enchemos a cara pra valer bebemos até perder o sentido dos objetos na nossa frente , saímos abraçados caindo pros lado , se levantando rindo até nossa barriga doer . Faltava exatamente  cinco metros para que nós entrasse-mos dentro da droga do carro quando ouvi um barulho de motos pretas em alta velocidade dobrando o quarterão , não tivemos reação afinal não tinhamos sentido algum naquele momento mais Jason estava um pouco mais sobreo que eu . Eram quatro caras que usavam capacetes pretos junto com jaquetas e calças da mesma cor , todos os dois garupas sacou a arma quando a moto andava na mesma velocidade só pararam para disparar oito tiros , Jason me empurrou para trás do carro , mais ele...-a voz de Justin fraquejou , ele se virou para mim ficando de frente , a visão que eu tinha dele era de um  garoto quase desabando mais não cedia a nenhum momento , não se dava o braço a torcer . Mordendo os lábios firmes e levantando a cabeça para o teto respirando voltou seu olhar até a mim- não deu tempo para Jason se livrar dos seis tiros que acertaram , sua perna , dois no peito , um na cabeça , e um em cada braço .  

_Amor eu...

Justin: sente muito ? -seus olhos começaram a marejar um pouco- todos sentem (SN) , e foi tudo minha culpa -nesse certo ponto ele não conseguia controlar suas emoções , lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto em ato desespero-

_Claro que não Justin não foi sua culpa -caminhei até ele mais ele se afastou de mim limpando as lágrimas-

Justin: CLARO QUE FOI , EU INSISTI QUE ELE FOSSE COMIGO NAQUELA FESTA (SN) , EU FIZ A CABEÇA DELE -Justin se virou chorando e socou o espelho que havia no quarto fazendo ele se quebrar todo , logo pegou a TV que tinha ali e jogou no chão , ele estava irredutível nada que eu dissesse fazeria o parar , ele chorava de raiva , de tristeza , de saudades ele chorava pela a perda coisa que eu sabia o que era realmente isso .

_Jus..-segurei o seu punho encharcado de sangue que estava prestes a socar a parede , comecei a chorar junto com ele eu sentia a dor dele estávamos unidos a um só - ele com certeza te amou , e não iria querer te ver assim desse jeito-

Justin: (SN) -sua voz saiu tão fraco que quase não foi capaz de pronunciar meu nome- é muita coisa pra mim , eu não consigo lidar com isso tudo... é muita coisa pra mim -ele tentava controlar as lágrimas , lutava para que elas não caíssem mais era derrotado por mais uma e mais uma e mais uma...-

_Eu estou aqui com você , eu te entendo , eu entendo tua dor meu amor acredite em mim isso não vai passar e nem vai doer menos depois de vários anos mais com o tempo a vida nus ensina a acostumar com a dor da perda , não vai dar pra ser esquecido ou apagado só que vai...Ser sarado com o tempo mais nunca , nunca cicatrizado -coloquei a mão em cima de seu peito onde pulsava seu coração que batia veloz- ele sempre estará aqui , e eu vou sempre estar ao teu lado , sabe porque ? -sigurei firme nas laterais de seu rosto fazendo que ele me olha-se mais sempre ele tentava desviar , ele tinha vergonha de chorar na minha frente- olha pra mim Justin -chaqualhei de leve seu rosto-

Justin: não quero parecer fraco na sua frente -ele encarava a janela fungando um pouco-

_Chorar não faz vergonha a ninguém , só mostra que somos seres humanos meu amor -ele apertou os olhos e olhou diretamente em mim-eu te amo , eu te amo e não é pouco .

Justin: eu também te amo , te amo muito , muito , muito mesmo (SN) eu te amo -fui surpreendida por um abraço apertado seu enquanto ele enfiava seus rosto entre meus cabelos que ficaram um pouco molhados por conta de suas lágrimas , afaguei seu cabelo retribuindo o mesmo abraço , forte , carinhoso um abraço protetor do mundo mal que havia lá fora .

5 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SUA IB A CADA DIA FICA MAIS P-E-R-F-E-I-T-A
    *-----------------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. mdsss, choreeei cara... mt perfeitooo, continaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooooooooooooooo lindooo,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Onwt <3333333333 nove leitora eu amei continuaaaaaaa

    @maithemamazinha

    ResponderExcluir