terça-feira, 25 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (35)



   " Se amor é fantasia , me encontro sempre em pleno carnaval " 


Entrei no banheiro dela e tomei um banho quente sem molhar os cabelos . Sai já vestida com uma camisola de seda , sai do quarto apagando a luz e desci as escadas , enquanto descia ouvi Justin alterado no telefone andando pro lado e para o outro mais assim que me viu tratou logo de finalizar a ligação com qualquer que estava falando e subiu me ignorando , é esse o joguinho dele ? então vamos jogar .

Justin P.O.V

Eu odeio sentimentos , eu odeio ver sorrisos atoa , eu odeio que me façam sorrir mais parece que (SN) não entende com ela o dia amanhece ensolarado com mais cor , o ar parece mais puro e as pessoas do mundo bem mais felizes que o normal . Seu corpo colado no meu parecia que eramos feitos um para o outro já estava escrito na história do cara lá de cima , por que ela tinha que ser tão perfeita e imperfeita para mim ? eu me sinto vivo , diferente acordo com a maior disposição todos os dias para ir para escola , pena que não presto atenção nas aulas . Meus olhares desde o dia que entrei lá era só pra ela , apenas para ela . Eu odeio brigar com ela , me sinto um fraco um inútil mais é que as vezes eu volto ser o Justin que passou três anos trancafiado em seu lado obscuro posso dizer que as vezes ele é mais forte que eu , na verdade ele nunca se foi apenas aprendeu a conviver com seu lado bom e seu lado mal . Eu tive motivos para fazer o que fiz hoje a tarde , eu só a quero proteger , tudo estava indo muito bem até que alguém nus encarava de longe na entrada de ferro do parck , era um cara novo bem dizer seus 23 anos por ai , ele estava encostado nas grades e com os braços cruzados me encarando o tempo todo desde que peguei a arma pra derrubar as garrafas  quando me virei para afastar (SN) dali ele se desencostou e levantou a camisa e algo brilhou de sua cintura não pude identificar o que era mais com certeza era uma arma . Peguei em um dos braços dela e puxei contra o meu corpo e levei ela até o carro quase correndo . Nem tudo que acontece eu posso dizer a ela , não quero a assustar ou tornar algum tipo de pânico , sem exitar liguei para Chaz assim que cheguei em casa e se não tivesse escutado o barulho de passos talvez ela teria descoberto . Não falei com ela , não lhe mandei algum gesto que lhe em comoda-se ela estava com raiva de mim e seria muito deboche de minha parte . Subi para tomar banho aliviador para os meus músculos rígidos que se preocupava com tudo que havia acontecendo . Assim feito vesti uma box e uma calça leve de moletom branca caminhando de volta para o térreo da casa onde não havia ninguém . Procurei (SN) pela cozinha , sala , dispença , quartos e nada , nenhuma alma viva ali , já estava começando a me preocupar , não era seguro que ela sumisse desse jeito e se ela tivesse pegado um carro e volta-se pra casa ? ou algo pior que isso . Caminhei até a porta transparente da sala e puxei a cortina que cobria ela toda , dando-me a visão de (SN) sentada na beira da piscina com os pés na água iluminada pelas luzes que ficava dentro dela dando um belo espetáculo de um azul intenso , em um tempo tão rigoroso pelo frio mais parecia não se importar . Fui até a cozinha preparei dois chocolates quentes e subi para o meu quarto pegando um lençol grosso e pus em cima de mim e segurei firme as duas xícaras em minhas mãos . Abri com cuidado com os pés a porta de vidro que deslizou para o lado e passei caminhando em sua direção  ela por tanto só percebeu minha presença quando lhe estendi uma das xícaras , sua visão foi do copo aos meus olhos e a segurou com as duas mãos e voltou sua postura anterior olhando para frente para um absoluto nada . Suspirei de leve sem ter recebido um sorriso de Sem guerra o que foi uma missão fracassada . Retirei o lençol de minhas costas e me sentei ao seu lado colocando a xícara no chão e enrolando a barra da minha calça , assim feito coloquei meus pés na água que tinha cara de estar um gelo puro mais não estava  estava morna foi ai que lembrei do aquecedor na água . Peguei o lençol e pus sobre meus ombros e os delas o que ela não ousou em reclamar e voltei a segurar meu chocolate quente .

_Minha mãe sempre me falou que as estrelas era a coisa mais perfeita que Deus havia criado -falei olhando para cima vendo o brilho das estrelas refletirem naquela noite , (SN) por sua vez não disse nada apenas levantou seu rosto para cima encarando também as estrelas- eu também achava , achava que não havia nada mais perfeito de que uma noite estrelada .

(SN): e o que fez te mudar de ideia ? -ela ainda mantia seus olhos no alto enquanto abaixei encarando a lateral do seu rosto e sorri-

_Um dos motivos é você... -Seu rosto foi abaixando lentamente  e me mandou uma olhada rápida , pude ver suas bochechas meia rosada seus olhos piscava a três vezes a cada 4 segundos , ela retirou uma mecha que caiu na frente de seus olhos e mordeu a pelinha de dentro de sua boca , ficou encarando seu copo enquanto seus pés fazia ondinhas na água- seu silêncio é tão quanto pior do que te ver chorar ... -minha voz saiu estranha não entendi o por que mais não deixava um minuto se quer de olhar-la . (SN) o que faço é perigoso , tem pessoas perigosas nesse meio , eu já te envolvi de mais nessa história ...

(SN): achei que estivéssemos unidos a um só -finalmente ela olhou para mim-

_E estamos , só que quanto meno você souber mais aliviado vou ficar em saber que estou te protegendo -levei uma de minhas mãos e segurei uma das suas- você sabe que eu te amo , e se algo te acontece eu...-neguei para mim mesmo tentando tirar os pensamentos impuros que tentavam me dominar , não conseguir terminar a frase aquilo jamais poderia acontecer , nada de ruim poderia acontecer com ela , eu não podia deixar-

(SN): nada vai me acontecer...-ela me mandou um sorriso maroto o que fez meu coração bater bem mais forte- tudo bem então -disse dando de ombros e chegando mais perto de mim se aninhando em meus braços o que me fez sorrir vitorioso- e o seu segundo motivo por qual você não acha que as estrelas são as coisas mais perfeita que Deus criou , já que o primeiro sou eu ? -ela levantou seu rosto olhando em meus olhos com um sorriso bem mais bem mais incrível do que o de antes  seus olhos faiscavam ternura-

Sem dúvida nenhuma , ou sem vestígio algum olhei dentro de seus olhos e selei nossos lábio de forma demorada o que fez soltar um sorrisinho involuntário .

_Seu sorriso ...

(SN): ai como eu te amo -ela mordeu minha bochecha , fiz uma careta de dor mais era uma dor gostosa-

_(SN) ?

(SN): hum ?

_Tô com fome .

(SN): pede por telefone .

_Não amor quero que você faça , igual hoje mais cedo -(SN) arregalou os olhos e se afastou de mim-

(SN): não amor...é que...sabe....meu dedo , é meu dedo eu machuquei ele na porta do carro .

_Poxa , é tão gostosa sua comida , por favor... por mim ? -fiz uma cara melosa para ver se colava-

(SN): mas...

_Ah você vai -fiquei de pé e tomei a xícara vazia da mão dela e o lençol- vamos! -estendi a mão para que ela pegasse , fiquei com ela estendida por uns vinte segundos até ela pegar e se levantar-

(SN) P.O.V

_Isso não vai dar certo... -cochichei baixo só para mim-

Justin: o que disse ? 

_Nada -forcei um sorriso enquanto entravamos na casa-

Justin foi em direção a Tv enquanto caminhei até a cozinha um pouco nervosa, o que eu iria fazer ? não dava para comprar nada com ele bem na sala . Calma eu vou consegui . Retirei um frigideira e pus no fogão abrindo o armário , procurando algo . Podia ser pipoca de micro ondas ? hum , acho que não . Já sei panquecas , hum deve ser uma boa . Coloquei um pouco de óleo para não pegar muito e coloquei no fogo .

Justin: amor , estou no escritório -ele apareceu na porta da cozinha assenti e ele me mando um beijo pelo ar- tudo bem ai mesmo ? -ele me via o jeito desengonçado de virar elas-

_Sim!

Abaixei o fogo e fui até a geladeira pegar um copo com água e sai da cozinha , sai em direção até o escritório dele onde mexia em alguns papeis na mesa e ocupava a poltrona macia do outro lado da mesa.

_Posso entrar ?-dei duas batidas na porta e ele sorriu afirmando-

Não me em comodei de fechar a porta e deixei escancarada mesmo e adentrei .

_Jus? aqui tem tipo aquelas paredes secretas ? -disse analisando aquele local todo do teto ao chão era muito normal para ele-

Justin: tipo essa ? -ele se levantou e caminhou até uma estante cheia de livros e puxou um da cor verde lodo sem tirar ele do canto e assim a porta se moveu sozinha dando a visão de um cofre .

_O que tem ai ? -disse curiosa me aproximando-

Justin: dinheiro , armamento...

_Armas ? -lambi os lábios e abracei meus cotovelos-

Justin: tenho que me proteger também (SN).

_Eu sei -tentei sorri em forma de um tudo bem mais ainda era estranho para mim , andei até ele e o abracei pela cintura e levantei meu rosto encarando o dele-

Justin: não está assustada ? -ele me puxou para sua frente e pausou suas mãos em minha cintura me fazendo levar meus braços contornando seu pescoço-

_Não é muito normal isso pra mim -pude sorrir com mais afeto-

Justin: eu sei -disse esbarrando nossos lábios- é questão de tempo - ele abriu um sorriso pequeno, porém sincero, nos lábios. Os lábios que em seguida se chocaram contra os meus. Respire fundo por um instante. O mesmo instante que levou para que a língua sempre quente e macia dele pedisse passagem para adentrar em minha boca, trazendo seu gosto. Eu conferi devotamente, e de maneira automática deixei que minhas mãos ganhassem vida e agarrassem a sua nuca e puxassem os fios de cabelo dele. 
Justin apertou a minha cintura e a puxou para ainda mais perto. Não havia qualquer distância entre nós. E não apenas fisicamente falando. A sensação de formigamento e êxtase que deixava todo o meu interior agitado e borbulhante eu tinha certeza que o tomava também. E a carga de sentimentos fortes depositada naquele ardente beijo era igualmente recíproca. -psicose 

Um cheiro preguinante invadia minhas narinas de forma em comodadora , fui abrindo os olhos que correram até a porta onde vinha umas faíscas leves de fumaça .

Justin: que cheiro estranho...

_PANQUECAS! -gritei me soltando de seus braços e corri seguindo o vestígio de fumaça que inalava a cozinha toda , o fogo na frigideira ia quase um metro , peguei um pano e tentei abanar mais nada adiantou . Comecei a tossir me sentindo sufocada quando alguém passou em uma carreira por mim e logo controlou as chamas com extintor-

Justin: Santo Cristo o que houve aqui ? -disse ofegante colocando o extintor no chão no canto da cozinha-

_Amor...-fiz biquinho- tentei fazer alguma coisa legal -minhas bochechas formigaram queria chorar mais chorar de vergonha-

Justin: desse jeito ia queimar a casa toda -ele começou a rir-

_Poxa , Jus eu não sei cozinhar , e hoje pelo almoço a comida foi comprada , liguei e pedi enquanto você dormia .

Justin: eu sei -balançou a cabeça ainda sorrindo- primeiro o molho era todinho do Buon Appetito , segundo a sacola que você jogou ali fora vi rolando pelo jardim e terceiro -ele fez uma pausa colocando água dentro da frigideira- uma patricinha mimada como você não deveria saber mesmo .

5 comentários: