segunda-feira, 1 de abril de 2013

I need you - Cap (78)


Ele me puxou pra mai perto e me aconcheguei em seu peito , suas respiração descompensada era música para meus ouvidos , senti um beijo em minha cabeça e apaguei logo em seguida .

Eu: que barulheira terrível -pensei alto ao ouvir gritarias no andar de baixo em plena 09:58 da manhã , me sentei na cama ainda sonolenta-


Olhei para o meu lado e Justin ainda dormia , não tinha percebido que estávamos nu ainda . Me levantei e fui direto tomar um banho para tirar aquele cheiro de sexo da noite passada . Deixei a água escorrer pelo meu corpo molhando meus cabelos . Relaxei com os olhos fechados diante da quela água fria e ótima pra uma manhã de sol , estava virada de costas para o box do banheiro quando senti duas mãos quentes entrarem em choque com meu corpo molhado e frio me agarrarem pela cintura e logo me abraçar por trás . Acariciei seu braço enquanto brincava com as gotas de água que caia por ele , Justin se encaixou mais em mim senti seu membro por trás , me arrepiei de imediato sorrindo fraco . Virei ficando de frente para ele que dava um sorriso triunfante enquanto juntava mais nossos corpo , agarrei sua nuca e puxei para um beijo selvagem deixando a água cair entre nossos lábios molhados .


                             


Ele passeava suas mãos pelas minhas costas  enquanto eu prendia minhas mãos por dentro de seu cabelo , o beijo foi interrompido por uma risadas altas e palminhas fracas .


Eu: hey... -disse descolando nossos lábios- o que tá acontecendo lá em baixo ? -disse sorrindo ao ouvir a gritaria-


Jus: não sei...mais não deve tá tão bom quanto qui -ele voltou a me beijar mais a curiosidade me falou mais alto , empurrei ele pra trás saindo as pressas do box mas ele me puxou de volta- ah não Drica fica aqui , não é nada -ele começou a beijar meu pescoço me fazendo sentir cócegas-


Eu: amor eu to morrendo de fome e quero saber o motivo do despertar do meu sono -falei manhosa fazendo beicinho-


Jus: eu também estou com fome , mais quero comer outra coisa -ele sorriu malicioso esbarrando nossos lábios-


Eu: safado ! -dei um tapinha de leve sorrindo em seu peitoral e me virei me enrolando na toalha , escutei ele bufando de raiva enquanto saia do banheiro-


Recolhi minhas roupas no chão vesti calcinha , sutiã e meu shorts de malha e fui até seu guarda roupa pegar o meu moletom preferido dele que me olhou ainda de toalha um pouco repreensivo-


Jus: muito mal acostumada em pegar meu moletom que mais gosto -disse pegando uma cueca box vermelha e botando-


Eu: cala aboca -disse rindo indo secar meu cabelo com seu secador no banheiro-


Em um passe de mágica já tinha secado meus cabelos enquanto ele ainda não tinha decidido qual roupa usar , revirei os olhos e passei a sua frente pegando uma camisa amarela clara uma calça preta e um par de supras branca , ele me olhou como se fosse me matar mais no fim acabou gostando da minha escolha.


Jus: nada mal -deu de ombros passando seu perfume que ensenssou todo o quarto , respirei fundo inalando aquele cheiro bom , Justin segurou minha mão ainda se ajeitando e saímos do quarto descendo as escadas . Assim que descemos os últimos degraus o barulho que vinha da cozinha era bem mais alto e contagiante , dei de cara com meus pais , meus tios e Pattie que dava comida a Jaxon e Jazzy quando nus viu veio correndo pra nossos colos . Peguei Jaxon dando vários beijinhos em seu rosto , enquanto Justin erguia Jazzy pra cima e pra baixo .


Eu: o que vocês estão fazendo aqui ? -disse dando um beijo em meu pai e outro em minha mãe , e me sentei a mesa com Jaxon em meu colo-


Scooter: nossa , que ingrata cuidei dela durante quase 5 meses e não ganho um beijo de bom dia -meu tio disse fechando a cara e cruzando os braços-


Carin: ih , começou -disse rindo-


Sorri perante aquela situação , deixei Jaxon em sua cadeirinha e corri abraçando meu tio por trás dando vários beijos em sua bochecha já que estava afundado na cadeira de raiva .


Eu: ao. melhor. tio. do. mundo. e. enciumado. também. -disse pausando cada palavra dando beijos em seu rosto fazendo todos rirem-


Scooter: sou mesmo -disse melhorando seu humor-


Voltei a sentar na mesa e me servi diante a uma bela salada de frutas que eu amava e todos já sabiam .


Jaxon: Tia Drica ? -ele me chamou , me virei o olhando que soltava um sorrisinho safadinho , típico Bieber- gotosa -todos na mesa começaram a rir menos Justin que lhe deu um tapa de leve em sua cabeça-


Jus: epa garotão , cuidado em -disse sério-


Eu: Justin! -dei um tapa meio forte em seu braço , com um pouco de raiva-


Jus: que foi ? -disse alisando a parte que bati como se não tivesse acontecido nada-


Todos riram novamente da sua cara sonsa .


Mãe: como você está minha filha ? -ela pausou sua mão em cima da minha que estava livre , meio preocupada-


Eu: estou...-disse botando um morango na boca- muito bem -sorri sem mostrar os dentes já que estava de boca cheia-


Jus: cuidei bem da filha da senhora , senhorita Braun -Justin sorriu dando um beijo na parte lateral da minha cabeça-


Me toquei que ainda não tinha conversado com eles sobre meu namoro com Justin , mais eles sabiam que estávamos namorando e por bem que eu conheça meu pai ele não deixaria de ter uma pequena conversa com Justin.


Pai: Justin , certo ? -meu pai chamou sua atenção enquanto comia algumas torradas com iogurte , ele apenas sorriu preocupado e assentiu com a cabeça afirmando- será que poderíamos trocar umas palavras ? 


Parei de mastigar e olhei pra ele que parecia ter congelado , minha vontade era de dar a maior gargalhada mais me controlei . Olhei para minha mãe , minha tia e Pattie que segurava os risos igual a mim com a cabeça baixa , olhei de volta pra ele e apertei de leve sua mão trazendo ele de volta para o mundo se engasgando com o liquido do iogurte 


Jus: cla...-ele pigarrou- claro -ele sorriu parecendo mais uma careta , sorri de volta o encorajando e dessa vez ele soltou um sorriso melhor-

Os dois se levantaram assim que ele terminou de tomar seu café e foram para a sal de estar .


Pattie: Scooter...? -disse chamando sua atenção enquanto terminava de dar a comida para Jaxon-


Scooter: eu! -ele ergueu o indicador pra cima-


Carin: você deveria ajuda-lo né ? -minha tia o repreendeu-


Scooter: tenho ? -ele se fez de desentendido franzindo as sobrancelhas-


Carin: amor... -disse séria o olhando-

Scooter: tá bom eu vou , por que vocês vão começar esses papinhos chatos de mulheres

 -disse se levantando e beijando o topo da cabeça da minha tia indo para sala-

Ouvi um barulho da Tv sendo ligada mais não me importei mas que era estranho era por que eles estavam tendo uma ´´ conversinha ´´ meio que... ASSUSTADORA .


Eu: então , cade todo mundo ? -disse terminando minha taça de saladas-


Pattie: dormindo -revirou os olhos-


Começamos a falar de um assunto que Pattie ficava meio incomodada , seu namorado Brian .


Pattie: eu não sei o que fazer , ele quer conhecer Justin mais ainda é cedo pra isso -disse nervosa-


Eu: deixa comigo -mandei uma piscadela pra ela- mãe , vocês vão ficar por um tempo aqui ? 


Mãe: ah meu anjo , bem que eu queria , já temos que ir depois de amanhã , saímos desesperados de lá da agência -disse meia triste-


Eu: tudo bem -disse abaixando o olhar-


Era sempre a mesma coisa , sair as pressas . Antes que minha mãe fala-se algo amais , uma gritaria veio da sala parecia vibrações nus arregalei os olhos pensando o pior , saímos em direção ao barulho e me deparei com a cena de três crianças assistindo um jogo de basquete .


Jus: MAIS ISSO FOI UMA FALTA GRAVE -Justin gritou de pé apontando pra tv-


Pai: MAS QUE MERDA DE JUIZ E ESSE ? 


Scooter: não quero saber , só sei que quero meus 50 dólares dos dois -meu tio falou rindo se esparramando no sofá-


Pai: EPA! -ele levantou o dedo indicador- o jogo não acabou .


Scooter: mais pra os Lakers sim , ninguém é pariu para os Miami Heat .


Jus: jogo de sorte -Justin deu de ombros e se virou para nós que estávamos perto do sofá sem entender nada . Com um gesto Justin me chamou para que eu fosse para ficar ao seu lado , sentei entre meu pai e ele minha mãe , elas e as crianças sentaram no outro sofá .


Eu: e ai pai , tudo bem ?


Pai: se tive-se uma cervejinha...-disse sem tirar os olhos da tv-


Eu: pai! -repreendi


Pai: que foi ? -ele nem se quer olhou pra mim-


Jus: vou pegar uma pra nós...quer dizer...pra vocês...é...pra vocês -Justin se levantou e foi até a geladeira , pegou e trouxe novamente-


Pai: tudo bem , toma uma com nós .


Jus: então tá -ele deu de ombros e foi buscar uma pra ele-


Pai: mais não se acostuma em -disse fazendo nós rir-


Jus: sim senhor -ele fez continência com uma mão , e passou seu braço por meu ombro-


Pai: querida , gostei dele -ele tomou um gole da cerveja- bem melhor que aquele Diogo seu primeiro namorado -meu pai me fez corar , Justin se sentiu meio desconfortável e sorriu envergonhado-


Eu: EU VOU -aumentei o tom de voz- acordar o pessoal -me levantei bufando e subi-


Entrei quase derrubando a porta de tanta felicidade , elas deram um pulo da cama e soltaram um gritinho estérico mas quando me viram começaram a tacar travesseiros em mim-


Eu: ai ai -me defendi com as mãos-


Cait: QUE MERDA GAROTA , VEM ACORDAR AGENTE DESSE JEITO SÓ PRA FALAR QUE SEU PAI ACEITOU VOCÊS DOIS- ela disse gritando toda descabelada-


Eu: achei que vocês iam ficar feliz por mim -fiz biquinho sentando na beira da cama-


Madie: vem cá vadia , é claro que agente tá -elas se jogaram por cima de mim-


2 comentários: