domingo, 21 de abril de 2013

I need you - Cap (91) DEDICADO A NAAH

Brian: não fala isso nem de brincadeira cara -disse assustado , começamos todos a rir-

(...)
1 ano e 4 meses depois ...

Eu: MEU DEUS JUSTIN , NÃO LARGA A BIA -gritei preocupada encostada em uma árvore-

Jus: calma amor -ele sorria sem soltar a pequena mãozinha de minha prima- ela não vai cair .

Estávamos em uma reunião em família vamos dizer , tudo não poderia ficar mais perfeito . Meus pais abriram sua própria agência de moda aqui mesmo em Los Angeles onde seria nossa casa , Beatriz filha dos meus tios já estava com 7 meses e já dava seus primeiros e pequenos passos claro com alguém segurando em seus bracinhos . Minha relação com Justin não poderia estar melhor , minha família agora eu poderia dizer que estava completa . Era automático , meu sorriso vinha atona o que fiz para merecer essa vida tão perfeita ?

Eu: minha pequena , venha -estendi meus braços quando Justin voltava com ela em seu colo , peguei ela e dei um beijinho em sua bochecha , Justin sentou atrás de mim fazendo com que eu fica-se entre suas pernas-

Jus: amor , vamos ter 5 filhos -ele me abraçou por trás, me aconcheguei em seu corpo ajeitando a Bia em minhas pernas-

Eu: credo amor , não sou galinha chocadeira -comecei a rir-

Jus: mais eu quero encher a minha mãe de netos pra torrar a paciência dela , três fica com ela , e dois fica com seus pais .

Eu: e nós ? -virei meu rosto olhando pra ele-

Jus: e nós ? -ele sorriu malicioso- vamos namorar -revirei os olhos e selei nossos lábios-

Eu: que pai desnaturado -comecei a brincar com os dedinhos da Bia- quero duas meninas .

Jus: nada disso , tem que ser uma menina e quatro homens pra quando algum moleque vier da em cima dela ter alguém para defende-la -disse sério-

Eu: to vendo que a Bia vai sofrer -beijei suas mãozinhas-

Jus: já tive um papo reto com o Jaxon -dei uma gargalhada alto fazendo Bia sorrir também , tenho os dois sorrisos mais perfeitos desse mundo- amor ?

Eu: hã ?

Jus: tenho uma ótima notícia pra te dizer -ele abriu o sorriso por qual eu era apaixonada , meus sorrisos preferidos-

Eu: notícia ? -franzi o senho- qual ?

Jus: estão presos .

Eu: estão presos ? -aquilo e confundiu mais ainda-

Jus: pegaram os sequestradores amor , agora estamos livres -ele me abraçou forte-

Coloquei a Bia entre nós e abracei com mais força ainda , não acredito . Por quase dois anos fiquei com o pensamente atordoado com medo que eles aparecessem e o pesadelo volta-se , por quase dois anos tinha pesadelos angustiantes e agora acabou .

Eu: eles sabem ? -apontei para todo mundo que se divertia fazendo churrasco , conversando , sorrindo-

Jus: sim eles sabem , mais pedi pra que pudesse te dar essa notícia . 

SIM! Eu era a pessoas mais feliz do mundo , a mais realizada . Passamos a manhã e a tarde toda no pequeno parque , Jazzy e Jaxon acabaram dormindo dentro do carro e Bia em meu colo . Já passava das 16:30 quando estávamos voltando para casa ,acabei dormindo abraçadinha e Bia no banco da frente , as crianças atrás e Justin dirigia . Colocamos as crianças na casa dos meus tios , Jaxon e Jazzy na beirada da cama e Bia no meio dos sois , dei um beijinho em cada um e apaguei a luz , sai do quarto encontrando ele na cozinha conversando com meus tios , Pattie e Brian .Meus pais já tinha ido pra casa onde não era muito longe uns 15 min daqui .

Jus: vamos ?

Eu: sim , vamos -assenti-

Me despedi deles e saímos indo para sua casa , eu só iria depois já que hoje ficaria sozinha a noite em casa , meus pais iria trabalhar pela noite .

Eu: vou tomar um banho -disse assim que abri a porta-

Jus: eu também , to cansadão -ele passou sua mão por minha cintura e subimos as escadas-

Eu nunca que pudesse imaginar , acho que era um sonho mais parecia tão real . Ele ali parado na minha frente assim que abri a porta . Drake estava mais forte , uma cara mais agradável por sinal mais bonito que antes , por alguns segundos fiquei estática com os olhos cheios de água até que criei forças e corri em sua direção mais não fui correspondida ele se desviou de mi serrando os punhos e atingindo em cheio o rosto de Justin .

Drake: SEU FILHO DA PUTA , VOCÊ NÃO A PROTEGEU VOCÊ A MACHUCOU -ele gritou voltando pra cima dele mais dessa vez Justin se esquivou e lhe devolveu o soco no rosto-

Eu: PAREM , DRAKE PARA NÃO -gritei tentando o puxar pelas costas-

Drake: EU MANDEI VOCÊ PROTEGE-LA E VOCÊ FALHOU , VOCÊ JUROU PRA MIM QUE DARIA A VIDA SE FOSSE PRECISO SEU VIADINHO DE MERDA -eles dois começaram a se atracar como cão e gato-

Toda vez que tentava entrar no meio um deles me empurrava com força fazendo eu cair por cima da cama toda vez , peguei o máximo de impulso e fiquei entre eles com os olhos fechados esperando levar um soco , um tapa ou um chute mais eles pararam ficando em silêncio um encarando o outro . Justin tinha seu super cílio cortado e o canto da boca também saindo sangue , Drake estava com o olho um pouco roxo e o canto da boca cortado . Olhei para ele pedindo que me deixa-se a sós com Drake e ele saiu bufando do quarto batendo com a porta .

Eu: mais o que foi isso ? -ainda chorava , mais estava irritada-

Drake: ele fez com que você se machuca-se , eu soube do sequestro uma semana antes de sair de lá e você... nunca me falou nada -ele andava pro lado e para o outro alisando seus cabelos-

Eu: eu não queria te preocupar .

Drake: MAIS ERA UM DIREITO MEU PORRA -ele gritou entrando em seu momento de fúria-

Eu: por favor , não grita comigo -tampei meu rosto com as mãos-

Drake: me desculpa , desculpa , desculpa -ele me abraçou forte beijando minha cabeça- eu imaginei te perdendo quando me contaram , só depois de quase dois anos eu soube , por que você fez isso ? deveria ter me contado .

Eu: me perdoa , mais tive medo que você surta-se em querer sair de lá e se prejudicar com isso -disse soluçando-

Drake: isso foi tudo culpa dele... eu vou arrebentar a cara dele e...

Eu: NÃO -me afastei de seus braços- a culpa não foi dele ,eu que fui no lugar das crianças , EU me ofereci .

Drake: se você não estive-se com ele nada disso teria acontecido .

Eu: teria sim , se fosse para salvar a vida das crianças eu farai tudo de novo , estando com ele ou não -abracei meus cotovelos.

Drake: você é uma cega , não vê que ele tá te levando para um mal caminho ? olha onde esse namoro de vocês dois parou ? -a cada palavra ele se desesperava-

Eu: achei que tinha vido aqui para me ver , não pra dar palpite em minha vida .

Drake: eu só queria te proteger , coisa que nem ele sabe fazer...-ele deu as costas indo em direção a porta-

Por mai que eu estive-se sentindo ódio dele , sabia que aquilo seria passageiro e que não iria durar muito , eu amava o Drake como um irmão mais velho e protetor e eu não poderia perder mais isso , eu não poderia perder ninguém que eu amasse .

Eu: Drake -ele se virou lentamente-

Corri até ele caindo em seus braços , ele me apertou forte e afagava meus cabelos já não tinha parado de chorar desde a hora que tinha visto no quarto e foi ai que piorou , ele soluçava junto comigo as lágrimas tinha vencido nessa batalha .

Eu: não fique com raiva de mim por favor , eu te amo muito e preciso de você .

Drake: eu nunca faria isso princesa , você sabe disso . E eu te amo muito , muito , muito pena que você não me ama desse jeito -ele se afastou um pouco e saímos do abraço , ele sorria sem jeito-

Eu: Drake...-fiquei envergonhada limpando as lágrimas de meu rosto com a cabeça baixa-

Drake: eu sei , eu sei... não diz nada por que acabei de ganhar uma irmãzinha -ele bagunçou o meu cabelo-

Eu: para se não você vai me fazer chorar mais ainda , eu sou bonita de mais pra ficar com olheira -dei um soquinho de leve em seu braço-

Drake: concordo -ele me abraçou de novo-pronto , agora tenho que ir -ele sorriu fungando o nariz- tenho que dirigir por 15 km ainda .

Eu: vai pra onde :

Drake: casa dos meus avós onde minha mãe está morando .

Eu: ah sim .

Drake: me leva até a porta ?

Eu: claro que sim , mais e esse sangue ai ?

Drake: -ele passou a mão em cima tirando ele e vi que o corte era muito pequeno não era quase nada- pronto saiu . -me abracei em sua cintura recebendo um beijo molhado e minha bochecha . Passamos pela sala e Justin não estava lá , rodei meus olhos pela casa e não o vi , me despedi de Drake e fiquei olhando até ele dobrar a esquina , uma fera eu tinha domado mais ainda faltava outra... Olhei mais uma vez na sala e nada , subi pro quarto de hóspede e de Pattie mais não havia nenhum vestígio de ninguém lá , desci para cozinha e o encontrei de cabeça baixa sentado no balcão com seus braços envolvidos nele . Me aproximei dele e coloquei minha mão em suas costas .

Eu: deixa eu ver isso -disse doce-

Jus: não -falou sem se quer se mexer-

Eu: amor , você tá sangrando eu vi -fui procurar uma maletinha de primeiro socorros que havia no armário da cozinha , voltei e sentei ao seu lado- Jus , deixa eu ver...

Jus: vai embora! -como ele pode ser tão orgulhoso assim ? não pensei duas vezes já que ele estava me expulsando larguei a maleta e sai de casa indo para minha . Já era por volta das 19h , as ruas estavam vazias . Sai do condomínio e tudo parecia piorar . Olhava para os lados para ver se não estava sendo seguida mais não havia um pé de gente , aumentei os passos assim que vi um farol de carro por sinal o único vindo atrás . Ele estava reduzindo a velocidade e encostando mais perto de mim , comecei a me tremer e ficar nervosa andando quase correndo quando ele diminuiu mais ainda ficando ao meu lado ,a janela do carona se abriu e vi que era o idiota . FILHO DA PU...Pattie não merece isso IDIOTA , PUTO , AAAAAAH QUE SUSTO PORRA .

Jus: entra -ele disse sem parar o carro quando me via ainda mais andando- entra -não respondi nada e continuei a andar- vai entrar ou quer que eu te pegue pelo colo ? -bati o pé forte no chão fazendo birra , ele parou o carro e entrei sem dizer nada dando as costas a ele-

Ele parou em frente a minha casa , e sem pensar duas vezes dei um pulo pra fora do carro sem o menos olhar para ele , abri a porta e tudo estava escuro como previsto não havia ninguém em casa . Acendi todas as luzes de casa e subi para o meu quarto . Peguei uma regatinha curta e uma calcinha e fui direto pro banho . A água estava uma delicia , morna que rimava com o temo que estava . Fiquei por lá por uns 15 minutos , me vesti e liguei a tv do meu quarto caindo na cama . antes que meu corpo chega-se nela a campainha toca -gritei em um ´´ AAAAH ´´ me esperniando na cama e me levantei batendo os pés no chão forte , não olhei nem pelo olho mágico nem a roupa que estava e abri a porta com raiva . Pateta , idiota , ogro , burro como eu não consigo odiar uma pessoa dessa ? e lá estava ele com um ursinho na mão cobrindo o seu rosto , cruzei os braços e esperei que ele tira-se o ursinho que segurava no mesmo com o rosto ainda todo sujo-

Jus: oi -ele sorriu amarelo-

Dei espaço para que ele passa-se sem dizer nada , fui pra cozinha pegar um suco .

Jus: é pra você -ele estendeu o ursinho fofo para mim , peguei e sai da cozinha segurando com uma mão o urso e a outra o suco-

E lá vinha ele atrás de mim como uma sombra , entrei no quarto e me sentei na cama voltando a prestar atenção na tv onde passava ´´ Gêmeos A Bordo ´´ .

Jus: posso me sentar também ? -ergui os ombros para cima como se dissesse tanto faz e ele sentou ao meu lado , melhor deitou- eu conheço os dois pessoalmente -ele riu me olhando mais eu não tirava os olhos da tv e em silêncio- vai continuar me ignorando ? -já estava de saco cheio dele buzinando no meu ouvido , será que ele não vê que estou chateada ?-

Respirei fundo e olhei para ele .

Eu: quer que eu diga o que ? -disse arrogante-

Jus: não tá vendo que quero que me desculpe ?

Eu: ah desculpe , não tinha percebido -fiz cara de chocada zombando dele-

Jus: tá eu errei e vim aqui pedir desculpas , trouxe até um ursinho -ele puxou o urso do meu colo-

Eu: tentando me comprar ?

Jus: nem passou isso pela minha mente -ele ergueu os braços como forma de rendimento-

Eu: eu to cansada da sua infantilidade Justin , to cansada de você errar e eu sempre te desculpar -desabafei-

Ele se endireitou na cama se sentando do meu lado .

Jus: e por que você sempre me desculpa ?

Eu: por que eu te amo -é , ele venceu-

Virei meu rosto para não olhar para o dele que me encarava ainda , senti sua mão entrar em contato com o meu rosto , ele me puxou e me beijou calmamente . O beijo foi ficando mais intenso quando ele me colocou em seu colo dei um puxão em seu lábios e senti o seu sangue em minha boca .

Jus: olha o que você fez -ele fez biquinho , apontando pro canto da sua boca-

Eu: ué , você não gosta -disse sarcástica e rindo , foi ele mesmo que quis assim-

Jus: tá sangrando -ele começou a falar manhoso-

Eu: e quer que eu faça o que ?

Jus: amor... -ele disse como se fosse obvio o que queria-

Me levantei do seu colo e fui até meu banheiro pegando minha maletinha de primeiros socorros .

Eu: Jus fica quieto -disse tentando passar o iodo molhado no algodão em sua boca-

Jus: não! -ele cobriu a boca- isso doí pra caramba Drica ele falava com a boca tapada-

Eu: Jus deixa logo vai -comecei a rir daquela cena idiota-

Jus: promete que vai passar com cuidado ?

Eu: tá bom , prometo pateta .

Jus: mais assim não vale , tem que ser com o dedinho -ele ergueu o dedo mindinho pra cima . Não acredito que vou fazer isso-

Eu: eu prometo -entrelacei nossos pequenos dedos-

Com cautela ele descobriu a boca , comecei a limpar pelo ao redores do corte e depois em cima , seus olhos não saia de meus lábios , de meu rosto parecia empnotizado . Passei em seu super cílio um pouco e botei um band-aid por cima .

Eu: tá vendo , nem doeu -disse assim que terminei , juntando os algodões usados e indo jogar na lixeirinha-

Jus: mais ainda falta .

Eu: o que ?

Jus: o beijinho pra sarar ora -revirei os olhos sorrindo e sentei em seu colo envolvendo meus braços por seu pescoço-

Eu: acho que você não merece -me fiz de difícil-

Jus: poxa , então não vai sarar -fez carinha de triste-

Me aproximei de seu machucado de cima e depositei um beijo carinhoso por cima, fui roçando de leve meu lábios por seu rosto até chegar no canto de sua boca depositando mais um beijinho com cuidado , tinha um leve gosto amargo mais nada que incomoda-se.

Eu: satisfeito ? -disse perto de seu lábios fazendo ele sorri fraco-

Jus: muito -ele puxou minha cintura colando nossos corpos como nunca e me beijou-

Eu: to com sono , e você cansado e tem uma maratona de entrevista essa semana -sai de seu colo me deitado ao seu lado , ele desceu mais se deitando na cama e me observando .

Jus: verdade , ais ainda tenho pique .

Eu: mas eu to com sono -ele bufou- se quiser tomar um banho...

Jus: eu vou -ele ficou ainda me observando por cinco min-

Eu: não vai tomar banho ? -quebrei o silêncio-

Jus: vou , só quero te ver dormir -senti minhas bochechas arderem um pouco , fui para mais perto dele eme aconcheguei em seu peito .

Eu: eu te amo .

Jus: eu também te amo -ele respondeu-

Depois disso dormi , senti um balanço na cama muito tempo depois abri meus olhos e vi ele só de cueca já tomado banho .

Jus: desculpa , te acordei -ele levantou o lençol-

Eu: vem -disse sonolenta , ele deitou ao meu lado e me puxou pra mais perto me aconcheguei novamente em seu peito e entrei em transe profundo...


---------------------------------

DESCULPE GENTE , ERA PRA MIM TER POSTADO ONTEM SÓ QUE MEU NOT ACABOU PIFANDO E AGORA TENHO QUE ENTRAR PELO PC QUE É MÓ LENTO .
EMFIM , PENÚLTIMO CAP <///////////3
TÁ ACABANDO GENTE , SÓ MAIS UM E PUF , THE END :///////
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE , BJO .


4 comentários:

  1. NOOOOO vai acabar sacanagem mais continua quero saber o ultimo cap

    ResponderExcluir
  2. aah mais já :c nunu !! TA PERFEITOOO !

    ResponderExcluir
  3. Dedicamo a mim ??? Sério mesmo ???? OMB :3
    Obg meu anjoooo *-*
    Não acrdito, penultimo jaaaaa ?????? :(
    Como vai ser a proxima IB ?? heheh :)
    Ta mais que perfeito ><
    Continua logo bjos ;*

    ResponderExcluir