quarta-feira, 17 de abril de 2013

I need you - Cap (89)

Dei um beijo no topo de sua cabeça e sussurrei um ´´ eu te amo ´´ em seu ouvido e ela retribui gesticulando com os lábios já que o barulho atrapalhava um pouco .


(...)



Três semanas depois ...

Drica P.O.V

Eu: tia vamos , é tudo ou nada -disse sorrindo , por que tanto medo ? uma hora ou outra isso iria acontecer-

Carin: e se ele não aceitar ? e se ele me abandonar por causa disso ? ai meu deus -ela levou as mãos até a boca a cobrindo- eu não quero nem imaginar-

Eu: EI -disse quase em um grito- não chama minha prima ´´ disso ´´ -sorri pra ela acariciando sua barriga- vamos descer , ou você reuniu aquele povão todo pra nada ? -cruzei os braços-

Carin: tudo bem , tudo bem -ela respirou fundo se levantando da cama , bem séria e determinada- ai Drica me ajuda -ela fez voz de choro e se sentou novamente na cama-

Bufei impaciente descruzando o braço , peguei em seu braço e a levantei .

Eu: Senhorita Carin Braun , vocês está pior que uma criança vamos lá , você não sabe o quanto estou feliz por isso imagine meu tio como vai ficar ? -ela sorriu despreocupada- vamos lá ?

Carin: -ela pensou um pouco- sim , vamos -abracei ela de lado e descemos as escadas onde todo pessoal estava , bebiam um puco de vinho e champanhe-

Eu: pessoa , pessoal! -falei assim que entramos na sala- minha querida tia Carin , tem algo a dizer- apontei para ele que estava abraçada em seus braços um pouco aflita-

Carin: eu...é...eu...hum...-ela não sabia como dizer , ainda mais com todos os olhares sobre ela-

Scooter: você está bem amor ? -ele disse preocupado se levantando do sofá e indo em sua direção , ele a abraçou pela cintura-

Eu: vamos lá tia -disse baixo só pra ela ouvir-

Ela negou com a cabeça , se encolhendo mais . Sorri e olhei pra todos que estavam com um seblante estranho de preocupação-

Eu: bem...-dei de ombros- a família vai crescer .

Scooter: como assim a família vai crescer ? -ele disse alterado arregalando os olhos-

Carin: eu tô grávida .

Três , apenas três palavras para fazer um homem chorar de felicidade .

Scooter: MEU DEUS , EU VOU SER PAI -ele gritou colocando as mãos na cabeça- EU VOU SER PAI -ele levantou minha tia no colo a beijando , todos vibraram na sala-

Jus: parabéns cara -justin veio todo sorridente , me abraçando por trás e beijando minha bochecha-

Scooter: é o melhor dia da minha vida -ele estava tremendo , parecia não se controlar de tanta emoção-

Jus: eu vou ensinar a esse moleque tudo que sei , mulheres , sacanagem , sexo...-interrompi ele batendo em seu braço com uma certa força , todos riram-

Eu: HEY! -fiz cara de brava olhando pra ele- vai ser uma princesinha -olhei para barriga da minha tia sorrindo

Jus: ihhhhhh -ele fez uma cara engraçada- e você Scooter , o que você prefere ?

Scooter: que venha com saúde , é o que importa -ele sorriu pra minha tia mais calmo-

Chaz: ai Drew cala a boca depois dessa -disse zombando , Justin mostrou o dedo do meio pra ele-

Ficamos conversando um pouco no sofá , apreciando a bebida e minha tia um belo suco de laranja. Pattie se levantou lançando um olhar discreto pra mim , me levantei e segui ela até a cozinha ,

Pattie: Drica pelo amor de deus você tem que me ajudar -ela parecia estar em desespero , até se tremia-

Eu: meu deus o que ouve Pattie -falei um pouco alto nervosa-

Pattie: o Brain -ela parou e engoliu em seco- ele marcou um jantar lá em casa e quer conhecer Justin , não consigo mais adiar isso -um belo sorriso abriu em minha boca , acho que Los Angeles deixa as pessoas meio que bipolares- eu preciso mais que tudo da sua ajuda .

Eu: eu disse a senhora que ia ter ajudar , não disse ? -ela afirmou com a cabeça- vou falar pra ele que um amigo seu vai jantar hoje lá na casa de vocês  e acho que ele vai sacar um pouco -mandei uma piscadela pra ela a tranquilizando .

Pattie: muito obrigada meu anjo , não sei o que seria de mim sem você -ela me abraçou forte- e só de pensar que você ia nus abandonar a alguns dias...

Eu: não agora -eles sabiam que era só féria e logo tinha que seguir meu rumo para o Brasil , mais faria de tudo pra ficar aqui-

Sai da cozinha junto com ela mais antes ela acabou me convencendo de que eu precisava ir no jantar também . Me sentei ao lado de Justin que sorriu pra mim passando seu braço sobre meu ombro .

Eu: vamos na sua casa ? -disse baixinho e meiga-

Ele me olhou com um sorriso safado mordendo os lábios inferiores , revirei os olhos ouvindo seu pensamento auto em minha cabeça , não era difícil de imaginar o que se passava por ela naquele momento .

Jus: claro -ele se levantou e eu também , mal sabia ele que não rolaria nada , não antes do jantar-

Eu: vamos dar uma volta gente -avisei a todos e mandei uma piscadinha rápida para Pattie que entendeu o recado-

Saímos para sua casa abraçados , abri a maçaneta da porta e antes mesmo de entrar fui surpreendida só nada com um beijo feroz , é ele não perdia tempo mesmo . Saímos aos beijos até o primeiro degrau da escada . Subi em seu colo entrelaçando minhas pernas sobre sua cintura  , eu iria brincar um pouco com ele , deixa-lo louco de desejo por mim . Senti minhas costas entrarem em choque com o lençol sedoso da cama .

Eu: ju-justin...-disse entre os beijos com uma grande dificuldade em respirar , mais mesmo assim ele não parava e começou a beijar a extenção do meu pescoço- Justin.. -saiu como um gemido dessa vez , fazendo ele sorrir e passar suas mãos geladas por baixo de minha blusa acariciando meus mamilos- JUSTIN! -arrumei força e o empurrei com pé fazendo ele cair no chão , tampei minha boca pra não rir-

Jus: PORRA DRICA , O QUE FOI ? -ele disse muito bravo se levantando do chão muito puto , negando sexo Drica? hum... isso não vai dar muito certo-

Eu: amor precisamos conversar -disse manhosa fazendo beicinho-

Jus: poxa , será que não dava pra ser depois ? -ele disse indignado se jogando na cama-

Eu: mais é importante.

Jus: eu estava no meio de uma transa , não tem nada mais importante que isso... -ele cobriu os olhos com o braço com a barriga pra cima encarando o teto-

Eu: nem se sua mãe trouxer um ´´ amigo ´´ dela hoje pra jantar ? -disse como não quisesse nada mais falando mais alto a palavra ´´ amigo ´-

Ele rapidamente fez um movimento pra se levantar mais caiu de novo no chão , no mesmo impulso ele se levantou e sentou ao meu lado chocado-

Jus: AMIGO ? QUE AMIGO ? QUEM É ELE ? ELES ESTÃO JUNTOS ? JANTAR ? MINHA MÃE ? COMO É A HISTÓRIA ? -ele gritou em um desespero , comecei a rir dele- PARA DE RIR PORRA E ME FALA .

Eu: ai credo seu grosso -dei língua- isso você vai ter que perguntar a ela .

Jus: minha mãe... não pode ser , ela não pode fazer isso comigo -ele alisou seus cabelos com raiva-

Eu: Justin ela ainda tá viva .

Jus: mais ninguém pode tocar nela , NINGUÉM .

Eu: amor , sua mãe tem que divertir , conhecer pessoas novas , e se interessar por alguns caras ai .

Jus: Drica , é melhor você fica ai na sua , tô pilhado já .

Eu: -fiz beicinho e sentei em seu colo passando minhas pernas para cada lado- bebê , é só um jantar , ele vai pedir a você -dei um selinho carinhoso nele-

Jus: se ele tá achando que vai ser fácil assim entrar na família bieber...-ele zombou sorrindo maldosamente- ele está muito mais MUITO enganada , ele vai ter que passar por mim , ele vai ter que me engoli-

Eu: tô com medo de você -sorri safada-

Jus: deveria ter -ele me puxou pela cintura me beijando-

Enquanto estava em seu colo , fazia movimentos de vai e vem em cima do seu membro . Mesmo com aquela quantidade de roupa sentia ele embaixo de mim rígido fazendo ele gemer entre o beijo . Rebolava em seu pênis mais rápido , ele botou suas mãos por dentro da minha blusa , mais eu não poderia deixar isso acontecer , meu cabelo estava tão perfeito ele não podia ser destruído pra hoje a noite . Sai do seu colo e arrumei minha roupa deixando ele com cara de taxo na cama sem entender nada .

Jus: mais pra onde você vai ? -ele disse incrédulo com os olhos arregalados-

Eu: tenho que me arrumar pro jantar ué -disse normalmente-

Jus: eu não acredito nisso -ele riu- quer dizer que vai me deixar assim ? -ele apontou pro seu membro-

Eu: o banheiro é bem ali baby , usa as mãos -acho que falei uma coisa que não devia , ele se levantou raivoso em minha direção recuei dois passos para trás meio assustada , acabei de tirar um leão do sério . Corri pro banheiro e ele veio atrás de mim , me tranquei antes que ele pudesse entrar .

Jus: abre a porta Drica -ele falou calmo-

Eu: não -comecei a rir dele-

Jus: ABRE ESSA PORRA LOGO DRICA -ele começou a esmurrar a porta-

Eu: não abro seu ogro -tentava para de rir mais era impossível , não acredito que aquilo tudo era por causa de sexo , não dava pra acreditar mais a culpa foi minha né-

5 , 10 , 15 min se passaram eu não ouvia mais nenhum tipo de barulho .Abri devagar a porta e comecei a olhar pela frecha da porta . a porta do quarto estava aberta e parecia não ter ninguém por lá , sai de pontinha de pé sem fazer nenhum tipo de barulho . Ouvi um barulho de Tv lá embaixo  olhei da escada e vi ele assistindo televisão com uma latinha de refrigerante na mão .

Eu: bebê , ainda tá com raiva -falei do topo da escada , mais ele não me respondeu- amor eu tenho que me arrumar olha hora já são quase sete horas da noite . comecei a descer as escadas lentamente- amor...-desci o último degrau e sai disparada até a porta mas algo me impediu , MERDA! ele trancou a porra da porta , senti alguém me agarrar por trás colocar sua boca bem no lóbulo do meu ouvido .

Jus: vai pra algum canto amor -ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar do dedinho mindinho ao último fio de cabelo , só você mesmo em garoto ...



4 comentários:

  1. aaaahhh continuaaaa...na melhor parte você parou kkk sou muito curiosaa,ta muito perfeito,omb

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, ta perfeitooooooo !!!!!
    Continua logo :D

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR ELE TÁ NECESSITADO

    ResponderExcluir